[Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica

300 movie ending speech

O SPORTING SOMOS NÓS!!!

Existem três ou quatro tópicos sobre manifestações e protestos, cinco ou seis eventos no facebook com a mesma coisa… De uma vez por todas, organizem-se! Criem uma página bem escrita, sem erros ortográficos e caps lock ligado (que tira credibilidade) e convoquem as pessoas!
Expliquem que é um protesto no dia do jogo com a Académica, que é para ir tudo de preto e que é para estar em frente ao edificio Visconde de Alvalade 2h antes do jogo, é simples. Agora convocar para o hall VIP quando nem podemos ir para lá ou para o sector A2 quando há quem não queira sequer entrar no estádio, não faz sentido.

ORGANIZEM-SE!

Eu vou e o meu carro leva mais 3. Pessoal perto da baixa da banheira mandem PMs :great:

300 numa segunda feira com um tempo de merda é muito bom
Parabens verdadeiros LEOES !!!

SL

Mais uma vez estive lá!
Fui de fato (tinha acabado de sair do trabalho) e apanhei uma molha tremenda a caminho… Sinceramente esperava mt mais Sportinguistas mas compreendo q a uma 2ª feira e com este tempo seje complicado para muitos!
Quero dar os parabens a todos os q não desistem e sinceramente eu com esta doença q tenho chamada “amor ao Sporting” vou simplesmente esperar 1\2 semanas, após este tempo e s nada tiver sido feito sinceramente só vejo uma via a tomar…

Parece que passaram de 300 para … 30

http://2010.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=690412

Quem lá esteve pode elucidar-nos sobre a quantidade de Sportinguistas que estavam? :great:

Quem for da cidade do Porto que me mande PM , por favor! Queria mesmo ir, independentemente dos 300 km a percorrer, sinto-me inerte e não pode ser!

Vou organizar a minha vida! Fui votar e irei à manifestação se puder! Se for, dou-te, com muito gosto, boleia! :great:

É esse o espírito, adesão em massa!

Por este andar faz-se mais uma janta ò Karkov. E os organizadores podem ser os mesmos :whistle:

Depois confirma-me por PM, por favor ! E já agora, muito obrigado. :great:

Eu é certo que janto fora nesse dia, faço anos… :smiley:

Se houver gente de Braga, Guimarães por aí q quiser juntar uma malta para ir de carro e assim pagarmos menos dinheiro sou capaz de ir. Não tenho carro, mas n me importaria de ir com alguém. Fika o aviso.

Bora lá malta! Esta é a altura de mostrarmos que a nossa voz ainda emerge sobre as cinzas ! O GL não vai ter vida fácil!

Não se esqueçam que o SPORTING somos nós!

É tempo de união! União de protesto e não de resignação como GL apela!

:arrow: :arrow:

se pudessem era 5 estrelas pois e a nossa unica hipotese para reunir assinaturas para convocar uma asembleia geral para mandar o godinho enbora.
queres que te manda a folha online pois e necessario muita coisa dos socios

[admin]Tópico limpo!

Centrem-se no assunto do tópico e não alimentem offtopic! :great:[/admin]

Bom dia!

Já arranjei mais um (Zenice) ainda tenho 2 lugares!!!

Mexam-se!!!

SL!

Pessoal metam ai umas frases para eu fazer umas tarjas e o pessoal imprimir e fotocopiar.

Acho importante fazer-se uma listagem das irregularidades e eu posso fazer um vector com isso assim podemos imprimir em tarjas grandes e até em A4’s