A brincar, a brincar…
Olha que antes da lesão em Bucareste até não era mau jogador :shhh:
A brincar, a brincar…
Olha que antes da lesão em Bucareste até não era mau jogador :shhh:
Vai que é tua Dr. Varandas. We put our trust in you.
Quando um gajo pensa que já viu acontecer de tudo no futebol em geral e no Sporting em particular eis que sai uma notícia destas…
Não está em causa a qualidade do jogador, mas depois do filme que foi pra ele sair não há como não ficar de pé atrás…
Só queria ter visto a cara do BdC quando o JJ lhe pediu o Elias…loool
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Não estou a lidar fdx esta coisa vem para o lugar do Adrien? Vou dormir para amanhã acordar bem disposto e perceber que isto n passou de brincadeirinha, do Corinthians só vem coisa com mosca a rondar!
O Elias Trindade é actualmente o campeão brasileiro por isso vamos com calma.
O Elias é um excelente jogador, internacional 35 vezes pelo Brasil.Sinceramente não percebo certos comentários aqui.Se calhar preferiam o cepo do vukcevic.
Ora a minha vida, não me dão uma noite/dia de descanso…
■■■■ que pariu mais os devaneios do Jesus, às vezes só apetece é dar chapadas na cara dele mesmo…
Das
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por esta não esperava.
Como breakar o fórum todo.
Passo 1: trazer o Elias.
Seria uma contratação absolutamente patética, à boa moda de várias pancadas ridículas do Jesus. Pior é o Bruno ir na onda, o treinador deve ter o plantel que quer, mas não exageremos no festival.
Tecnicamente não é mau jogador, mas é a morte lenta com pernas, típico jogador perfeito para o ritmo de brincadeira do futebol brasileiro, por isso é que na Europa sempre foi um zero. E isto era quando era mais novo, imagine-se agora.
Pior que isso, tudo o que aconteceu na altura em que nos queríamos livrar deste tipo, das faltas de respeito pelo Clube e do nojo que metia a m**** do paizinho dele. Confirmando-se que vem e se voltar a acontecer, quem o for buscar terá o que mereceu. Mau demais.
[hr]
Tu andas mesmo aqui a gozar com isto.
Aproveita e trás o Stijn Schaars e o Rinaudo contigo :cartao:
Por esta não esperava… Não sei se ria se chore…
Mais um com um paizinho “metediço” :menos: :menos:
Faltam poucas horas para saber se isto é verdade. mas se ele vem restam poucas dúvidas que Adrien sai, mas já não digo nada.
Vamos buscar o Had para defesa esquerdo!

“Posso voltar também?”
Vai que é tua Dr. Varandas. We put our trust in you.
Se não passar vem o Schaars.
[member=15725]LuisT_76 :twisted:
Eu gosto do Elias, acho uma boa contratação. E não me parece que seja substituto do Adrien, estavamos a precisar de mais um médio depois da aposta falhada no Petrovic e da saída do João.
O Elias tinha mesmo razão, o presidente é meio maluco. Mas agora é por traze-lo de volta .
Parece-me claro e óbvio que vem substituir Adrien, caso contrário, porque veio Meli, que ainda nem convocado foi ?