Emiliano Viviano (Sampdoria) - A Bola

Inicialmente será sempre alguém inferior. Esqueçam isso de ir buscar alguém melhor.
Terias só uma meia dúzia deles pelo mundo, de momento, e não tens dinheiro para estoirar num redes.
É ver ou de um jovem 20-25 com grande potencial, para evoluir, ou um veterano para 1-2 anos, com experiência comprovada e qualidade, que tenha jogado com regularidade em boas ligas.
Tentar evitar ir de cavalo pra burro, mas ir de cavalo pra mula, e depois esperar que a mula evolua para cavalo, quiçá um Pegaso.

A vir, que esteja ao nivel do último jogador que fomos buscar à Sampdoria.

Gosto deste rapaz.

Acho que seria um bom substituto… Agora, quanto custará, isso não faço ideia.

Veremos quanto dos supostos 18 milhões vamos gastar até encontrar um substituto minimamente decente.

O que acham do Lukasz Skorupski (Empoli-Roma) :question:

Não é melhor do que este rapaz :question:

Compreendo o que queres dizer e concordo que vai ser muito difícil de substituir o Rui, mas infelizmente o tempo dele chegou ao fim no Nosso Clube e por isso mesmo ele que siga o seu caminho e deixe cá o guito! 18M Chega e sobra para ir buscar um bom GR e até pode ser que venha um melhor e mais barato do que os 18M que vamos receber! ( gigi :-[ )

Guarda-redes é uma posição muito especial. O boifica ficou à nossa frente com o Varela. O Viviano é melhor que o Varela? Em teoria claro que sim mas será que faz a diferença, de forma regular, como o Rui fazia? Isso já não sei.

Além disso não sei até que ponto ele estaria interessado em vir

O Gatito tinha uma cláusula de 20 milhões de reais. Será que aumentou quando da renovação?

[hr]

Portanto, a Samp quer despachar este para ir buscar o Sportiello. Espertos…

Para já, tendo em conta os nomes que são ligados ao Sporting para substituir o actual titular(e vamos acreditar que não passam mesmo de suposições e rumores mirabolantes…é bom que o sejam mesmo), isto seria a chamada substituição de um jogador feita em cima de um joelho.

Isto denotaria uma falta de preparação neste dossier gritante. É que segundo palavras do próprio Presidente, Patrício era um jogador que há muito tempo desejava sair do Sporting.Ora se era há muito tempo como o próprio referiu, não foi uma vontade manifestada esta temporada que acabou apenas.

Se isto é o que tinham preparado para o substituir…é melhor nem dizer mais nada.

Gosto :great:

Afinal, é eleito ou uma possibilidade :rotfl:
Esta CS diz-se e contradiz-se :rotfl:

Ps.: Eu não comprei o jornal, apenas o estava a ler no café, e com máscara e antes tomei vacina :lol:
SL

Pena o Beto ter saído, senão estaria aqui um bom substituto para esta época.

O Scouting nos seniores continua a ANOS LUZ, da formação…só conseguimos valorizar o que formamos, e regra geral o que contratamos, revela se tanto fracasso a nível desportivo bem como financeiro.

Este dossier tem que melhorar e muito!

E tem aido um dos problemas principais, o Aurélio Pereira não é do Scout?!

Da formação…tem os seus olheiros espalhados pelo pais que lhe vão dando informações de jogadores que o Sporting posteriormente ira testar, uns vão lá n vezes e não ficam e outros nem passo por iisso e são ocntratados

Passar de Patrício para Viviano é como passar de Iniesta para André Gomes. Poupem-me!

PS - Espero que o Inácio tenha noção de que não está no Moreirense.

Para comprares um guarda redes da qualidade do Rui tens que pagar 20 M.

Pois… esse deve ser mesmo impossível. :wink:

20M€? Quem é o Croquette que está a gerir o clube? um GR jogador do mesmo nível, pelo menos 30M€, reformulando, apartir de 25/30M€
Quanto ao Inácio não me preocupa, ele sabe o que faz…