Elias de regresso ao Sporting - MaisFutebol

Excita-se com muito pouquinho então

Mas quão irónico é isto…tanto trabalho nos deu para vermo-nos livre dele e agora pode estar de volta.

Eu estou tipo em estado de choque :0 e nao adianta virem falar mal do elias, que na minha opiniao na altura que ficamos em setimo ele foi dos melhores, simplesmente toda a equipa jogava mal.
Ele é bom jogador e isto so significa que o adrien vai embora.
É uma boa alternativa (longe da qualidade do adrien ainda assim)
Resta saber por quanto vai sair o adrien.

Que murro no estômago, que piada de mau gosto.

#voltapranjic

Pode ser que a vinda do Elias não signifique a saída de Adrien. O Adrien vai jogar a champions e o mister precisa de fazer poupanças em alguns jogos do campeonato e aí penso que o Elias pode ser bastante útil.

Que dizem os adeptos da Fiel da saída do Elias? Cobras e Lagartos ou estão a deitar foguetes?

Não estou a conseguir lidar…

Nem sei o que dizer. Este mercado, fodasse, nunca me lembro de uma coisa assim…

Espero, por tudo, que este sujeito não volte a envergar a camisola do Sporting. Pode ser que o Varandas faça um milagre, e o chumbe por uma razão qualquer nos exames médicos.

Nem sequer quero saber da qualidade futebolística dele. É irrelevante para mim. Só quero mesmo que ele fique longe de Alvalade.

Se o William sair n se esqueçam de ir buscar o rinaldo :wall: :wall:

libertaeliaspomengão…ou Sporting neste caso…

Depois de tudo o que se passou acho um risco muito grande…

Se calhar contra opinião corrente, acho o Elias um bom jogador que simplesmente não vingou cá naquela altura.

É um médio de seleção brasileira, bom tecnicamente, com capacidade de pressão como necessária (não “à la Rinaudo”), bom na recuperação, enfim, características necessárias na posição do Adrien.

E se estiver em boas condições físicas, mentalmente disposto e em condições financeiras favoráveis, pode ser uma boa alternativa ao Adrien. O problema é se vem directamente para o lugar dele.

Se este marreco é o substituto do Adrien vou para a ruar queimar carros.

Se for para compor o plantel ainda vá que não vá (apesar de muito estranho) mas se vem para substituir o Adrien… Não brinquem comigo e metam as internacionalizações pelo Brasil pela peida acima

Preparem-se que o Schaars e o Matias também já estão no avião

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Corinthias não pagou a dívida fica o Sporting com o seu passe, vai para Braga como moeda de troca pelo o Rafa!

Brincadeira

Este corno desrespeitou vezes sem conta o Sporting. Já nem falo da decadente fase desportiva que atravessa.

Falta-me saber se isto é só uma grande dose de Wishful Thinking ou de desespero. Se for a segunda, é sinal que é isto que irá substituir o motor da equipa e capitão.

:wall: :wall:

giphy.gif

Numa altura em que tínhamos um plantel frágil é normal ser mais um. Não desgostava do Elias, até o achava um jogador equilibrado e com stamina. Acredito que poderá vir a ser uma surpresa agradável, tem equipa e treinador para isso. Se podíamos investir alguns milhões num substituto do Adrien? Talvez sim, mas vamos ver. Isto partindo do pressuposto que o Adrien vai sair.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Isto este ano está uma coisa louca.

Não estou a lidar com o regresso deste gajo.
E preparam-se, está a caminho.

Qual Elias? O dos primeiros meses do Sporting CP? O dos meses subsequentes? Ou o dos salários em atraso?

A que horas é que chega o voo, dependendo da hora pode ser que consiga ir ao aeroporto e rebentar-lhe com o joelho a ver se não passa pelo Varandas… ::slight_smile: ::slight_smile: