Mas que brincadeira de merda vem a ser esta?
Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk
Mas que brincadeira de merda vem a ser esta?
Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk
E ainda não tocou na bola :lol: :rotfl:
Não era este que dizia que o bdc era louco? para que voltar.
Deixem-se merdas, digo eu. Já me bastou o hype “Elias da selecção brasileira” que por uma meia dúzia de exibições razoáveis na primeira época era por alguns tratado como a sétima maravilha terrena, enquanto na segunda época, repito, arrastava-se em campo e os outros que corressem.
Essa da má fase colectiva não muda a postura do tipo por cá, já para nem falar na confusão para a sua saída.
Então se for para substituir o Adrien que supostamente não é para sair, era algo absolutamente kármico.
Só sei que este tópico faz me lembrar o do Bruno César.
E este até se tem safado bem.
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
qd me disseram, pensei: “que elias? o único que me lembro era o do corinthians, mas n é esse de certeza…” afinal…
não gosto, muito por causa da postura que adoptou qd cá esteve…
neste momento estou em modo

Deixem-se merdas, digo eu. Já me bastou o hype “Elias da selecção brasileira” que por uma meia dúzia de exibições razoáveis na primeira época era por alguns tratado como a sétima maravilha terrena, enquanto na segunda época, repito, arrastava-se em campo e os outros que corressem.
Essa da má fase colectiva não muda a postura do tipo por cá, já para nem falar na confusão para a sua saída.
Então se for para substituir o Adrien que supostamente não é para sair, era algo absolutamente kármico.
Como é que este fdp tem se quer a coragem de voltar depois daquilo que disse do Sporting ??
Com o Godinho Lopes o Elias já teria vindo à uns anos atrás…
Oh wait
A nível futebolístico não tenho nada contra, parece-me uma hipótese muito interessante dado que queremos alguém para render… já (para render daqui a um ano, há Meli, há Wallyson, há Geraldes)!
A única coisa que me deixa de pé atrás é o facto de já ter havido um conflito entre o nosso clube e ele, para a sua saída… Mas ao que parece, isso já terá sido sanado!
Desisto.
Vocês é que são os treinadores e os dirigentes.
Estão com um plantel brutal e andam a chorar. Andam em 1º e parece que estão a lutar pela permanência. Têm um treinador que valorizou e meteu um plantel de “tostões” a jogar à bola para crl, foi buscar “dispensados” como Bruno César e Schelloto e meteu-os a render para caraças.
Acabamos de fazer, possivelmente, as 2 maiores vendas da nossa história com 2 jogadores fantásticos (um veio por 300mil euros e outro era formado cá) mas já temos substitutos à altura.
O Elias tem qualidade como demonstrou numa fase inicial por cá e no Brasileirão. É chamado à selecção constantemente.
Acalmem a passarinha e confiem no trabalho do presidente e do mister.
What…the…fuck?! Está tudo louco, neste mercado. Um dia parece uma eternidade…que feche rápido. Percebo se for pedido expresso do JJ…mas mesmo assim. Depois de tudo o que fez quando saiu, nunca pensei. Que semana surreal.
Elias?

Dos maiores cancros que já passou pelo clube, das faltas de respeito constantes para com o mesmo.
Desculpem lá o desabafo, mas não brinquem com esta me***.
Mil vezes ter que levar com o Fábio Martins a titular na equipa principal.

29 aninhos. Bem dentro do prazo.
Com salários em atraso ou não, quando cá esteve foi horrível. Portanto, longe!!
Ao menos há que dar valor ao JJ para manter o fórum em ebulição.
É que quase nem se consegue abrir uma página!!!
Quanto à contratação, a primeira impressão é, evidentemente, de espanto… não há como não ficar de olhos atarantados com esta situação.
Mais a frio, julgo que tem tudo para dar certo. Elias é e sempre foi craque. Passou pelo nosso clube na pior fase dos nossos 110 anos de existência e num contexto altamente auto-destruidor. Por isso, porque confio na direcção e no nosso treinador, força Elias…sê bem vindo…novamente!
PS: Tal como disse alguém mais atrás…o que eu não daria para ver a cara do BdC quando o nome Elias lhe foi proposto…deve ter sido memorável.
O melli a titular e o Elias como opção!
Like.
Adrien depois da tua traição respondemos bem no mercado
a brincar a brincar são opções como esta que mais tarde podem pôr a equipa técnica em cheque… não entendo. é notável como esta notícia consegue esmorecer toda uma frente de ataque que estava a ser construída