Já tem centenas de comentários
Gosto do Elias. Sempre gostei. Estava num plantel péssimo, mal gerido no banco e lá em cima. É uma excelente adição ao plantel.
Só faltam o Schaars e o Rinaudo para a reedição do meio-campo de sucesso até à lesão do último.
Espero que venha para ser alternativa ao William visto que o petrovic foi um contratação falhada
Enviado do meu IM5 através de Tapatalk
:arrow: :arrow: :arrow:
??? é que não tem comparação possível !
É o André, é o Elias… Já que fazem compras no Corinthians, aproveitem e tragam o Guilherme Arana para DE.
E se este vier para um estilo de jogo mais do genero que tinhamos com o João mário?
Não desgostava muito dele, estavam em divida para connosco, mas para substituir o adrien, não obrigado.
Vamos esperar para ver o que dá, elias e adrien, seria até algo positivo se fosse o elias dos primeiros jogos.
Mas neste timing , à pressa, duvido que adrien não saia.
Sinceramente, não desgosto da opção!!!
Que venha o Elias, e que desta vez não se corte o contato milionário de direitos de imagem passado 2 meses dele chegar! :mais:
Vocês não têm noção, mas é o substituto perfeito do João Mário.
Para a champions e jogos grandes vai ser essencial. Nas mãos do JJ, vai se tornar uma bomba. Tem tudo o que um médio tem que ter.
Estamos provavelmente com o melhor plantel do Sporting Clube de Portugal desde que sou vivo.
JJ e BdC, :venia: :venia: :venia:
Será verdade??? Então o Bruno deve-se ter esquecido desta entrevista:
Elias: “O presidente do Sporting é meio maluco”
Publicado Por: Tiago Guedeson: Outubro 28, 2015In: Internacionais, Sporting CPSem comentáriosViews: 413 views
Elias, médio brasileiro ex-Sporting que alinha atualmente no Corinthians abordou em entrevista à ESPN Brasil a sua saída do clube de Alvalade, e não foi meigo com o presidente Bruno de Carvalho.
Elias falou sobre o seu regresso ao Brasil, quando deixou o Sporting, e em particular do regresso ao Corinthians quando havia um forte interesse do Flamengo.
Não culpo o Flamengo. Não voltei para o Flamengo porque o presidente do Sporting não queria que eu viesse para o Flamengo. Não sei porquê. Parece que ele entrou em birra com o Flamengo. É simples: ele entrou em birra com o Flamengo e eu não voltei para o Flamengo, porque eu queria muito ir para o Flamengo”, referiu.
O Flamengo não tinha o dinheiro que o Sporting queria, mas estava disponível para negociar. De ceder jogadores, de ceder passes de outros atletas, enfim. Mesmo assim não deu, por birra. O presidente do Sporting é meio maluco. É mesmo, ele é meio maluco”, completou o brasileiro.
Apesar de tudo, só faz sentido caso Adrien Não Saia.
Porque para vir substituir o Adrien… :naughty:
Porra, deixem lá de agoirar!
Até ele ter salários em atraso, sempre era dos melhores da equipa! E depois de limpar a cabeça, no Brasil partiu tudo e voltou à selecção!
Porque não lhe dar o benefício da dúvida e confiar nas escolhas do mister JJ e do nosso Presidente?
A partir do momento em que for apresentado, o Elias terá todo o meu apoio!
SL
SÓ consigo pensar nesta jogada de genio: vamos revendê-lo ao Leicester (já que precisam dum 8 que fala português). A chamada operaçao Import-Export. Com um laço. Na operação Slimani para diminuir os 20% que pertencem aos argelinos. Algo… Alguém me ajude a continuar a explicar ISTO.
:arrow:
O Elias vai marcar o golo da vitoria contra o Real.
Quem acompanha o brasileirão conhece?
WTF Elias?! O Elias? a sério?xD
Coitado do homem, ainda nem é oficial e já o estão a massacrar. 0 ídolos mas 0 respeito também, seja pelo jogador, seja pelo trabalho feito pela direção.
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Espero que em Janeiro muitos de vocês engulas um grande sapão!
Os adeptos do Corithians que nos gozaram tanto por termos contratado o André, agora estão a espumar-se de raiva no Twitter oficial do clube brasileiro, por terem deixado sair o Elias.
E não são nada meigos nas palavras que dedicam à direcção do clube.