[Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica

“Ai e tal mano…eu conheço o Bisnaga…ou sou o Bisnaga…”

Sabes que mais??
Bem vindo ao forum do melhor clube português que agora graças a ti e a outros, está a ser gerido por um cepo…

Vamos embora!

“Bruno de Carvalho decidirá o que achar e será uma decisão solitária.” (Eduardo Barroso)

Ainda n percebi o q queres. Queres o q? Lê isto com muita atenção. EU NUNCA VOU RECONHECER ESSE HOMEM COMO MEU PRESIDENTE !!! NÂO ME DOUTRINAS !!!

Ponham este tópico como evento, para se começar a ver quem vai :great:

Então ficamos em quê? Ou foste fazendo cruzinhas no A nalguns boletins, e num ou outro fizeste no E?

“Não minta por favor!
Não diga mentiras!
Não seja mentiroso”
In: Glossário Godinho Lopes, “Respostas para tudo”

Actualização da notícia 23:35

In Record:

Enquanto o presidente do Sporting Godinho Lopes se encontra neste momento no interior dos estúdios da SIC, cerca de 300 adeptos leoninos estão nas imediações do local, a contestar o resultado das eleições.

Entre os vários gritos de apoio a Bruno de Carvalho, os manifestantes pedem a demissão de Godinho Lopes.

[b]De referir que, até ao momento, tudo decorre sem qualquer incidente.

Godinho Lopes abandonou as instalações da SIC de forma tranquila. Os manifestantes apuparam o novo presidente leonino[/b].

Muito bom, uma manifestação com aviso dias de antecedência só vai buscar mais pessoas, incluindo pessoas que não moram muito perto.

mais preparação = melhor manifestação = melhores resultados.

Eu ando que nem posso, ouvir o gordinho a falar como presidente tira-me as forças todas do corpo, ando mesmo vazio, ainda por cima por quase não ver nada sobre o único real candidato a Presidente Bruno de Carvalho.

PS: Só não concordo com a parte de ir vestido com cores escuras… VERDE E BRANCO

Espero que o bruno dê noticias rapidamente acerca da impugnação ???

Este GL ainda é pior que o cotonete :-\

Lá estarei. Se for preciso ajuda para recolher assinaturas, eu e a minha namorada podemos ajudar. Possivelmente um terceiro não sócio também poderá estar connosco a ajudar.

Não houve nenhuns gritos de apoio ao BdC. Não quisemos comprometer o BdC com o nosso protesto. Não houve incidentes e cumprimos todas as directivas da polícia e afastamo-nos (até bastante) para deixar o carro do merdoso passar.

As cores escuras é para se destacar no meio dos Sportinguistas que vao habitualmente ver jogos. O destaque é importante.

Aqui está a coerência desta personagem, primeiro deu voto útil no GL e depois afinal já votou SAM…

Tu e todos os que foram, são GRANDES!!! :clap: :clap: :clap:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

[size=11pt][b]Grandes e verdadeiros Leões!

Farei a minha parte já no sábado aqui em Guimarães!

Não lhes podemos dar tréguas! Não percam as forças, não desmoronem, isso é o que eles querem! Querem que o tempo passe e que nos deixemos vencer pelo cansaço.

Manifestações constantes pelo Nosso Grande Amor![/b][/size]

Enormes ! Não há palavras para o sportinguismo que por aqui impera! :clap: :clap: :clap:

Com esta força toda só temos de acreditar !

Um dado importante referido anteriormente é o de não envolver o Bruno de Carvalho nas manifestações, contestem o Merdinho mas nunca puxem para o lado do Bruno, assim ele não será culpabilizado de nada! VAMOS SPORTING!

Ontem 300, hoje, 3000, amanhã 30000! :great:

Foi daqueles que votou duas vezes.