[Eleições SCP 2011] Rogério Alves avança para presidência

Pergunto eu, só para abrir horizontes da reflexão:

Se o PPC der o braço, a perna ou o cotovelo ao RA, ao Barbosa, ao Palha, ao Rocha Jr ou a Nosso Senhor reincarnado de cachecol verde e branco ao pescoço (e mesmo este penso que teria alguma dificuldade em ser aceite por todos nós) não seria mais razoável esperar que ele explique, com a frontalidade que sempre o caracterizou e que não duvido surgirá caso um situação dessas ocorra, o porquê desse eventual apoio? Do que lhe conheço não me parece que PPC, a vir a ajudar ou apoiar alguém, se furte às explicações.

Um “rapaz” que, apenas para dar um de vários exemplos, numa AG afirma a boa voz a vários rapagões de tamanho considerável e a demais sócios que quem quisesse agredir um sócio presente o teria de agredir a ele primeiro pois sairiam ambos juntos da AG não me parece pessoa de, caso venha a apoiar ou integrar o que quer que seja, deixe sem explicação e enquadramento quem dele esperava uma candidatura, a neutralidade ou o que quer que fosse e sobretudo quem nele votou (apesar de poucos como se sabe).

Exactamente por achar que ele vai explicar este possivel cenário é que digo que por agora é o que me apetece dizer.
Guardo mais comentários para depois logicamente.

Mas sempre acrescento que para mim pessoalmente será sempre uma desilusao.

SL

Eu cá não me deixo “lubrificar” por essa gente! :hand: :cartao:

Se conseguir infiltrar a nova direcção com ideias e pessoas para as executar e/ou garantir que são executadas, qual é o problema ? Não vejo nisto nenhuma vergonha. Antes pelo contrário, revelaria inteligência e sentido de responsabilidade.

Eu vejo esta questão PPC - RA ao contrário, se o primeiro der o seu apoio ou fizer parte da suposta Lista do segundo, isso para mim é um incremento de responsabilidade e competência à Lista em si, prefiro valorizar o PPC em vez de o desvalorizar porque apoia RA, se é que o vai fazer, continuamos a navegar à vista e a falar do desconhecido, seja como for ter PPC a apoiar RA é para mim algo positivo e um garante que as coisas não vão ser como alguns vaticinam! :arrow:

Ora nem mais…mas para alguns…isso é acessório…interessa e a política da terra queimada…
Bem hajam…

Na minha opinião, nós já estamos tão mal, tão desconfiados, tão desmotivados depois de todos estes anos que qualquer candidato é dado como paraquedista, oportunista ou interesseiro. Muito sinceramente não sei se será uma união para o bem do Sporting ou puro oportunismo porque neste momento tou tão farto e desconfiado quanto vocês, mas tenho duas avaliações uma má e outra menos má: a má é o facto daquele discurso de chacha e aquela especialidade em ser vira-casacas do RA tenha levado o PPC em acreditar em algum de bom vindo do primeiro, a menos má é que sendo PPC um ex-inspector da judiciária, com muita experiência em termos de disciplina, psicologia, etc. tenha realmente juntado-se ao RA com as ideias que tinha desde o SS e que tenha colocado o RA na linha e com a mentalidade certa para ruptura.

Muito sinceramente não sei qual delas é, mas tendo em conta tudo o que tem acontecido recentemente no nosso clube, tou pessimista ao ponto de voltar achar que o oportunismo vai voltar a reinar no nosso clube, infelizmente.

Apenas de destacar uma coisa. Tanto RA como PPC seriam duas personalidades importantes numa direcção como vice-presidentes mas não acredito neste momento em nenhum dos dois para a presidência.

Continuo sem perceber a desconfiança em relação a PPC…Mas dever ser por sermos mesmo diferentes e só malta do croquette é pode lá estar. Os sócios dizem que querem o Sporting de volta aos sócios, mas se algum sócio anónimo se candidata é logo oportunista, etc… :wall:

Resta saber se o Ser Sporting vai a eleições e teremos PPC a concorrer contra o Ser Sporting… Será curioso e bizarro…

Ninguém concorre ou pelo menos devia concorrer contra ninguém…mas isso sim a favor do SPORTING…deixem-se de merdas e pensem no SPOOOORTING… :cartao:

Aconselho-te a leres todo o meu tópico, eu critiquei precisamente o facto de se estar sempre a acusar todos os candidatos ou candidatos a candidatos de algo ou de alguma coisa. Simplesmente acho que nenhum dos dois têm tudo o que é preciso para ser presidente do Nosso Grande Clube, se calhar tou a exigir demais mas acho que o Sporting merece o melhor dos melhores, não sei é se o vamos ter.

Hoje é sexta! Vai beber uns copos que isso passa! :beer:
Em vez de brincares aos jogos de palavras! Pelo menos é o que eu vou fazer… :wink:

Eu já tinha lido o post todo e continuo sem perceber o que te leva a dizer que PPC não poderá ser um óptimo presidente…

Olha aqui está uma opinião sensata…

P.S. - Este forum ultimamente é só gente “ilustre”…

Concordo todavia com a teoria - e em teoria - do frede para o CF, a imparcialidade estaria assim, a partida, garantida. O único problema é que parece-me que no actual estado de coisas seria mais um braço armando da “oposição”. E honestamente, estou farto de divisionismos.

Se o PPC avançar, se o RA avançar se o XPTO avançar… whatever. Desde que no fim do dia o Sporting ganhe, nada mais me interessa.
O tempo julgará os “culpados” agora não podemos continuar a não olhar em frente, porque estamos demasiado entretidos com o que se passou.

Um deles dará uma grande cambalhota. PPC se entrar no croquettismo ou RA se defender o programa do Ser Sporting.

Meio termo, neste caso, acho que não existe.

@Prince

Faz-me um favor: se não sabes do que escrever, não escrevas.

Eu nem me estava a referir a PPC…Talvez seja melhor actualizar a tua leitura pelos blogues sportinguistas para perceber o que são os Restauradores, aka Centuriões. Um verdadeiro partido político, e não no bom sentido.

A aventura do Vasco Lourenço serviu apenas para ilustrar algumas das situações muito comuns no Sporting.

De RA não quero falar porque não tenho uma grande ideia formada, agora de PPC, a quem reconheci não matéria para presidente do Sporting mas alguém com grande capacidade em áreas onde estamos em falta (desde logo na verticalidade e na frontalidade com que os assuntos são tratados), e de quem só vi uma postura responsável e coerente com o que afirmou no momento em que perdeu as eleições, acho que merece algum tipo de margem de manobra.

Está toda a gente a referir-se ao papel de RA, mas se avançar com PPC porque não valorizar o papel deste ultimo e esperar para ver o que há para ser dito?

Eu, na defesa do Sporting, acho que é o mais sensato, mas isto sou eu que não estou “politizado”…

Até agora as eleições têm sido…
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=JSE52DgVCYY[/youtube]

Wait & Bleed…ops…isto é o nome de uma musica… Wait & See…

:arrow: :arrow:…

O meu post não tinha nada a ver com um nem com outro… Referia-me aos centauros leoninos.