[Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica

Pessoal vai haver uma MEGA MANIFESTAÇÃO em Alvalade a porta do estádio dia 2 de Abril que é sábado irá durar entre 15:30 - 18:30

Objectivo faze-los cair.

Levam camisolas escuras, e quem puder levem cartolinas de apoio e cartazes.

Todo os meios de comunicação sabem.

Apenas eram precisos 4/5 pessoas para no meio da confusão irem recolhendo assinaturas para nós convocar-mos uma assembleia geral.

VAMOS O BRUNO É O NOSSO PRESIDENTE.

Finalmente a ver se é desta que consigo mesmo ir!

Destaco aquilo que está a bold

Contem comigo ;D

Facebook com isso.Falem como vosso pessoal

Espero que o tempo ajude

Boa iniciativa, a de recolher assinaturas para a convocação de uma AG extraordinária. :great:

contem cmg
:arrow:

Vitor, não da para adicionar como " evento " para que o pessoal possa confirmar a sua presença?

Como assim?

http://www.facebook.com/event.php?eid=162536343803559

Lá estarei.

Infelizmente pela distancia nao posso comparecer.

O que sugiro é divulguem por tudo o que é sitio seja Facebook, blogs, Twitter, MSN, foruns etc

MEGA MANIFESTAÇÃO - Por um Sporting melhor

http://www.facebook.com/event.php?eid=162536343803559

Estás mesmo a falar em nojo? Ahh já percebi olhaste-te ao espelho :clap: :clap:

FM apoia o GL.

Ha quem diga que mundos e fundos ja foram prometidos por Duque á Juve :whistle:

Tens nojo dos apoiantes de GL? TU É QUE ENTERRAS O CLUBE, AO VOTAR NUM ARGUIDO!

PCF es tu?

Ó godinho não te atrases que o eugénio está à tua espera. Desengordura-me esses óculos homem… que tão todos lambuzados.

Ó godinho vai lá para carnaxide pah…

Pessoal como disse no primeiro post, são nessesarias pessoas para quando lá estiverem pediram aos sócios assinaturas para convocar-mos uma assembleia geral para deitar-mos abaixo o Godinho Lopes.

Eu faço e dou vos os papeis pelo mail, voçes imprimam e fazem isso, e que eu sou de Viseu e não da muito jeito ir a Lisboa.

Quem me dera poder ir… infelizmente tenho MESMO de ir a casa neste fim-de-semana, senão ia direitinha das aulas para Lisboa! >:D

Força aos que vão. :great: