É possível votar antecipadamente?
Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk
É possível votar antecipadamente?
[member=22460]Cisito eu acho que eles mandam juntamente com os votos, a declaração. Só tens de a completar com teus dados e assinar… Penso que seja assim…
Esqueceste o guião.
Sim. Tens até dia 17 pra pedir voto antecipado à MAG, comprovando a tua impossibilidade de estares dia 4. Caso vivas em lisboa ou arredores.
E como é que faço esse pedido?
bravo leão: Urso Chang:É possível votar antecipadamente?
Sim. Tens até dia 17 pra pedir voto antecipado à MAG, comprovando a tua impossibilidade de estares dia 4. Caso vivas em lisboa ou arredores.
E como é que faço esse pedido?
Entra em contacto com o clube. Liga pro apoio, eles explicam como fazer
Terminou o prazo para regularizar as quotas de fevereiro, para poder votar… Quem têm direito de voto e não as regularizou ainda, vai ficar fora dos cadernos eleitorais :inde: daqui a 4 anos à mais…
Terminou o prazo para regularizar as quotas de fevereiro, para poder votar… Quem têm direito de voto e não as regularizou ainda, vai ficar fora dos cadernos eleitorais :inde: daqui a 4 anos à mais…
Que quatro anos? Não sabes que o Azevedo de Carvalho vai cair antes disso com o JJ e quando tiver de pagar à Doyen? Não andas informado, seu carneiro?!
bravo leão:Terminou o prazo para regularizar as quotas de fevereiro, para poder votar… Quem têm direito de voto e não as regularizou ainda, vai ficar fora dos cadernos eleitorais :inde: daqui a 4 anos à mais…
Que quatro anos? Não sabes que o Azevedo de Carvalho vai cair antes disso com o JJ e quando tiver de pagar à Doyen? Não andas informado, seu carneiro?!
Isso são citações do livro do apocalipse…eu não sou católico praticante… :rotfl:
Pessoal, reparei agora que o meu cartão já não tem o número actualizado, comparando com o número que recebi no mail de convocação.
Como é que eu posso tratar disto? Sendo que preciso do cartão com número actualizado para votar…
Pessoal, reparei agora que o meu cartão já não tem o número actualizado, comparando com o número que recebi no mail de convocação.
Como é que eu posso tratar disto? Sendo que preciso do cartão com número actualizado para votar…
Não sei se resolve, mas vai a tua conta no site e pede um novo. Eles acho que te disponibilizam 1 provisório em pdf. Guarda o. E imprimes a folha. Serve até o novo chegar a tua casa.
Já tentei. Diz-me que o mail de acesso não está registado. Aquele mail onde recebi a convocatória… ![]()
Bom, vou passar por lá hoje a ver se me ajudam. Obrigado à mesma.
Cisito:
Escrita e assinada por ti.
Autenticada pelo advogado / notario.
Se quiseres algo mais profissional podes pedir ao advogado pra escrever ele.Algo do genero:
Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal.
Para os efeitos de voto por correspondencia, serve a presente declaraçao de comprovativo da minha assinatura.
Saudaçoes Leoninas,
Asdrubal Arquineto
Soc. N.o 27312…
Nao sou advogado nem nada que se pareça, por isso se alguem tiver uma ideia melhor, por favor que poste.
:great:
[member=22460]Cisito eu acho que eles mandam juntamente com os votos, a declaração. Só tens de a completar com teus dados e assinar… Penso que seja assim…
Confirmo! a declaração vem com os votos de correspondência (imagem anexada).
Atrás de cada boletim tem o nº de votos a que se tem direito, e à frente tb ![]()
PERGUNTA: Eu vou votar a LX, preciso de levar os boletins que recebi? Ou fornecem lá? → respondido noutro post
Para quem vota por correspondência, é preciso ir a um solicitador (ou outros) para reconhecer a nossa assinatura, certo?
Se nao fizermos isso, o voto nao conta?
Para quem vota por correspondência, é preciso ir a um solicitador (ou outros) para reconhecer a nossa assinatura, certo?
Ya. É nulo… Tens de reconhecer assinatura pra ser válido.
RPedro78:
Ok obrigado :great:
RPedro78:
Já recebi por correio os elementos para voto à distância, porque resido num concelho distante.
Mas estava a pensar ir votar presencialmente, basta ir com o Cartão de Sócio e CC, certo?
Estou a pensar ir à capital e votava presencialmente. Ter que reconhecer a assinatura também é chato, embora se compreenda a necessidade.
bravo leão:RPedro78:
Já recebi por correio os elementos para voto à distância, porque resido num concelho distante.
Mas estava a pensar ir votar presencialmente, basta ir com o Cartão de Sócio e CC, certo?
Estou a pensar ir à capital e votava presencialmente. Ter que reconhecer a assinatura também é chato, embora se compreenda a necessidade.
Certo :great:
Correto
Mkpt:
Estou a pensar ir à capital e votava presencialmente. Ter que reconhecer a assinatura também é chato, embora se compreenda a necessidade.Certo :great:
Já agora, a entrada é junto à porta 1/edifício Visconde de Alvalade, certo?
Esta pergunta é um bocado coisa, mas é a primeira vez que vou votar…
Obrigado pelo esclarecimento.