Era boa ideia
:arrow:
Na página inicial do tópico dia 2 de Abril. No entanto ao ler o resto percebe-se que a maioria está a pensar no jogo com a Académica. Esclareçam bem isso e parem de abrir tópicos inúteis.
Tens alguma coisa a dizer sobre isto:
Antena 1 Catarina Bita denuncia irregularidades nas eleições do SportingCatarina Bita, sócia do Sporting nº 7504 há 33 anos, passou a sócia correspondente há cerca de dez e voltou a efetiva no final do ano passado. Deslocou-se a Alvalade no dia das eleições para acompanhar o marido, que ia votar. Apresentou o cartão de sócia e indicaram-lhe a mesa 11. Contribuiu com 10 votos. Na semana anterior o clube tinha-a informado de que não tinha direito de voto.2011-03-29 12:32:56
:think:
Contem comigo
Hoje um portista veio-me perguntar se ia a esta manifestação…o que significa que isto está a espalhar-se rapidamente.
Pessoal dia 2 de Abril é optimo !
É dia 2 certo ? :dance:
9 de Abril.
Está é dia 2 (é o que está na página inicial, dia 9 é muito tarde!)
Tenho estado em todas e pretendo continuar, mas sabes-me dizer o que se vai passar nesse dia?
Esta manifestação ou é preciso que seja num jogo?
Esta manifestação é dia 2 de Abril!
Passem por este tópico, pois vai começar a recolha de assinaturas para convocar uma AGE: http://www.forumscp.com/index.php?topic=30554.0
Reformulo, vais estar alguem da SAD, vais estar o Godinho? Claro que tem mais impacto com outros Sportinguistas a verem, principalmente os corruptos.
Então é preciso adicionar essa informação ao título do tópico, porque muita gente ficou com a ideia que seria apenas no dia do jogo com a Académica.
Concordo com uma manisfestação massificada contra esta situação. COnheço muito sportinguista descontente e que iria aderir a isto. Lá estarei
ALLEZ SPORTING ALLEZ ALLEZ SPORTING ALLEZ
Só mais um conselho ao pessoal que se dirigir a esta manifestação, façam no bem vestidos, para não sermos catagolados de Minoria Vandalos e de ETARRAS…
Eu só devo estar presente entre as 15.30 e as 16:45
Vais a Guimarães? Estávamos a pensar juntar-nos antes do jogo!
Acho que uma forma eficaz para fazer cair aquele estrume seria de o pessoal se juntar na mesma bancada em cada jogo e de cantar em cada jogo canticos de contestação tipo “O godinho vai pro c…”
Se em cada jogo as bancadas cantaram “O godinho vai pro c…” ele cai antes do fim da época.
Se estiver em condições lá estarei. Em principio amanhã já sei se posso estar presente ou não.
Todos unidos, jamais seremos vencidos. O Sporting somos nós.
Seria boa ideia, aos que têm facebook, convidar o máximo de pessoas possível (utilizando o botão por baixo da imagem do evento.)
Mesmo que não comparecem, podem meter que não vou ou que não sabem se vão e convidar os vossos amigos à mesma.
O objectivo é ter impacto, e para ter impacto umas das condições (não obrigatória e verdade, mas ajuda) é ter bastante gente.
Não se esqueçam que isto é praticamente público, facilmente esse tipo de acções se anulam ou desvalorizam pela escória e restantes resquícios mandatados. Podem e devem ter um efeito surpresa e uma dimensão sem precedentes.
Foi este o caminho escolhido para o Sporting Clube de Portugal, uma espécie de ditadura mascarada, as consequências ainda nem sequer começaram, que se faça chegar a informação e se escolha o lugar certo para os sócios mais velhos e muitos desinformados que não pactuam com este verdadeiro circo também terem oportunidade de participar.