[Eleições SCP 2011] Ir ao aeroporto buscar o Bruno de Carvalho.

São 01h20 na Rússia e o nosso Presidente percebeu a vossa ansia em recebe-lo! Apesar de fazer a 2º directa sem durmir e partir da Russia de madrugada (as 5h55), pediu para vos avisar que estara no aeroporto de Lisboa as 13h15 de amanha! VAMOS TODOS RECEBER O NOSSO PRESIDENTE!!!

Vinha dizer isso. quem puder ir…

Se não trabalhasse…

Boa hora de chegada.

Estou lá :arrow:

Vou estar a trabalhar ???

Mais uma vez, estou lá!

Força Bruno, força SCP :victory:

Este homem pode ser a salvação do clube e tem sido ameaçado por gente indigna e anti-Sportinguista.
Depois desta viajem à Russia onde foi tratar de assuntos que a todos os Sportinguistas interessam, merece que se gere à volta dele uma onda de proteção e de calor humano capazes de intimidar quem se atrever a ter ideias mais impróprias.
Vamos proteger o nosso presidente!
Acho bem que se começe já no aeroporto! :arrow:

Eu como sou cá de cima é impossível aparecer… Mas se pudesse estava lá a apoiar o meu presidente! :clap: :clap: :clap:

Vou totalmente contra a corrente!

Ir ao aeroporto receber BdC? Mas está tudo maluco!? :o
Mas o homem ganhou alguma coisa pelo Sporting? O homem foi eleito e eu não sei de nada?

Tenham juízo e não arranjem lenha para o Bruno se queimar!

:arrow: :arrow: :arrow:
Sou da mesma opinião.

Estou em desacordo…repara que o apoio é importante porque quando aparecer a noticia nos telejornais, vai-se perceber que BdC tem, efectivamente, um suporte que acredita nele até esse ponto.
Por outro lado também funcionará como uma espécie de escudo contra aqueles que podem eventualmente tentar algo contra BdC…o homem não foi eleito, ainda, mas isto demonstra a crença e vontade para que o seja. A CORJA é pior que um polvo, acredita que tudo aquilo que for possivel fazer para derrubá-la é pouco…vai ser dificil mudar, mas acho importante que BdC sinta o apoio de quem está com ele.

Eu vou, é a minha forma de demonstrar que acredito na mudança, acredito num SCP mais forte, e será das poucas vezes que luto em prol de algum ideal…sou do Sporting Clube de Portugal com orgulho, e são pessoas como BdC que aumentam esse orgulho e me dão esperança para o futuro.

Força SCP, rumo ao aeroporto!! :victory:

apagar

Mas afinal em quê que ficamos?
Quando a candidatura tinha pouca visibilidade andava toda a gente preocupada, agora que está de dia para dia a crescer querem retrair? A troco de quê?
A demonstração de apoio em massa em quê que prejudicaria a candidatura?

Eu acho que toda a gente percebeu que a concretização deste fundo é uma granda vitória para o Clube, haver 50 milhões para investir sem riscos e encargos para o clube a não ser os salarios dos jogadores, é uma grande vitória e é a demonstração que somos muito grandes, apesar de existirem candidatos que não o desejem!!!

[quote author=ProTrunks link=topic=29617.msg1271640#msg1271640 date=1300127108]
Dependendo de horas e boleia, posso ir!
[/quote

[u][i]Falava-se que chegaria às 13h15. Mensagem do ensonado Bruno (novo presidente) de Carvalho.

What’s the problem?

Darmos testemunho ao nosso candidato e [b][i]futuro presidente, da alegria que nos deu!

TODOS AO AEROPORTO!
[i][u]Só quero saber a hora certa!
E a hora a que abre a Candidatura no Alvaláxia, sff.

Se não tiver a imprensa lá, qual irá ser o impacto que este manifesto era dar? Nenhum.
Acho importante moralizar o BdC, mas o grande moral que lhe poderemos dar, é “perder” algum tempo a demover os apoiantes das restantes listas a votarem no BdC, certamente será mais útil que o receber no aeroporto.

Onde é que está o problema de irmos demonstrar o nosso apoio e saudar o grande BdC?

E irmos o máximo de pessoas que puderem ir?

Não percebo!!!

Da minha parte não há problema algum, nem disse tal coisa.
Só acho que ele daria mais valor ao ganhar votos por este Portugal fora, e nisto sim, podemos saudar e apoiar o grande BdC.

:xock: :xock: :xock: e :-[ :-[ :-[.

Reacção à exibição do jogo com o Rio Ave ? Ou às acusações rasteiras e sem provas que algumas candidaturas fizeram nos últimos dias à candidatura do BdC ?

Admito que também tive essa reacção com esses dois acontecimentos.