[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

;D :arrow:

Bem, já nao falta muito pra sabermos se PPC vai integrar ou não a lista do Godinho Lopes e Rogério Alves, mas em todo o caso…

… Se o fizer sentir-me-ei pura e simplesmente desiludido e nada mais que isso. Mas também não vale a pena dramatizar a coisa, nas eleições passadas PPC assumiu a defesa de uma lista e de um programa de ruptura com o qual me identificava e amanhã se calhar já não o vai fazer. Pronto, tudo bem, ele lá saberá em que acredita, da minha parte não existe qualquer vergonha ou arrependimento.

A presença de Rogério não me surpreende, pois é mais do mesmo.

A confirmar-se a presença de Paulo Pereira Cristóvão nesta salada de Roquetteiros é triste e lamentável.

Esperemos para ver as cenas do próximo episódio.

Achar que PPC representa 10% dos votos é no minimo ridiculo, e não ter noção do que é a democracia. Alias comparo a situação de PPC á de Manuel Alegre em 2005, quem votou PPC votou no contra-sistema, votou na unica alternativa que existia à casta que dirige o Sporting à 15 anos nada mais que isso, PPC era o “tipo porreiro” que ate dizia “umas verdades”. E chamar mecenas a Bras da Silva é não ter nenhuma vergonha na cara.

:arrow:

Correcto, enfiaste a carapuça como eu pensava…Respeito a opinião de quem for sempre coerente com os seus ideais, e suas convicções…Não devo respeitar (porque não me merece respeito) pessoas que se vendem a troco de cargos…Não gosto de pessoas enviadas para forum´s Sportinguistas tentando oscultar adeptos e suas opiniões, de repente o Fórum começou-te a interessar novamente correcto? De repente…Voltaste…a mando de quem não sei…
Já chega de incendiares o Fórum, já chega de dizeres que o Rogério Alves e o Godinho Lopes agora voltaram a ser os bonzinhos da Fita…Chega de teres 2 caras… :whistle:
Desculpa mas sou directo, não me escondo atrás de ninguém…

Se esta lista ganha, aínda por cima depois do que foi a gestão JEB, ficarei profundamente desiludido connosco Sportinguistas.
Continuarei a ser do Sporting, isso está-me no sangue, mas deixarei de acreditar que a maioria dos sócios deseja um Sporting diferente do que temos visto nos últimos anos…

se este gajo ganha é o fim do Clube.

vergonhosa a atitude de PPC, se se confirmar que integra esta lista.

Considero este possivel cenario perfeitamente disparatado.
Se PPC entrar nesta passo a considera-lo ainda pior que aos Roqueteiros.
Esta Lista a ir em frente é certamente para acabar com o resto.

Mais que votar em alguem é importante impedir esta escumalha de ir para lá.

@PCF,

Se isto tudo for realmente verdade nem percas tempo a questionar PPC, ele não merece. :arrow:

SL

Se alguém muda, tem de o assumir. Outros nunca assumiram nada ou então assumiram muito pouco. O resultado está à vista.

Neste momento é preciso ver mais que apenas preto ou branco, é preciso ver também os tons de cinzento. Como é óbvio, não é por PPC apoiar uma candidatura de Godinho Lopes ou Rogério Alves, da chamada linha da continuidade, que eu votarei nessa lista. E continuo a achar que se especula muito sem haver clarificação. Às tantas, podemos cair no erro de estar a discutir as eleições virtuais do SCP, e a realidade ser diferente daquela que se especula e debate, desviando a discussão dos dados que existem em concreto e são conhecidos, e lançando a confusão, entrando em terrenos incertos e imprecisos. É melhor esperar para ver.

Mas concordo com o Paracelsus. Ninguém é dono do meu voto, muito menos da minha consciência. Outros sócios há, bem ou mal, que o(s) têm cativo(s)…

Claro! Pois está claro! Admitir que sempre defenderam um vira casacas, quiçá pior que o JEB é que está quieto. Admitirem os insultos que perpetuaram ao longo deste anos aos outros sócios, com a superioridade de pertencerem a uns supostos 10% de iluminados está quieto.

