[Eleições SCP 2011] Ir ao aeroporto buscar o Bruno de Carvalho.

Esta ideia surgiu no facebook e ja tem muito gente interessada.

Na quarta quando chegar o Bdc a Portela irmos todos lá apoiar decerteza que ele ficará muito contente e estará la muita comunicação social e não ia deixar para isso em branco.

Para alem do gordinho ver que os Sportinguistas querem o bdc a presidente.

também poderá passar na tv para os mais idosos verem que muitos adeptos apoiam a forte e feito o Bdc.

Dependendo de horas e boleia, posso ir!

Estou lá! :arrow:

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!

Não seja por isso Protrunks :stuck_out_tongue:

EU VOU!!!

Preciso de saber horas.

É uma grande ideia. A que horas é?

Dependendo das horas, também estou disponivel para ir.

Pelo amor de Deus façam isso. Ele merece e o vosso (nosso) apoio tem de sair na imprensa e na pasquinagem.

x2

Sou muito céptico relativamente ao impacto dessas manifestações.
Eu sei que muira gente quer mostrar ao BdC que está do lado dele e que o apoia convictamente, mas temo muito que uma manifestação dessas possa assustar muita gente que tem medo de ver candidatos a serem levados ao colo por malta mais jovem.
Temo que uma recepção dessas possa deslocar o BdC de ser um candidato transversal a todo o Sporting e a todo o tipo de sócios, para passar a ser o candidato identificado com a malta mais nova e irreverente do clube.

O BdC tem de ser visto como o Presidente de todos os Sportinguistas… desde os 0 aos 90 anos.
Para isso é importante que não fique colado aos grupos que vão buscar a malta ao aeroporto.
Lembrem-se, quem ganha as eleições são os gajos em quem os sócios mais velhos votam, e não quero ver os mais velhos assustarem-se com umas histeria colectiva à volta de um candidato.

Vamos ser serenos, vamos debater e defender, sempre que assim entendermos, o candidato, mas não vamos cair na tentação de entrar em excessos.
Até para o BdC é importante que ele sinta que tem de ganhar muitos mais votos. É importante que ele continue a achar que há um grande caminho a percorrer até ao dia 27.
Com uma recepção apoteótica corre-se o risco de cantar vitória antes da vitória… e a última vez que isso aconteceu foi numa final europeia em Alvalade.

Pensem bem se uma recepção ao BdC não poderá prejudicá-lo bem mais do que ajudá-lo.

PS: Quem julga que o BdC já ganhou por apresentar o fundo está enganado… como já o disse hoje, a apresentação do fundo e de um treinador é apenas o cumprir de promessas. Onde o BdC TEM de capitalizar é no debate de dia 21, em que estará cara a cara com os adversários e onde ele poderá, aí sim, derrotá-los num frente a frente. Não substimem os estrategas e responsáveis das outras candidaturas… porque a procissão vai no adro. Para já é importante o Bdc estar bem dentro da contenda, mas o mais importante é ganhar essa contenda que como ele bem disse só acaba dia 27… que se lembrem disto os foristas que escrevem coisas como já foste gordinho e etc.

FORÇA SPORTING

Depedendo das horas também tenciono ir, se alguém quiser boleia aqui de sintra ou assim é dar o toque.

O Gebeeme é que se podia informar das horas a que chega o avião.

Esta de parabens a pessoa que teve esta a ideia do Aeroporto.

Esta alerta está também muito muito bem colocado.

Defendo o misto ou seja uma recepção com muita gente, mas também de forma muito ordeira.

EXCELENTE IDEIA! :mais:

Quem puder ir que passe no alvaláxia e leve alguns idosos para o aeroporto :mrgreen:

Eu apoio Bruno de Carvalho mas não alinho nesta. Desculpem mas é a pior altura possível para entrar em euforias… Irei receber Bruno de Carvalho ao aeroporto quando, como presidente do clube, regressar a Lisboa com um título no bolso ou com uma vitória europeia importante. Também poderei ir se ele for ao Brasil buscar um Neymar desta vida. Agora ir ao aeroporto buscá-lo só porque cumpriu uma promessa não. Ainda é cedo para isso. Por Bettencourt ter embandeirado em arco deu no que deu… Não o podemos envaidecer (ainda)… A paciência é a maior de todas as virtudes…

Vamos com calma.

Quando ele ganhar as eleições, festejamos.

Concordo plenamente. Por muito que aprecia se essa ideia temos de ser coerentes. Temos de ter confiança que o Bruno vai ganhar, nao podemos atirar os foquetes para depois apanharmos as canas.

Vamos ter calma, ele sabe o que esta a fazer e sabe como ira ganhar as eleiçoes.

Confiança :beer:

Levem um par de jornalistas, dos que conseguem fazer disso uma noticia que seja publicada. :arrow:

Eu sei que as eleições não estão ganhas, mas esta apresentação deita por terra todas as acusações que as outras candidaturas fizeram, esta difamação vai ter que ter consequencias e eu, sinceramente estou tão feliz como se tivessemos ganho uma competição europeia.
Esta é uma grande vitória para o futuro do Sporting!!!

Não sei se posso ir ao aeroporto, se puder vou lá dar um abraço ao BdC, caso contrario, passarei pela sede e direi o que sinto a quem lá estiver.