[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

Não, parece que Rogério Alves não avançará. Ele não gosta do confronto, só iria numa de D. Sebastião.

Eu continuo na minha, o ponta-de-lança é o Braz.

SL

Nao me parece sinceramente.
A ser assim as declarações do Roquette faziam muito pouco sentido.

SL

as declarações do roquette podem ter sido feitas mesmo nesse sentido: parecer ter pouco sentido. eu disse na altura que achei muito estranho um gajo ter saído da toca ao fim deste ano para comentar uma candidatura. não me admiraria que o braz fosse o ponta de lança, lançado como oposição mas no fundo estando a dar continuidade a um projecto, camuflado agora num fundo. pode parecer conspiração mas destes ladrões tudo é possível.

espero que esteja completamente errado, até porque gostei das afirmações que fez.

Na verdade, as informações de que disponho apontam para isso mesmo: Braz = continuidade! Tem ligações fortes (familiares?) a Agostinho Abade, Paulo Abreu, Mário Casquilho…

Continuo a achar que o Rogério avança, precisamente como D. Sebastião de uma Oposição que neste momento está “órfã”.

Godinho avança com candidatura e apoio de Rogério Alves

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1776950&page=1

[b]Dupla deve apresentar projecto já amanhã, tal como Bruno Carvalho, e prevê participação de Paulo Pereira Cristóvão.[/b] Uma lista de "união e força", para "cortar com o passado" e não "deixar o clube cair nas mãos de um mecenas" juntou Godinho Lopes (vice-presidente na era de Dias da Cunha), Rogério Alves (presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD) e Paulo Pereira Cristóvão (candidato vencido nas eleições de Maio de 2009). O DN soube que a candidatura de Godinho Lopes deve ser apresentada amanhã. Tal como a de Bruno Carvalho (ver caixa). "O objectivo é resolver o problema do Sporting. Construir uma equipa competitiva, devolver a mística ao clube e voltar a colocar entusiasmo nos adeptos e sócios ", disse ao DN um dos envolvidos no projecto. Luís Duque apoia esta lista de "união", que ajudou a criar, mas para já não entra. Pois, tal como o DN já noticiou, o ex-dirigente leonino assumiu o compromisso de avançar com Fernando Seara para as eleições na federação. Outra das surpresas da lista é Pedro Souto, pré-candidato no último acto eleitoral, que abdicou a favor de Bettencourt. E ainda Pedro Tavares, responsável pelo marketing leonino. O ex-vice-presidente de Dias da Cunha, Godinho Lopes, é figura com influência no universo verde e branco e tem, segundo uma facção dos notáveis de Alvalade, o perfil ideal para assumir os destinos do clube nos próximos quatro anos (duração do mandato). Sempre conotado com o chamado "roquettismo" - gestão pós--José Roquette, que muitos culpam do declínio do Sporting -, quer cativar os jovens adeptos, que considera serem um activo importante do clube. Por isso, convidou Pereira Cristóvão para o projecto, pois sabe que representa 10,57% de votos nas urnas, obtidos em 2009, quando enfrentou Bettencourt (eleito com 89,43%). Godinho Lopes ficou apreensivo com a realidade financeira do clube, depois de ter conversado com os bancos parceiros do clube (BES e BCP) e com Nobre Guedes, responsável pela restruturação financeira dos leões. Repensou o projecto, mas não desistiu. E resolveu ir à luta com uma equipa renovada e de corte com o passado. "Godinho Lopes é um bom no-me para suceder a José Eduardo Bettencourt. Tem condições para fazer um papel extraordinário e quer fazê-lo", disse o antigo vice-presidente Menezes Rodrigues no dia em que o Conselho Leonino renunciou ao mandato. Também José Roquette já manifestou agrado com a possível candidatura do seu "delfim". E Dias da Cunha será apoiante. in DN

Acho sobretudo engraçado como começa o artigo. Uma lista para “cortar com o passado”… :rotfl:

A confirmar-se este cenário, o de RA e sobretudo PPC apoiarem Godinho Lopes, confesso que tenho alguma curiosidade em saber a reacção do PCF. Perdão, para ser sincero não é a do PCF mas sim a do Mauras… :twisted:

já sei em quem não vou votar.

tenho dito que desta vez era importante os socios votarem num Projecto competente e menos num nome mas no caso do Godinho Lopes penso o contrario por muito bom que seja o projecto acho que nao consigo votar nele pq representa tudo o que eu nao quero ver no SCP.

A posiçao de PPC é no minimo surprendente está no seu direito mas espero que explique os motivos e nao fale da necessidade de “uniao” pq neste momento a coisas bem importantes que isso

Parece-me que o Roquettismo estará com esta canditatura, enquanto o Rochismo (Paulo Abreu, Abade, etc) estará com o Braz. Ou seja, qualquer que seja o vencedor nada mudará. Nem as moscas nem a merd*. As mesmas personagens dos últimos 30 anos no clube. Isto é triste.

Paulo Abreu e rochismo? Posso estar enganado, não apanhei a fase João Rocha, mas o Paulo Abreu foi dirigente sim na altura roqueteira…

Rogerio Alves e Godinho Lopes numa Lista??

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Os Reis Da Continuidade numa só Lista só pode ser piada

Extremamente desiludido com o PPC, mas muito mesmo, para quem falava em cortar com a continuidade engloba esta Lista?

:cartao:

Também acho engraçado o “convidou PPC, porque sabe que representa 10% dos votos”, como se ter o homem na lista garantisse automaticamente essa percentagem.

Primeiro, pedir desculpa ao a32772 por usar este quote do seu post, pois ele não tem nada a ver com isto…
e depois, em relação ao quote, resta-me isto… :rotfl: :rotfl: :rotfl:

PS - Também estou ansioso para ver a reacção de determinado forista… :twisted:

Se esta lista ganha bem podemos começar a escavar a cova…

Paulo Abreu, tal como o Dias Ferreira já pertenceram à Era João Rocha/Amado de Freitas. Entraram na lista do JEB, porque o JEB queria pacificar Roquettistas e Rochistas e teve de ceder tachos a ambos os lados. Vamos ter mais do mesmo no Sporting, qualquer que seja a lista que ganhe.

Sim, no caso do Dias Ferreira sabia que ele já era do tempo de João Rocha. No caso de Paulo Abreu não, apenas conhecia a sua passagem pelo clube não só agora no tempo de JEB mas sim já na década de 90 com o Roquette.

Em todo o caso, tendo como exemplo máximo Dias Ferreira, teria dificuldade em catalogá-lo como rochista ou roquetista. Afinal de contas um tipo que se sujeita a ir ocupar um banquinho em direcções com ideias tão diferentes não quer saber de ideologias, quer sim é um “lugarzinho” seja de que maneira for.

Por falar em Dias Ferreira, onde é que esse biltre se vai meter no meio desta história toda? Sim, porque ele não é homem de deixar de lado o seu número habitual “agarrem-me, que eu vou-me a eles” de todas as eleições…

Espero que sejam esmagados.

PPC que tanto lutou (pelo menos parecia …) contra a continuidade nas ultimas eleições, agora junta-se a Godinho e Rogério Alves :o :o

:hand: :hand: :wall: :wall: :wall: :whistle:

:cartao: :cartao: :cartao: