[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

Esse é uma desilusão :cartao:

Dias Ferreira vai ficar do lado dos Rochistas como é óbvio, ou seja na lista do Braz, onde já parecem estar o Paulo Abreu, Agostinho Abade e Mário Casquilho. Mesmo que não entre, será apoiante.Ou seja vamos ter uma eleição onde se vão degladiar as duas facções da oligarquia que nos últimos 35 anos contribuíram para a decadência do clube.

É o chamado abrólhos. Está tudo a correr pelo mesmo: POLEIRO, como expectável. Nem adianta dizerem o contrário. Graças a Deus não foi eleito presidente este vira casacas, ao menos o JEB sempre se manteve fiel ao seu lado da trincheira. Igual aos que tanto criticou, como era mesmo? Corja. TODINHOS.

:arrow: :arrow: Grandábrolhos

“O ex-vice-presidente de Dias da Cunha, Godinho Lopes, é figura com influência no universo verde e branco e tem, segundo uma facção dos notáveis de Alvalade, o perfil ideal para assumir os destinos do clube nos próximos quatro anos (duração do mandato)”

Eh pah… Outra vez esta conversa? Já quando foi com o Cotonette foi a mesma conversa, quer era a pessoa ideal, que era o mais sportinguista do Mundo e que ninguem sabia tanto do Sporting como ele. Ahh… É de referir que deu na merda que deu.

Os socios nao se podem deixar levar outra vez pela mesma conversa…

O JBS é menos Rocha que o Rocha Júnior e alguns desejam o júnior ardentemente ,ente como salvador

PS: Não é destinado ao O Miguel ou a32772 mas ao universo do SCP

Entretanto , com estes o PS ainda fica por cá lol … cumprir contratos

Ora, se esta lista se confirmar e ainda sem sequer saber o que propõem já sei em quem NÃO vou votar. :twisted:

Apesar de Godinho Lopes não ser uma figura das mais radicais nos ultimos anos da Oligarquia (desapareceu, e bem, com a questão dos barcos) e de o ver mais como um delfim de DdC e não de Roquette, como a noticia parece indicar, sou muito sincero, dificilmente uma lista destas obtém o meu voto.

:arrow: Vergonhoso e Lamentável, e espero que a campanha efectuada por um membro supostamente dessa lista ou muito próxima dela tenha finalmente acabado…ou vai continuar a enviar areia para os olhos dos Ex: simpatizantes da candidatura desse senhor na anterior eleição…

Sim, para mim ainda falta esse nesta história toda… :arrow:

Realmente parece que a oligarquia não quer deixar o poder… afinal querem todos tacho?
Já não mamaram o suficiente? :cartao: :cartao: :cartao:

É triste ver supostos adversários do passado unirem-se, pois pelos visto a candidatura do JBS incomóda muita gente que pode perder as rédeas do poder…

Apesar de ter alguma dúvidas JBS terá os meus votos, pois é o único contra os mamões do costume.

:arrow: :arrow: :arrow: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Aguardo com expectativa a apresentação da lista de mais este brilhante gestor, aclamado na Parque Expo.

A ser verdade a inclusão de PPC, é uma grande facada nas costas. É esperar para ver.

De tão… estranha é essa notícia, que ainda aguardo confirmação.

Tenho dificuldade em acreditar nisso. Uma aproximação ao encantador de serpentes Rogério Alves ainda previria que pudesse acontecer, agora a um dos maiores vigaristas e roquetteiros assumidos que passaram pelo Sporting… NUNCA.

Aguardo para ver…

Não acredito nesta candidatura… era uma falta de vergonha tremenda…

Aguardo para saber se isto é verdade.
Se for pergunto ao PPC o porquê e oiço, como deve fazer qualquer pessoa razoável.
E depois formo a minha opinião, positiva ou negativa, consoante o que me seja dito e explicado.

Parece-me ser a sequência lógica a levar a cabo.

Até ver o que parece óbvio é que o cenário que me parecia o ideal (princípios semelhantes a estes mas com outras caras) não se vai concretizar e que portanto o que eu andei aqui a “aturar” de telenovelas de estar metido já numa lista e a fazer campanha se revelam uma enorme infantilidade que no entanto não me ofendeu, divertiu-me. :slight_smile:

Eu nem é tanto pelo nome, que na verdade se fosse para constar de uma lista em lugar secundário e em nome da convergência que defendo ainda era capaz de engolir, mas como primeira figura torna tudo mais complicado, mas é sobretudo pelo aparente apoio de Roquette, DdC, Meneses Rodrigues e sei lá mais quem.

Com esses nomes a dar apoio é impossível sequer imaginar aproximação às ideias básicas que defendo, e nesses termos certamente não me revejo nisto.

Vergonhoso e lamentável é esta postura meu caro. Tens a mesma idade que eu logo já não colhe a desculpa da juventude para não respeitar a opinião de alguém que respeita a sua (desde que esta não desrespeite ninguém).

Sugiro uma consulta a este termo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Democracia).

Já a mim diverte-me a superioridade que alguns membros pensam possuir em relação aos outros . Infantilidade é , penso eu , lançar conjecturas e quando solicitado o esclarecimento se resume a resposta a " são conversas privadas "

E sim , estou-me a referir a ti para não ser acusado de lançar farpas sem destino … quando tenho algo a dizer digo directamente .

Fora de citação ,
Neste momento acho que que a grupo pela continuidade vai apresentar 2 candidaturas e perto das eleições 1 desiste em favor da outra .
Mas aguardo é pelos projectos … supostamente amanhã serão apresentadas 2 candidaturas . Quero conhecer os "conteúdos "

Pozzani,

Se quisesse utilizar o conteúdo de conversas privadas para algum fim que não o da formação da minha opinião já o tinha feito aqui e podes ter a certeza que o tópico Braz da Silva estaria bem mais animado do que está ou já esteve. Esse tipo de críticas entra-me a 100 e saem a 350. Percebo que gostasses de saber tudo o que oiço ou vejo em conversa privada mas não o faço nem o farei para satisfazer a tua curiosidade ou a de quem quer que seja. Como já disse publicamente afirmo o que for meu, o que vir com os meus olhos, o que não quer dizer que o que me dizem ou o que me é mostrado, explicado ou revelado não sirva (vindo de fonte que considere) para formar a minha opinião.

Quanto à discussão sobre a infantilidade percebo que esta farpa seja chata mas é acertada. Andei aqui a aturar (divertido, confesso) as teorias de já fazer parte de uma lista de RA e estar a fazer campanha a favor deste apenas e só porque apresentei uma opinião (obviamente alicercada no conhecimento que tenho do estado actual do clube) acerca de uma solução que me parecia acertada para o clube. E aturei essas teorias na mesma, apesar de ter vincado bem aquilo que hoje se comprova: que só acreditava se visse suceder. Não sucedeu, como previa. Logo a eventual infantilidade de quem falou como já sabendo tudo e afinal não sabendo de nada é notória. Mas repito: não me ofendeu. Divertiu-me.

PS: quanto à tua previsão de cenário eu já fiz a minha há uns dias largos atrás - Godinho vs. Braz. Mas ajusto neste momento, sobretudo após ler o que disse o Soldevi e sabendo que só não cumprirá se algo falhar que não a sua vontade e empenho, pois não é homem de atoardas sem fundamento, com a possibilidade de surgir uma terceira via, algo que até vem já hoje no Jogo e que me parece muito útil pois como opinei no passado 3 candidaturas parece-me ideal nestas eleições, como votante.