“Ai e tal mano…eu conheço o Bisnaga…ou sou o Bisnaga…”
Sabes que mais??
Bem vindo ao forum do melhor clube português que agora graças a ti e a outros, está a ser gerido por um cepo…
Rubz
28 Março , 2011 22:09
43
“Bruno de Carvalho decidirá o que achar e será uma decisão solitária.” (Eduardo Barroso)
5lions
28 Março , 2011 22:10
44
vou aproveitar e colocar o meu último post porque vou voltar ao meu anonimato.
desnecessário, porque por um lado não passa de uma insinuação e por outro em momento algum falas dos pelos vistos verdadeiros culpados.
Comunicação Social que através de sondagens incorrectas e divulgação de teóricos resultados oficiosos colocou as coisas num ponto que só podia acabar mal.
pela descrição do delegado da lista independente ao Conselho Leonino as coisas foram feitas de uma forma correcta, inviabilizando qualquer noticia sobre a vantagem de qualquer candidato, pois só depois de tudo contado e colocados os dados no sistema se obteve o primeiro e único resultado.
com esta descrição dos acontecimentos, qualquer teoria da conspiração deixa de fazer sentido e como tal todos devem aceitar os resultados.
não se concorda com o Presidente? tem todo o direito, mas pelo menos sejam de uma honestidade intelectual que permita começar a criticar quando eles tiverem falhado.
ter a decência de, caso o Sporting perca pontos este fim de semana, não se atacar logo a Direcção como se ela fosse a culpada
dar tempo para que as contratações sejam feitas e as medidas que foram faladas (foram poucas é verdade, mais fácil de controlar) e, caso até final do ano nada tenha sido feito, começar a critica de uma forma construtiva…
tenho a certeza que as coisa vão correr melhor se toda a gente se unir.
espero elevação do Bruno de Carvalho e Eduardo Barroso (espero que esteja hoje na TVI), fazendo o que for necessário para alterar os estatutos e ajudar o Sporting a ser ainda maior e mais forte.
mas acima de tudo espero que acabe o diz que disse e as insinuações de carácter maldoso e prejudiciais ao NOSSO SPORTING!!!
e acima de tudo espero que o teu SPORTING SOMOS NÓS inclua todos os Sportinguistas e não apenas os apoiantes do Bruno de Carvalho.
Está na altura de nos unir-mos e disparar as baterias nas direcções correctas que sistematicamente nos faltam ao respeito:
Estruturas da arbitragem e disciplina que nos tratam com dois pesos e medidas, quando comparados com os outros grandes;
Comunicação Social, principalmente a escrita, que passa a vida a desenterrar fabulosas noticias sendo que, pelo que se viu nestas eleições, eles nem precisam de bufos pois quando não os tem eles próprios se encarregam de inventar as noticias. Espero que os restantes Orgãos de comunicação social tenham a decencia de fazer o que fez o Record e através dos seus mais altos responsáveis venham reconhecer que prestaram um péssimo serviço.
de resto SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS!!!
Ainda n percebi o q queres. Queres o q? Lê isto com muita atenção. EU NUNCA VOU RECONHECER ESSE HOMEM COMO MEU PRESIDENTE !!! NÂO ME DOUTRINAS !!!
Ponham este tópico como evento, para se começar a ver quem vai :great:
Então ficamos em quê? Ou foste fazendo cruzinhas no A nalguns boletins, e num ou outro fizeste no E?
vou aproveitar e colocar o meu último post porque vou voltar ao meu anonimato.
desnecessário, porque por um lado não passa de uma insinuação e por outro em momento algum falas dos pelos vistos verdadeiros culpados.
Comunicação Social que através de sondagens incorrectas e divulgação de teóricos resultados oficiosos colocou as coisas num ponto que só podia acabar mal.
pela descrição do delegado da lista independente ao Conselho Leonino as coisas foram feitas de uma forma correcta, inviabilizando qualquer noticia sobre a vantagem de qualquer candidato, pois só depois de tudo contado e colocados os dados no sistema se obteve o primeiro e único resultado.
com esta descrição dos acontecimentos, qualquer teoria da conspiração deixa de fazer sentido e como tal todos devem aceitar os resultados.
não se concorda com o Presidente? tem todo o direito, mas pelo menos sejam de uma honestidade intelectual que permita começar a criticar quando eles tiverem falhado.
ter a decência de, caso o Sporting perca pontos este fim de semana, não se atacar logo a Direcção como se ela fosse a culpada
dar tempo para que as contratações sejam feitas e as medidas que foram faladas (foram poucas é verdade, mais fácil de controlar) e, caso até final do ano nada tenha sido feito, começar a critica de uma forma construtiva…
tenho a certeza que as coisa vão correr melhor se toda a gente se unir.
espero elevação do Bruno de Carvalho e Eduardo Barroso (espero que esteja hoje na TVI), fazendo o que for necessário para alterar os estatutos e ajudar o Sporting a ser ainda maior e mais forte.
mas acima de tudo espero que acabe o diz que disse e as insinuações de carácter maldoso e prejudiciais ao NOSSO SPORTING!!!
e acima de tudo espero que o teu SPORTING SOMOS NÓS inclua todos os Sportinguistas e não apenas os apoiantes do Bruno de Carvalho.
