[Eleições Sporting 2017] Requisitos para Votar (04/03/2017)

Certo :wink:

http://cdn.sporting.digitaljump.xyz/sites/default/files/documentos/mapa_eleicoes.pdf

Como é que eu posso ver se posso votar, o site do Sporting já não lá tem as listas de sócios?

Dass cheguei tarde para ■■■■■■■… :wall:

Terei que me deslocar a Alvalade?

Os cadernos estão no site. Basta meteres os teus dados e validar. Aparece logo caderno completo…

E onde é que isso se vê?

Www.sporting.pt

Sim sim, mas perguntava qual era secção especifica. Mas já dei com ela, obrigado! :great:

Eleicoes 2017->cadernos eleitorais

Yah, obrigado à mesma, parece que vou votar pela primeira vez! :beer:

3 Votos!

Também já recebi.

Alguém sabe se Posso validar nos CTT, ou induziram me em erro?

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Penso que não dá… :think: é melhor um notário ou advogado…

Li por aqui que na conservatória tratam disso.
8 euros, acho eu.

Também.. Eu no notário foram 8.61€. Mas os preços variam consoante o concelho.. Consultei 1 ao inicio, pedia me 11€.. Claro fui ao mais barato..

Ainda não recebi os boletins de voto :sick:
Vivo na ilha Terceira, e mesmo chegando hoje, ainda tendo que reconhecer a assinatura, numa 6ª feira à tarde, sendo que estamos no fim de semana de Carnaval e que nos Açores é feriado 3ª feira, não sei se dará tempo de enviar os votos a tempo. Só tenho direito a um voto, mas mesmo assim gostaria de exercer o meu direito a esse voto…

Recebi mail “do JMS” a dizer que estou apto a votar com as cotas em dia (pagas até fim do ano… pudera :mrgreen:) mas quando acedo no site aos cadernos eleitorais dá-me sempre erro “ajax” qq coisa… :shifty: :think:

É erro do site. Vai tentando…

Ao dia de hoje e nada de boletins recebidos no correio. :cry:
O email info@sporting devolveu a minha mensagem de resposta àquela que me informava que estava em condições de exercer o direito de voto. :wall:
Alguma coisa falhou neste processo do voto por correspondência no estrangeiro… a rever!
Valha-nos a vitória hoje para aqueles que vivem e contribuem para o clube apesar de se encontrarem a milhares de kms de distância!

[member=896]Kalinka já os recebeste? Senão liga pra linha de apoio sporting.

Infelizmente não os recebi na 6ª feira…não sei o que se passa, mas quando se leva uma semana para chegar correspondência de Lisboa para os Açores (neste caso a ilha Terceira), há algo que está mal…tenho esperança que ainda os receba hoje (o carteiro passa perto da hora de almoço), faça o reconhecimento da assinatura da parte da tarde e que os envie de seguida.

Se não receberes liga pro apoio. Tens os requisitos necessarios? ( + 1 ano sócio, quotas pagas antes de dia 13/2, e +18 anos)

A carta se a receberes, vai com registo.

Já recebi. :great: