AI ■■■■ deita-te!! Antes ter os ■■■■■■■ entalados numa porta.
SAYYYY WHHHHHATTTT???
Esta não esperava.
:wall:
Fds não dá nem para rir disto! Então o Corinthians em vez de saldar a dívida do jogador, devolve-o?
Mesmo assistindo no estádio alguns jogos do Corinthians, onde ele realmente fez boas exibições, não acho que vá fazer diferença neste Sporting.
Credo!!! Isto é a sério? Eu vi 753 pessoas nas transferências e fiquei curioso, pensei que estava uma trutalhona a ser negociada, mas… O Elias??? Vá, arranjem lá outras piadas melhores, vocês conseguem.
Se for confirmada a entrada deste e a saída do Adrien só tenho uma coisa a dizer, falta de tomates!
Vamos ceder ás pretensões do Adrien depois de termos batido e o pé, e como se isso não bastasse chega um tipo para o seu lugar em fase de reforma.
É simplesmente revoltante.
volto no dia 01.09. até lá… fui.
Gosto muito do Elias e nas mãos de Jesus vai ser bom!
:dance:
Péssimo, horrível.
Nem sei que pense…
Por esta nao esperava.
Devo-me ter enganado nos cogumelos.
O pai do Elias também vem ? :lol:
Bem, afinal parece que é verdade.
Não nos resta mais nada senão dar uma 2ª hipótese ao jogador.
Um gajo passa o dia quase todo fora das internets e quando volta tem esta “surpresa”…“foudasse” este gajo de volta?!? Acho que vou marrar numa parede a ver se adormeço até Quinta…
O volante Elias está próximo de acertar o seu retorno ao Sporting, de Portugal. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Corinthians no início da noite desta terça-feira. Com negociações bem avançadas, o jogador foi retirado da viagem para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta, às 21h45.
Ainda segundo informações do clube, Elias deve seguir ainda nesta terça-feira para Portugal, onde passará por exames médicos. Na semana passada, o Timão negociou a venda do atacante André para o Sporting. Na ocasião, o presidente Roberto de Andrade afirmou que o clube poderia envolver as parcelas que ainda devia por Elias na negociação. O clube ainda tinha 2 milhões de euros para pagar.
…
FDX!!! NÃO, NÃO E NÃO!!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^
O Elias, man… O Elias, fds !!! O Bruno endoideceu !!! Como é que ele papa estes grupos do Jesus, carailho ? Claramente, não estou a lidar com isto… No fim da época temos novela outra vez para o despachar. Pode ser que o Scolari ajude…
Nem sei o que pensar… estou em choque.
Não estou a aguentar isto. Matem-me.
Epá isto é mesmo a sério?! :rotfl:
Nem sei o que pensar da possível vinda deste… mas confio na direcção e no JJ. Ao menos está perfeitamente identificado com o clube e o futebol praticado :great: