[Eleições SCP 2011] Ir ao aeroporto buscar o Bruno de Carvalho.

Eu quero lá saber da imprensa!! Eu vou lá para cumprimentar e dar força ao meu candidato Bruno de Carvalho! Por ter dado uma chapada de luva branca aos seus detractores, por mostrar que é possível fazer mais e melhor, ainda que apenas na condição de candidato e para dar força para os próximos combates!!

Aposto 200€ como não se refere a isso… :mrgreen:

:arrow: :arrow: :arrow:

Ainda aqui andas???

Olha, se saires cedinho ainda chegas a tempo de saudar BdC :whistle:

.
Uma coisa não invalida(não briga com) a outra.

:question: :question: :question:
que porra é esta?
devias estar a sonhar-e a impingir- o domingos sa santa paciência :wall:l

Ignorado por 41 membros é obra :lol:

Uma grande recepção pode ser o início de uma onda maior em torno do BdC. A meu ver era crucial mostrar à comunicação social que queremos o BdC a presidente, e isto vai concerteza influênciar outros votantes.

Não sendo candidato a ir (por várias razões), acho no entanto que a ideia, enquanto parte de estratégia eleitoral, até é bem boa.
Já vivi várias eleições, e noto um entusiasmos em torno desta candidatura que faz lembrar a das eleições de Jorge Gonçalves e Sousa Cintra, as únicas em que a vontade de mudar se impôs a tudo o resto.

Pessoal, por favor quem puder vá ao aeroporto mostrar que apoia o BdC, eu infelizmente não posso porque moro a 150km e tou a trabalhar, mas quem puder vá por favor! Reparem na capa d A’Bola é uma vergonha, a CS quase de certeza vai lá estar para fazerem perguntas sobre o fundo e se aparecer na TV uma onda forte de apoio muitos sócios que duvidam de BdC poderão mudar de ideias ao ver que o candidato é apoiado! Infelizmente temos de lutar contra a corja e as suas difamações,contra a CS de trampa que temos e contra tudo e mais alguma coisa, TEMOS DE SALVAR O SPORTING DESTA GENTE!!

Acho que está tudo a criar expectativas muito muito grandes e depois quando acordarem para a realidade vão levar um “bak”. O BdC está hoje em dia a ser conhecido, a dar os primeiros passos, ainda não é Presidente e não é provável que o venha a ser, infelizmente. Repito: NÃO É PROVÁVEL que o venha a ser. Portanto mais calma, se querem demonstrar apoio há uma sede própria.

Ir esperá-lo ao aeroporto, epa, desculpem lá mas é de rir. É quase como a orcalhada que foi esperar o Freddy Adu, jogador de FM… :mrgreen:

Mas se é para ir, então que filmem tudo, tornem isso viral, criem uma onda como deve ser e não apenas uns respingos! :mrgreen: :stuck_out_tongue:

Permite-me que discorde, porque ao ir buscá-lo nesta altura ao aeroporto, iria dar um novo elan à sua candidatura, reforçando esta. É verdade que não ganhou nada, mas precisa da nossa ajuda para ganhar, é um pouco como a equipa de futebol, nós aplaudimos antes do jogo, a equipa ainda não ganhou nada, mas nós estamos a dar-lhe o nosso apoio para que possa vir a ganhar.

:arrow: :arrow:

A UNIAO FAZ A FORÇA

13:15 no aeroporto cheio de cachecois e bandeiras

E levem máquinas fotograficas … a imprensa vai tentar esconder o facto mas se surgirem fotos na NET com esse apoio terão que dar o braço a torcer

Ninguém quer recebe-lo por ter cumprido uma promessa, mas sim em resposta à quantidade de notícias a difamar a sua pessoa e a sua candidatura.

EDIT:

Há muitos facebook confirmados?

Não posso ir. Quem puder ir lá dar um saltinho que vá. Quantos mais, melhor! :arrow:

As grandes causas fazem-se (também) com grande entusiasmo. E esta candidatura tem vindo, de dia para dia, a ganhar credibilidade, força e entusiasmo! O que mais me impressiona é a quantidade de pessoas que voltaram “às lides”, que me dizem que se sentem com vontade de ir à luta, que isto lhes faz lembrar o Sporting que aprenderam a amar. Eu confesso, e apesar da distância actual, que me revejo nisso. E me revejo no entusiasmo. E se esse entusiasmo para alguns é suficiente para uma deslocação ao aeroporto, qual é o problema?

Ainda vejo algumas pessoas com medo de acreditar! Não acreditar e jogar sempre à retranca é a táctica dos perdedores!! :arrow:

Não vou poder ir, mas apoio totalmente a ideia. E vou estar atento às notícias para ver se a mesma é acompanhada pela CS.

Tambem não vou puder ir, estou a trabalhar, e como tal não posso sair daqui. :wall:

Quem for, leve a máquina para registar o momento, e gite vitória por mim :victory: