[Eleições SCP 2011] Ir ao aeroporto buscar o Bruno de Carvalho.

Vamos todos receber o nosso Presidente! No aeroporto as 13h15!

http://www.facebook.com/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245

Estou a trabalhar, não poderei ir. :frowning:

Também foram buscar o Fracis Ob e a Naide Gomes ao aeroporto quando ganharam as medalhas? Tenham a noção do ridiculo.

Não foste???

O voo fazia escala algures? É que nao ha voos provenientes de Moscovo hoje!

Mas qual e o problema de ir esperar um candidato que se apoia?? Nao percebo eu se tivesse em Lisboa e se o trabalho me permitiria ia la estar!

E tambem e com pequenas coisas que se ganham votos porque ainda anda para ai gente que duvida do apoio a BdC dos socios do Sporting, e uma espera numerosa no Aeroporto so mostrava ao pessoal que afinal o nosso Candidato tem apoio!

Nao sei e como ficou alguem foi la?

Se calhar ate esteve aqui em Frankfurt a fazer escala e eu podia la dar uma ajudinha ainda conheco muito gente do Aeroporto trabalhei la uns aninhos hehe.

Recepção pequenina mas com muita voz! :mrgreen: Cumprimentos ao Caldo Verde, ao Jorge Q. e aos outros dois foristas com nicks que agora não recordo… lol :great:

quantas pessoas?

Obrigado a quem foi ao aeroporto. A imprensa fala em “uma dúzia de pessoas”.

Sim, estávamos cerca de 10 adeptos e a comunicação social estava em força. Chegou, cumprimentou os adeptos, explicou o fundo para os jornalistas, finalizou dizendo que era tempo de pensar no futebol propriamente dito e saiu.

Cumprimentos ao JORGE Q. , ao dakine, lion22 e a outro forista que não me lembro do nick! :great:

Isso é o que interessa!

É natural que a hora de chegada, e alguma pasquinada nojenta (Bosta) tenha demovido outros.

Obrigado aos que foram.

poucos mas bons! :lol: :lol: :lol:

foi pena não termos podido dar abraço bem forte ao Bruno.
Já postei no tópico da campanha sobre a vinda de jogadores… vão lá ver, sff.
MUITO BOM TER CONHECIDO 4 CAMARADAS ACIMA REFERIDOS(vou tentar apanhar o nome em falta… mas ele deve estar aí a rebentar!) ;D
Esqueci-me de referir o 5º: o amigo que tinha um poster com o Papa e que falou para a TV… também é forista.

veio via Munich.

Tive pena de não ser uma hora pós-laboral! Obrigado aos que nos representaram. :beer:

Falhei, fiquei sem boleia :inde: :cry:

Estava a trabalhar e não pude ir, mas parabéns aos que foram.

sou eu e o lion92

sou eu e acho que o meu amigo é lion92 :smiley: :smiley:

Quem levou a imagem do “From Russia with Love”? :stuck_out_tongue: