Não sei. Mas demorou uns dias bons…
dedezani:
Sigurd:
Quanto tempo é que o site demora a actualizar a info das quotas? Paguei esta madugada e ainda aparecem valores vencidos…
[member=12099]Sigurd quanto tempo demorou a fazer essa atualização? Também paguei pela referencia que enviaram por sms a 2 dias e até agora nada.
No meu caso, ainda não havia sido feita a cobrança por DD e no site ja as tinha pagas… :shifty: a isto é que é rapidez…
Sigurd:
dedezani:
Sigurd:
Quanto tempo é que o site demora a actualizar a info das quotas? Paguei esta madugada e ainda aparecem valores vencidos…
[member=12099]Sigurd quanto tempo demorou a fazer essa atualização? Também paguei pela referencia que enviaram por sms a 2 dias e até agora nada.
No meu caso, ainda não havia sido feita a cobrança por DD e no site ja as tinha pagas… :shifty: a isto é que é rapidez…
Isso é normal. É dado como pago assim que a ordem e pagamento é emitida. Uns 5 dias antes, normalmente…
bravo leão:Sigurd:
dedezani:
Sigurd:
Isso é normal. É dado como pago assim que a ordem e pagamento é emitida. Uns 5 dias antes, normalmente…
5 dias? Muito antes… Ora foram pagas a dia 9 janeiro, mas dia 2 ja la aparecia…
Mas eu paguei pela referencia que recebi por sms
À quantos dias as pagaste? Custuma demorar…
dedezani:
Dia 10.
Devia era ter pago pela referencia do site que é instantâneo
bravo leão:dedezani:
Dia 10.
Qualquer coisa, liga pro apoio… Mas deve demorar uns 3 ou 4 dias…
Para estar apto a votar, a quota deste mes (e as anteriores naturalmente) necessita ser paga ate hoje à meia noite. Correcto ?
dedezani:
Dia 10.
Já está!!
Venha dia 4.
Para estar apto a votar, a quota deste mes (e as anteriores naturalmente) necessita ser paga ate hoje à meia noite. Correcto ?
Até às 23h59 min de dia 13 (hoje). As 00h00 é já dia 14, como e óbvio… ![]()
Dia 10.
Já está!!
Venha dia 4.
:great:
Francisco G. Pereira:Para estar apto a votar, a quota deste mes (e as anteriores naturalmente) necessita ser paga ate hoje à meia noite. Correcto ?
Até às 23h59 min de dia 13 (hoje). As 00h00 é já dia 14, como e óbvio…
Certo. Obrigado
Está agora de ter de ir provar a minha assinatura e que são elas. Para ir ao consolado geral aqui na Alemanha ainda é um esticão. E não sei se o advogado o faz e se o Sporting o aceita.
Trata se do meu voto é do meu velhote.
Está agora de ter de ir provar a minha assinatura e que são elas. Para ir ao consolado geral aqui na Alemanha ainda é um esticão. E não sei se o advogado o faz e se o Sporting o aceita.
Um advogado faz isso. Não é preciso traduzir nada.
Tinha a mesma dúvida. Uma declaração em alemao autenticada por um notario ou advogado local chega.
S.L.
Patrick:
Tinha a mesma dúvida. Uma declaração em alemao autenticada por um notario ou advogado local chega.
S.L.
Essa declaração tem de ser escrita pelo advogado ou notário? Ou apenas autentificada?
Escrita e assinada por ti.
Autenticada pelo advogado / notario.
Se quiseres algo mais profissional podes pedir ao advogado pra escrever ele.
Algo do genero:
Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal.
Para os efeitos de voto por correspondencia, serve a presente declaraçao de comprovativo da minha assinatura.
Saudaçoes Leoninas,
Asdrubal Arquineto
Soc. N.o 27312
…
Nao sou advogado nem nada que se pareça, por isso se alguem tiver uma ideia melhor, por favor que poste.
:great:
Acabou de me ocorrer… como seria a declaracao do jj >:D
Exchelentiçimo prezidente da meza da acembeleia
Por o facto de me estar ausente em treinamentos dos meninos nao posso votar em presidencialmente.
Acradito que perciso duma declarassao como esta para comoprovar a minha assinatura.
Atenciosamente
Jorge.
Esquece, já vi