Pessoal vai haver uma MEGA MANIFESTAÇÃO em Alvalade a porta do estádio dia 2 de Abril que é sábado irá durar entre 15:30 - 18:30
Objectivo faze-los cair.
Levam camisolas escuras, e quem puder levem cartolinas de apoio e cartazes.
Todo os meios de comunicação sabem.
Apenas eram precisos 4/5 pessoas para no meio da confusão irem recolhendo assinaturas para nós convocar-mos uma assembleia geral.
VAMOS O BRUNO É O NOSSO PRESIDENTE.
Pessoal vai haver uma MEGA MANIFESTAÇÃO em Alvalade a porta do estádio dia 2 de Abril que é sábado irá durar entre 15:30 - 18:30
Objectivo faze-los cair .
Levam camisolas escuras, e quem puder levem cartolinas de apoio e cartazes.
Todo os meios de comunicação sabem.
Apenas eram precisos 4/5 pessoas para no meio da confusão irem recolhendo assinaturas para nós convocar-mos uma assembleia geral.
VAMOS O BRUNO É O NOSSO PRESIDENTE.
Finalmente a ver se é desta que consigo mesmo ir!
Destaco aquilo que está a bold
Facebook com isso.Falem como vosso pessoal
Espero que o tempo ajude
Boa iniciativa, a de recolher assinaturas para a convocação de uma AG extraordinária. :great:
Vitor, não da para adicionar como " evento " para que o pessoal possa confirmar a sua presença?
Infelizmente pela distancia nao posso comparecer.
O que sugiro é divulguem por tudo o que é sitio seja Facebook, blogs, Twitter, MSN, foruns etc
system
28 Março , 2011 20:03
13
São voces com as atitudes perpetradas na tentativa de agredir os membros da lista vencedora escolhida pelos sócios do Sporting que me faz sentir nojo por membros das claques que apoiam a quem dá mais dinheiro como é o Caso do F.M .
Continuem a manchar o nome do Sporting e depois são as pessoas que votam GL é que enterram o clube
Estás mesmo a falar em nojo? Ahh já percebi olhaste-te ao espelho
São voces com as atitudes perpetradas na tentativa de agredir os membros da lista vencedora escolhida pelos sócios do Sporting que me faz sentir nojo por membros das claques que apoiam a quem dá mais dinheiro como é o Caso do F.M .
Continuem a manchar o nome do Sporting e depois são as pessoas que votam GL é que enterram o clube
FM apoia o GL.
Ha quem diga que mundos e fundos ja foram prometidos por Duque á Juve :whistle:
Tens nojo dos apoiantes de GL? TU É QUE ENTERRAS O CLUBE, AO VOTAR NUM ARGUIDO!
Bit06
28 Março , 2011 20:07
17
Ó godinho não te atrases que o eugénio está à tua espera. Desengordura-me esses óculos homem… que tão todos lambuzados.
Ó godinho vai lá para carnaxide pah…
Pessoal como disse no primeiro post, são nessesarias pessoas para quando lá estiverem pediram aos sócios assinaturas para convocar-mos uma assembleia geral para deitar-mos abaixo o Godinho Lopes.
Eu faço e dou vos os papeis pelo mail, voçes imprimam e fazem isso, e que eu sou de Viseu e não da muito jeito ir a Lisboa.
Quem me dera poder ir… infelizmente tenho MESMO de ir a casa neste fim-de-semana, senão ia direitinha das aulas para Lisboa! >:D
Força aos que vão. :great: