[Eleições Sporting 2017] Requisitos para Votar (04/03/2017)

Não sei. Mas demorou uns dias bons…

No meu caso, ainda não havia sido feita a cobrança por DD e no site ja as tinha pagas… :shifty: a isto é que é rapidez…

Isso é normal. É dado como pago assim que a ordem e pagamento é emitida. Uns 5 dias antes, normalmente…

5 dias? Muito antes… Ora foram pagas a dia 9 janeiro, mas dia 2 ja la aparecia…

Mas eu paguei pela referencia que recebi por sms

À quantos dias as pagaste? Custuma demorar…

Dia 10.

Devia era ter pago pela referencia do site que é instantâneo

Qualquer coisa, liga pro apoio… Mas deve demorar uns 3 ou 4 dias…

Para estar apto a votar, a quota deste mes (e as anteriores naturalmente) necessita ser paga ate hoje à meia noite. Correcto ?

Já está!!

Venha dia 4.

Até às 23h59 min de dia 13 (hoje). As 00h00 é já dia 14, como e óbvio… :wink:

:great:

Certo. Obrigado

Está agora de ter de ir provar a minha assinatura e que são elas. Para ir ao consolado geral aqui na Alemanha ainda é um esticão. E não sei se o advogado o faz e se o Sporting o aceita.

Trata se do meu voto é do meu velhote.

Um advogado faz isso. Não é preciso traduzir nada.

Tinha a mesma dúvida. Uma declaração em alemao autenticada por um notario ou advogado local chega.

S.L.

Essa declaração tem de ser escrita pelo advogado ou notário? Ou apenas autentificada?

Escrita e assinada por ti.
Autenticada pelo advogado / notario.
Se quiseres algo mais profissional podes pedir ao advogado pra escrever ele.

Algo do genero:

Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal.

Para os efeitos de voto por correspondencia, serve a presente declaraçao de comprovativo da minha assinatura.

Saudaçoes Leoninas,
Asdrubal Arquineto
Soc. N.o 27312

Nao sou advogado nem nada que se pareça, por isso se alguem tiver uma ideia melhor, por favor que poste.

:great:

Acabou de me ocorrer… como seria a declaracao do jj >:D

Exchelentiçimo prezidente da meza da acembeleia

Por o facto de me estar ausente em treinamentos dos meninos nao posso votar em presidencialmente.

Acradito que perciso duma declarassao como esta para comoprovar a minha assinatura.

Atenciosamente

Jorge.

Esquece, já vi