#FiquemcomElias
Incrível,neste clube há sempre alguma merda que acontece.Que put* de praga.
:sick:
A vinda deste rapaz não pode significar a saida do Adrien, simplesmente não pode!
A muito custo lá vou aceitar que venha para jogar a MC/MD (um pouco estilo ramires) mas se for para substituir o Adrien é um tiro na cabeça
Este negocio é capaz de fazer muito sentido visto que ir buscar um médio à ultima da hora para substituir o Adrien seria muito dificil
Lembrem-se da primeira época dele, de quando ele tava comprometido e com os salários em dias. Ainda por cima nas mãos do Jesus? Ele vem aí para partir isto tudo, confiem meus amigos :dance:
Se é pra fazer o que fez aqui no passado,mais vale nem vir…
O Jesus a masturbar-se a esta hora… :lol: :lol: :lol:
epah, Jesus, a sério!!! mais, muuuuito mais
E desde quando é que o Adrien tem de sair?
O clube onde está deve dinheiro ao SPORTING se calhar por isso regressa, vamos ver se será verdade ou não, é um bom jogador.
Amigos, na altura, o contexto era outro. Até ordenados em atraso tínhamos.
O Elias é peça fundamental no Corinthians e vai à selecção brasileira, mesmo com 31 anos.
O Jesus vai fazer deste gajo uma máquina, acreditem.
Btw, com isto a saída de Adrien parece-me inevitável.
Tenham calma e pensem em quem está à frente do Clube, já não é o Godinho.
Lembrem-se que todas as transferências passam pelo Presidente e que ele , tal como nós, sabe o que o Elias significou para o Sporting na 1ª passagem.
O Sporting de hoje em dia não tem comparação com o de 2012, nem as pessoas que estão à frente dele. Estamos equilibados, liderados com muito rigor. Se o Elias vem é porque vai ser posto na linha e render o que sempre se esperou dele. :great:
:wall: :wall: :wall:
Como disse noutro tópico:
Deixem-se de m*****. Tendo em conta o “problema Adrien”, cujo desfecho deve ser a sua saída, o Sporting, para quem foi apanhado de surpresa e com pouco tempo para resolver a questão, vira-se para um jogador de qualidade, com experiência, batido na selecção e que até já tem conhecimento do clube, do país e do campeonato. Parece-me uma excelente solução!
(Yep, eu não julgo o Elias pelo período que passou no Sporting quando o clube era um circo e uma casa a arder.)
Até podias ter razão, mas agora com esse avatar do Adrien, perdeste a credibilidade toda! :lol:
Epá, não esqueçam que desde que o Elias voltou ao Corinthians ganhou grande preponderância no Brasileirão e até na canarinha! Por alguma razão foi! Ou julgam que o desaparecimento dele não teve nada a ver com as trafulhices do Flopes e companhia?
Esperem que o JJ ponha as mãos nele e vão ver a máquina que o Elias vai ser… :drool:
Tchau Adrien, obrigado pelo graveto e leva um queijo! :cartao:
Depois de ter 3 ou 4 meses de salários em atraso, e treinadores com a estirpe do Sá Pinto e Oceano.
O Elias é jogador de selecção brasileira, não é nenhum coxo. Neste Sporting, não sei senão será uma mais valia.