[Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica

Não sabia que dava para vir ao FórumSCP pelo iPad! :twisted:

So dizes isto por sede de protagonismo. Alguem aqui apelou à violencia contra alguem???
Se houve alguem que teve mao no descontentamento dos adeptos na madrugada das eleiçoes foi o Bruno.

No dia de anos da minha mãe, duvido que consiga dar uma escapadelazinha.

Dificilmente poderia, mas estou em Madrid!

Sábado faço anos e conto passar a tarde em Alvalade a recolher assinaturas.
Espero que o pessoal adira em massa!

:clap: :clap:

Isso mesmo, queres que te de uma folha de como tem que ser.

E que para recolher assinaturas para convocar a assembleia geral e necessário muita coisa

[quote author=oMeuPresidenteGL link=topic=30474.msg1308816#msg1308816 date=1301343159]

O FM é apoiante de quem paga e sabemos quem pagou. Mais porquê a tentativa de invasão durante a contagem dos votos? E logo quando se sabia da vitoria do BdC nas sondagens…

Quém me dera lá poder ir!!!

Mas como vivo no outro lado do oceano, está um pouco dificil…

Posso fazer alguma coisa pra ajudar, estando deste lado?

Presente.

Eu moro a cerca de 200kms de distancia de Alvalade, mas estou a pensar em ir, caso haja mesmo uma grande adesão.
Sou sócio correspondente há 12 anos, por isso a minha assinatura de nada vale certo?

Já a tinha postado hoje aqui no tópico. Mas aqui fica novamente, em anexo. Quem puder imprima e ajude na recolha. :great:

Edit: Não esquecer que também é necessário uma cópia do BI ou do Cartão de Cidadão.


Recolha de assinaturas para realização de Assembleia Geral extraordinária.pdf (47.9 KB)

Amigos, criem um evento no facebook e publiquem na página [url]Facebook - log in or sign up

Se me arranjarem boleia e um bilhetinho barato vou que isto anda mau de finanças!

Estou disponivel para desenhar uns cartazes em vector de modo a serem impressos em qualquer tamanho, a forma mais fácil é dobrar A4’s e A3 e meter na carteira que assim passa na segurança.

[quote author=Cativelense link=topic=30474.msg1308888#msg1308888 date=1301344402]
Quém me dera lá poder ir!!!

Mas como vivo no outro lado do oceano, está um pouco dificil…

Posso fazer alguma coisa pra ajudar, estando deste lado?
[

/quote]

apaga porque ja existe 1 assim fica m

uito confuso

Deveríamos levar um caixão como modo de protesto, tal como aconteceu na Colombia.

Na manifestação e no próximo jogo do SPORTING.

Eu vou :exclaim:

Andam aqui demasiados pára-quedistas. Vou tentar estar presente nesta! Mas alguém falou em violência? Que gente mais sensível estes paneleirotes que se fartam de falar em “clube diferente”. Vão mas é apanhar sabonetes e fundem um clube vosso, da banca e dos senhores credíveis.

Infelizmente vou para Seia neste fim-de-semana. Desejo-vos a melhor das sortes a recolher assinaturas e a devolver aos sócios o Sporting, o verdadeiro.

Epá, como é que alguém se pode inscrever neste fórum com um nick a dizer que apoia o Godinho. Tudo bem que isto é o Fórum do Sporting e o Godinho é que lá está a mamar de momento, mas, pelo amor de Deus, virem-se inscrever aqui só com o intuito de provocar é mesmo demais.

Mas já que aqui está um exemplar desses apoiantes, vou-lhe fazer umas perguntinhas:

  • Aceita de total agrado e satisfação que tenha como presidente um homem que não foi eleito pela maioria dos sócios?
  • Agrada-lhe continuar num deserto?
  • Gosta de uma política ao nível do futebol que vende os jogadores para os maiores rivais e os melhores a um preço da chuva a meio da época?

Espero que tenha uma pá, porque está a enterrar o Sporting… Aliás, já o enterrou.

VOTARAM NELES, MAMEM COM ELES. SÃO PIORES QUE LAMPIÕES

Se realmente votaste, tu ameaçaste a sobrevivência e futuro do teu Clube, e isso é bem mais triste.

Boas Noites.
Esta terá de ser uma MEGA MANIFESTAÇÃO, como o nome indica, mas para isso, não é irem 50… Não concordo com a ideia de que ou vão todos ou não vai nenhum, estas mini manifestações são NECESSÁRIAS.
Quando digo necessárias, para mostrar a este senhor que NÓS estamos VIVOS e REVOLTADOS, e que NÃO iremos DESISTIR.
Hoje são cinquenta (natural, ontem houve outra), dia 2 são QUINHENTOS.
Mas há que manter o espirito de REVOLTA e de LUTA, para mostrar-mos a este senhor, quem merece lá estar.
Quanto ao senhor (se lhe devo chamar assim) “OMeuPresidenteGL”, digo-lhe uma coisa…
Pense um pouco e reflicta, sobre a AFLUÊNCIA ás urnas… Por que acha que os Sportinguistas foram às urnas? Eu respondo por si, por finalmente tinham alguem com CARACTER, NIVEL, e COMPETENCIA para presidir o nosso GRANDE SPORTING, acima de tudo tinham A SOLUÇÃO tão aguardada.
Por isso antes de falar, pense um pouco porque ESTA “Presidência” não vai longe, mesmo que não consigamos 2ª eleições, vão TODOS acabar por cair.