Existem três ou quatro tópicos sobre manifestações e protestos, cinco ou seis eventos no facebook com a mesma coisa… De uma vez por todas, organizem-se! Criem uma página bem escrita, sem erros ortográficos e caps lock ligado (que tira credibilidade) e convoquem as pessoas!
Expliquem que é um protesto no dia do jogo com a Académica, que é para ir tudo de preto e que é para estar em frente ao edificio Visconde de Alvalade 2h antes do jogo, é simples. Agora convocar para o hall VIP quando nem podemos ir para lá ou para o sector A2 quando há quem não queira sequer entrar no estádio, não faz sentido.
Mais uma vez estive lá!
Fui de fato (tinha acabado de sair do trabalho) e apanhei uma molha tremenda a caminho… Sinceramente esperava mt mais Sportinguistas mas compreendo q a uma 2ª feira e com este tempo seje complicado para muitos!
Quero dar os parabens a todos os q não desistem e sinceramente eu com esta doença q tenho chamada “amor ao Sporting” vou simplesmente esperar 1\2 semanas, após este tempo e s nada tiver sido feito sinceramente só vejo uma via a tomar…
Se houver gente de Braga, Guimarães por aí q quiser juntar uma malta para ir de carro e assim pagarmos menos dinheiro sou capaz de ir. Não tenho carro, mas n me importaria de ir com alguém. Fika o aviso.
se pudessem era 5 estrelas pois e a nossa unica hipotese para reunir assinaturas para convocar uma asembleia geral para mandar o godinho enbora.
queres que te manda a folha online pois e necessario muita coisa dos socios