http://www.corinthians.com.br/noticias/ver/60525#.V8YLV_nF9UW
Corinthians confirma.
http://www.corinthians.com.br/noticias/ver/60525#.V8YLV_nF9UW
Corinthians confirma.
O que é que o cu tem a ver com as calças? O Elias está com 30 anos, e anda a arrastar-se no Corinthians.
Espero mesmo que isto seja alguma piada de mau gosto.
Este gajo não pastou o suficiente por cá? Mas ainda vou ler os mesmos que batem no peito pelos valores de profissionalismo e lealdade no último par de dias, a aplaudir uma eventual vinda de um gajo que por cá se arrastava em campo.
Foi o cabo dos trabalhos para o despachar e agora volta…
Well this is awkward…
Opção muito interessante!
#LiberaOElias
O careca diz que ele ja esta no aeroporto de SP… chega amanha de manha
Ja vi que o site do Corinthians tambem ja confirmou
Que pesadelo ! Este gajo é um cepo!
Como é óbvio :arrow:
O Sporting precisava de mais um médio-centro ao estilo do Adrien. O Elias cabe perfeitamente nessa descrição, tem 31 anos, experiente, e não será muito caro.
E ainda falta o DE
Comentei no outro tópico mas deixo aqui também:
A pagar nunca, por falta de pagamento preferia ficar sem o dinheiro e dado recusava.
No pls no!
No mais tabaco o Pedro Sousa diz que já está em transito para Portugal
Se já é oficial as ne
Se é oficial as negociações é porque vem mesmo. No mais tabaco dizem que já está no aeroporto.
Mas alguém têm acompanhado o Elias? :lol:
Parece quase certo… Sempre gostei do jogador e pareceu-me que foi muito mal aproveitado quando passou por cá… 35 internacionalizações A pelo Brasil.
O Corinthians confirma :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Enfim não tenho palavras :inde:
Noutro contexto, poderia funcionar. Com uma mentalidade mais competitiva fomentada por um Sporting também ele agora mais competitivo…
E com salário comportável, claro!
Que dias traumáticos…
Epa vendo as coisas um bocado a frio, ele fez uma excelente primeira época, segunda péssima, mas no Corinthians jogou muito, secalhar em outra conjuntura jogará melhor…
Não sei o que pensar deste possível negócio, principalmente por não saber como está o jogador actualmente.
No entanto tenho algumas dificuldades em avaliar a passagem dele por cá, por dois motivos. Primeiro porque veio por valores demasiado altos (com muita comissão à mistura) logo aí os adeptos onde eu me incluo ficaram logo de pé atrás com ele. Além disto, e isto serve para ele e mais alguns jogadores que também por cá passaram, naquela fase em que ele cá esteve era difícil para qualquer jogador demonstrar o que quer que fosse fruto do que se passava no clube.
Se vier tem o meu apoio, mas para o lugar do Adrien preferia claramente outro tipo de jogador.