Dias Ferreira vai ficar do lado dos Rochistas como é óbvio, ou seja na lista do Braz, onde já parecem estar o Paulo Abreu, Agostinho Abade e Mário Casquilho. Mesmo que não entre, será apoiante.Ou seja vamos ter uma eleição onde se vão degladiar as duas facções da oligarquia que nos últimos 35 anos contribuíram para a decadência do clube.
É o chamado abrólhos. Está tudo a correr pelo mesmo: POLEIRO, como expectável. Nem adianta dizerem o contrário. Graças a Deus não foi eleito presidente este vira casacas, ao menos o JEB sempre se manteve fiel ao seu lado da trincheira. Igual aos que tanto criticou, como era mesmo? Corja. TODINHOS.
“O ex-vice-presidente de Dias da Cunha, Godinho Lopes, é figura com influência no universo verde e branco e tem, segundo uma facção dos notáveis de Alvalade, o perfil ideal para assumir os destinos do clube nos próximos quatro anos (duração do mandato)”
Eh pah… Outra vez esta conversa? Já quando foi com o Cotonette foi a mesma conversa, quer era a pessoa ideal, que era o mais sportinguista do Mundo e que ninguem sabia tanto do Sporting como ele. Ahh… É de referir que deu na merda que deu.
Os socios nao se podem deixar levar outra vez pela mesma conversa…
Apesar de Godinho Lopes não ser uma figura das mais radicais nos ultimos anos da Oligarquia (desapareceu, e bem, com a questão dos barcos) e de o ver mais como um delfim de DdC e não de Roquette, como a noticia parece indicar, sou muito sincero, dificilmente uma lista destas obtém o meu voto.
:arrow: Vergonhoso e Lamentável, e espero que a campanha efectuada por um membro supostamente dessa lista ou muito próxima dela tenha finalmente acabado…ou vai continuar a enviar areia para os olhos dos Ex: simpatizantes da candidatura desse senhor na anterior eleição…
De tão… estranha é essa notícia, que ainda aguardo confirmação.
Tenho dificuldade em acreditar nisso. Uma aproximação ao encantador de serpentes Rogério Alves ainda previria que pudesse acontecer, agora a um dos maiores vigaristas e roquetteiros assumidos que passaram pelo Sporting… NUNCA.
Aguardo para saber se isto é verdade.
Se for pergunto ao PPC o porquê e oiço, como deve fazer qualquer pessoa razoável.
E depois formo a minha opinião, positiva ou negativa, consoante o que me seja dito e explicado.
Parece-me ser a sequência lógica a levar a cabo.
Até ver o que parece óbvio é que o cenário que me parecia o ideal (princípios semelhantes a estes mas com outras caras) não se vai concretizar e que portanto o que eu andei aqui a “aturar” de telenovelas de estar metido já numa lista e a fazer campanha se revelam uma enorme infantilidade que no entanto não me ofendeu, divertiu-me.
Eu nem é tanto pelo nome, que na verdade se fosse para constar de uma lista em lugar secundário e em nome da convergência que defendo ainda era capaz de engolir, mas como primeira figura torna tudo mais complicado, mas é sobretudo pelo aparente apoio de Roquette, DdC, Meneses Rodrigues e sei lá mais quem.
Com esses nomes a dar apoio é impossível sequer imaginar aproximação às ideias básicas que defendo, e nesses termos certamente não me revejo nisto.
Vergonhoso e lamentável é esta postura meu caro. Tens a mesma idade que eu logo já não colhe a desculpa da juventude para não respeitar a opinião de alguém que respeita a sua (desde que esta não desrespeite ninguém).
Já a mim diverte-me a superioridade que alguns membros pensam possuir em relação aos outros . Infantilidade é , penso eu , lançar conjecturas e quando solicitado o esclarecimento se resume a resposta a " são conversas privadas "
E sim , estou-me a referir a ti para não ser acusado de lançar farpas sem destino … quando tenho algo a dizer digo directamente .
Fora de citação ,
Neste momento acho que que a grupo pela continuidade vai apresentar 2 candidaturas e perto das eleições 1 desiste em favor da outra .
Mas aguardo é pelos projectos … supostamente amanhã serão apresentadas 2 candidaturas . Quero conhecer os "conteúdos "
Se quisesse utilizar o conteúdo de conversas privadas para algum fim que não o da formação da minha opinião já o tinha feito aqui e podes ter a certeza que o tópico Braz da Silva estaria bem mais animado do que está ou já esteve. Esse tipo de críticas entra-me a 100 e saem a 350. Percebo que gostasses de saber tudo o que oiço ou vejo em conversa privada mas não o faço nem o farei para satisfazer a tua curiosidade ou a de quem quer que seja. Como já disse publicamente afirmo o que for meu, o que vir com os meus olhos, o que não quer dizer que o que me dizem ou o que me é mostrado, explicado ou revelado não sirva (vindo de fonte que considere) para formar a minha opinião.
Quanto à discussão sobre a infantilidade percebo que esta farpa seja chata mas é acertada. Andei aqui a aturar (divertido, confesso) as teorias de já fazer parte de uma lista de RA e estar a fazer campanha a favor deste apenas e só porque apresentei uma opinião (obviamente alicercada no conhecimento que tenho do estado actual do clube) acerca de uma solução que me parecia acertada para o clube. E aturei essas teorias na mesma, apesar de ter vincado bem aquilo que hoje se comprova: que só acreditava se visse suceder. Não sucedeu, como previa. Logo a eventual infantilidade de quem falou como já sabendo tudo e afinal não sabendo de nada é notória. Mas repito: não me ofendeu. Divertiu-me.
PS: quanto à tua previsão de cenário eu já fiz a minha há uns dias largos atrás - Godinho vs. Braz. Mas ajusto neste momento, sobretudo após ler o que disse o Soldevi e sabendo que só não cumprirá se algo falhar que não a sua vontade e empenho, pois não é homem de atoardas sem fundamento, com a possibilidade de surgir uma terceira via, algo que até vem já hoje no Jogo e que me parece muito útil pois como opinei no passado 3 candidaturas parece-me ideal nestas eleições, como votante.