Está na altura de nos unir-mos e disparar as baterias nas direcções correctas que sistematicamente nos faltam ao respeito:
Estruturas da arbitragem e disciplina que nos tratam com dois pesos e medidas, quando comparados com os outros grandes;
Comunicação Social, principalmente a escrita, que passa a vida a desenterrar fabulosas noticias sendo que, pelo que se viu nestas eleições, eles nem precisam de bufos pois quando não os tem eles próprios se encarregam de inventar as noticias. Espero que os restantes Orgãos de comunicação social tenham a decencia de fazer o que fez o Record e através dos seus mais altos responsáveis venham reconhecer que prestaram um péssimo serviço.
de resto SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS!!!
“Não minta por favor!
Não diga mentiras!
Não seja mentiroso”
In: Glossário Godinho Lopes, “Respostas para tudo”
Leao88
28 Março , 2011 22:38
49
Actualização da notícia 23:35
In Record:
Enquanto o presidente do Sporting Godinho Lopes se encontra neste momento no interior dos estúdios da SIC, cerca de 300 adeptos leoninos estão nas imediações do local, a contestar o resultado das eleições.
Entre os vários gritos de apoio a Bruno de Carvalho, os manifestantes pedem a demissão de Godinho Lopes.
[b]De referir que, até ao momento, tudo decorre sem qualquer incidente.
Godinho Lopes abandonou as instalações da SIC de forma tranquila. Os manifestantes apuparam o novo presidente leonino[/b].
zenice
28 Março , 2011 22:43
50
Muito bom, uma manifestação com aviso dias de antecedência só vai buscar mais pessoas, incluindo pessoas que não moram muito perto.
mais preparação = melhor manifestação = melhores resultados.
Eu ando que nem posso, ouvir o gordinho a falar como presidente tira-me as forças todas do corpo, ando mesmo vazio, ainda por cima por quase não ver nada sobre o único real candidato a Presidente Bruno de Carvalho.
PS: Só não concordo com a parte de ir vestido com cores escuras… VERDE E BRANCO
Espero que o bruno dê noticias rapidamente acerca da impugnação ???
Este GL ainda é pior que o cotonete :-\
pdavis
28 Março , 2011 22:49
52
Lá estarei. Se for preciso ajuda para recolher assinaturas, eu e a minha namorada podemos ajudar. Possivelmente um terceiro não sócio também poderá estar connosco a ajudar.
In Record:
Enquanto o presidente do Sporting Godinho Lopes se encontra neste momento no interior dos estúdios da SIC, cerca de 300 adeptos leoninos estão nas imediações do local, a contestar o resultado das eleições.
Entre os vários gritos de apoio a Bruno de Carvalho, os manifestantes pedem a demissão de Godinho Lopes.
Godinho Lopes abandonou as instalações da SIC de forma tranquila. Os manifestantes apuparam o novo presidente leonino[/b].
Não houve nenhuns gritos de apoio ao BdC. Não quisemos comprometer o BdC com o nosso protesto. Não houve incidentes e cumprimos todas as directivas da polícia e afastamo-nos (até bastante) para deixar o carro do merdoso passar.
zenice:
Muito bom, uma manifestação com aviso dias de antecedência só vai buscar mais pessoas, incluindo pessoas que não moram muito perto.
mais preparação = melhor manifestação = melhores resultados.
Eu ando que nem posso, ouvir o gordinho a falar como presidente tira-me as forças todas do corpo, ando mesmo vazio, ainda por cima por quase não ver nada sobre o único real candidato a Presidente Bruno de Carvalho.
PS: Só não concordo com a parte de ir vestido com cores escuras… VERDE E BRANCO
As cores escuras é para se destacar no meio dos Sportinguistas que vao habitualmente ver jogos. O destaque é importante.
Joao10
28 Março , 2011 23:02
55
Godinho Lopes ganhou o resto é conversa .
Não podem julgar uma pessoa só porque votou num candidato .
O BC vai ser um vale e azevedo 2 se conseguir ir a uma nova Eleição e ganhar .
Estive até ao fim para Votar AM mas como sabia que o melhor candidato Não ganhava decidi dar votos a quem tinha mais hipóteses neste caso GL .
Claro que não estou contente com este Sporting mas a culpa foi do Projecto Roquette coisa do qual GL nada tem haver
Aqui está a coerência desta personagem, primeiro deu voto útil no GL e depois afinal já votou SAM…
In Record:
[size=11pt][b]Grandes e verdadeiros Leões!
Farei a minha parte já no sábado aqui em Guimarães!
Não lhes podemos dar tréguas! Não percam as forças, não desmoronem, isso é o que eles querem! Querem que o tempo passe e que nos deixemos vencer pelo cansaço.
Manifestações constantes pelo Nosso Grande Amor![/b][/size]
Enormes ! Não há palavras para o sportinguismo que por aqui impera!
Com esta força toda só temos de acreditar !
Um dado importante referido anteriormente é o de não envolver o Bruno de Carvalho nas manifestações, contestem o Merdinho mas nunca puxem para o lado do Bruno, assim ele não será culpabilizado de nada! VAMOS SPORTING!
Ontem 300, hoje, 3000, amanhã 30000! :great:
ARMAS
28 Março , 2011 23:26
60
Foi daqueles que votou duas vezes.