Está tudo bem! “Simplesmente desiludido”. Passa-se uma borracha gigante e passa tudo incólume.

.Chega de teres 2 caras..

Tem cara e tem coroa. Ai não. Tão bom qu€ €l€ é…

Aguardarei para ver, caso esta lista vença, se a definição de tacho não passará a ser convenientemente aceite como normal.

:-X

Por alguns já é, e à muito tempo… aliás, foi esse um dos principais argumentos nas últimas eleições, que pelo menos JEB era da casa e estava por dentro, e o outro era um paraquedista, por isso não percebo a indignação.

Mas independentemente de tudo isso, penso que não se ganha nada com esse clima de começar a pedir explicações ainda nem havendo listas formadas, programas apresentados e candidaturas sólidas. Nas últimas eleições houve duas candidaturas ao Conselho Directivo, com dois candidatos antagónicos, representando dois campos e duas visões distintas. Ganhou quem ganhou, perdeu quem perdeu. Não percebo agora quererem fazer da chamada “oposição” (pelo menos aquela que deu a cara no último acto eleitoral, porque pelos vistos agora começam a surgir outras) o foco de todas as atenções, todos os vícios e todos os males - até porque ainda não avançou nem se definiu, formando lista e apresentando projecto. Uma coisa de cada vez, aqui parece que se discute por causa dos problemas que existem, e dos que não existem, ou querem fazer questão que existam, ou estão desejosos porque existam. Calma… :hand:

Oh Majestade, tu não deves andar a regular bem da cabeça… Já disse que se o PPC demonstrar ser um vira-casacas que irei ficar desiludido, porque achei que era uma pessoa cujas convicções não se alterariam no tempo… Se se alteraram entao deixo de me identificar com ele, é só isso.

Não sei o que queres mais, se ele é pior que JEB isso já não sei, apenas que no que ao Sporting respeita tenho a certeza absoluta que JEB fez muito, mas muito pior ao Sporting que PPC (uma vez que este nunca ocupou fosse que cargo fosse no clube).

Nao estou minimamente preocupado e voces tambem nao deveriam estar pois tudo o que estiver conotado com a linhagem roquettista esta ferido de morte, mesmo antes de nascer.

Hoje ja ninguém quer saber desses badamecos, acreditem, nao tem a minima hipotese e farao pior do que o vira casacas-sem-razao-aprente PPC fez nas ultimas eleiçoes.

Gostava de ter essa certeza, mas desconfio sempre do conformismo de muitos de nós…

Pior que isso é a malta mais velha que conhece as caras deles e não sabe metade do que passou lá por dentro e por serem caras mais conhecidas, votam neles

Ora aqui está :great:

Estou a bater muito bem da cabeça, obrigado, e tu?

Irás ficar desiludido. Isso soa-me a pouco. A muito pouco. Deverias ficar era lixado com F grande. Desiludido é para rir. Não tem nada a ver comigo porque eu cá sei em quem é que votei e portanto as bocas e os insultos dos 10% passam-me um pouco ao lado, agora outros que tiveram de levar com os PPC lovers e convictos com as suas azias, a dizer que o PPC era a escolha certa, que os 90% mataram o SCP, e agora, PPC junta-se aos assassinos ou seja prova que era outra figura fraquíssima para ressuscitar o SCP, como acreditaram.

Bottom Line: os 10% afinal também foram enganados. Por isso deveriam pedir desculpa a todos os que insultaram. É tão simples quanto isso.

Majestade, tu estás a confundir um conceito essencial nas eleições passadas: as pessoas que votaram em PPC não votaram na figura mas sim no projecto que consideraram melhor para o Sporting. O importante nunca foi a figura (o frede, por exemplo, nunca morreu de amores por ele) mas sim as ideias que emanaram do projecto Ser Sporting e que vários sportinguistas acharam ser as melhores para o clube.

Se o PPC mudar de opiniões é com ele. Tenho a certeza que as pessoas que não concordavam com a linha Roquette vão manter as suas opiniões intactas. As pessoas votaram naquilo que PPC personificava, se ele agora personificar outra coisa diferente, já não vão votar nele. Parece-me simples.