[Eleições Sporting 2017] Requisitos para Votar (04/03/2017)

É possível votar antecipadamente?

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

[member=22460]Cisito eu acho que eles mandam juntamente com os votos, a declaração. Só tens de a completar com teus dados e assinar… Penso que seja assim…

Esqueceste o guião.

Sim. Tens até dia 17 pra pedir voto antecipado à MAG, comprovando a tua impossibilidade de estares dia 4. Caso vivas em lisboa ou arredores.

E como é que faço esse pedido?

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Entra em contacto com o clube. Liga pro apoio, eles explicam como fazer

Terminou o prazo para regularizar as quotas de fevereiro, para poder votar… Quem têm direito de voto e não as regularizou ainda, vai ficar fora dos cadernos eleitorais :inde: daqui a 4 anos à mais…

Que quatro anos? Não sabes que o Azevedo de Carvalho vai cair antes disso com o JJ e quando tiver de pagar à Doyen? Não andas informado, seu carneiro?!

Isso são citações do livro do apocalipse…eu não sou católico praticante… :rotfl:

Pessoal, reparei agora que o meu cartão já não tem o número actualizado, comparando com o número que recebi no mail de convocação.
Como é que eu posso tratar disto? Sendo que preciso do cartão com número actualizado para votar…

Não sei se resolve, mas vai a tua conta no site e pede um novo. Eles acho que te disponibilizam 1 provisório em pdf. Guarda o. E imprimes a folha. Serve até o novo chegar a tua casa.

Já tentei. Diz-me que o mail de acesso não está registado. Aquele mail onde recebi a convocatória… :confused:
Bom, vou passar por lá hoje a ver se me ajudam. Obrigado à mesma.

Confirmo! a declaração vem com os votos de correspondência (imagem anexada).
Atrás de cada boletim tem o nº de votos a que se tem direito, e à frente tb :slight_smile:

PERGUNTA: Eu vou votar a LX, preciso de levar os boletins que recebi? Ou fornecem lá? → respondido noutro post

Para quem vota por correspondência, é preciso ir a um solicitador (ou outros) para reconhecer a nossa assinatura, certo?

Se nao fizermos isso, o voto nao conta?

Ya. É nulo… Tens de reconhecer assinatura pra ser válido.

Ok obrigado :great:

Já recebi por correio os elementos para voto à distância, porque resido num concelho distante.

Mas estava a pensar ir votar presencialmente, basta ir com o Cartão de Sócio e CC, certo?
Estou a pensar ir à capital e votava presencialmente. Ter que reconhecer a assinatura também é chato, embora se compreenda a necessidade.

Certo :great:

Correto

Já agora, a entrada é junto à porta 1/edifício Visconde de Alvalade, certo?
Esta pergunta é um bocado coisa, mas é a primeira vez que vou votar…

Obrigado pelo esclarecimento.