Inicialmente será sempre alguém inferior. Esqueçam isso de ir buscar alguém melhor.
Terias só uma meia dúzia deles pelo mundo, de momento, e não tens dinheiro para estoirar num redes.
É ver ou de um jovem 20-25 com grande potencial, para evoluir, ou um veterano para 1-2 anos, com experiência comprovada e qualidade, que tenha jogado com regularidade em boas ligas.
Tentar evitar ir de cavalo pra burro, mas ir de cavalo pra mula, e depois esperar que a mula evolua para cavalo, quiçá um Pegaso.
Compreendo o que queres dizer e concordo que vai ser muito difícil de substituir o Rui, mas infelizmente o tempo dele chegou ao fim no Nosso Clube e por isso mesmo ele que siga o seu caminho e deixe cá o guito! 18M Chega e sobra para ir buscar um bom GR e até pode ser que venha um melhor e mais barato do que os 18M que vamos receber! ( gigi :-[ )
Guarda-redes é uma posição muito especial. O boifica ficou à nossa frente com o Varela. O Viviano é melhor que o Varela? Em teoria claro que sim mas será que faz a diferença, de forma regular, como o Rui fazia? Isso já não sei.
Além disso não sei até que ponto ele estaria interessado em vir
Para já, tendo em conta os nomes que são ligados ao Sporting para substituir o actual titular(e vamos acreditar que não passam mesmo de suposições e rumores mirabolantes…é bom que o sejam mesmo), isto seria a chamada substituição de um jogador feita em cima de um joelho.
Isto denotaria uma falta de preparação neste dossier gritante. É que segundo palavras do próprio Presidente, Patrício era um jogador que há muito tempo desejava sair do Sporting.Ora se era há muito tempo como o próprio referiu, não foi uma vontade manifestada esta temporada que acabou apenas.
Se isto é o que tinham preparado para o substituir…é melhor nem dizer mais nada.
O Scouting nos seniores continua a ANOS LUZ, da formação…só conseguimos valorizar o que formamos, e regra geral o que contratamos, revela se tanto fracasso a nível desportivo bem como financeiro.
Da formação…tem os seus olheiros espalhados pelo pais que lhe vão dando informações de jogadores que o Sporting posteriormente ira testar, uns vão lá n vezes e não ficam e outros nem passo por iisso e são ocntratados
20M€? Quem é o Croquette que está a gerir o clube? um GR jogador do mesmo nível, pelo menos 30M€, reformulando, apartir de 25/30M€
Quanto ao Inácio não me preocupa, ele sabe o que faz…