[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

Uma evidência: quando o meio oficial de comunicação desta candidatura é A Bosta, está tudo dito, estão apresentados.

A Bosta? Digo que para mim o Rascord parece muito mais lampionico que a bosta e nao so de agora lembro me assim de repente das bacoradas quando o Carvalho estava a treinar o Sporting.

Ate ja trataram de colar o Carlos Lopes por “engano” na lista GL quando ele esta na lista de AM!

PCF = Mauras, o 2º nick é recente (PCF), o 1º (Mauras) era um membro muito activo, houve mudança de nick mas as mensagens do anterior permanecem no Fórum e nos número do forista em causa, que é o mesmo! :great:

Voltemos ao GL! :arrow:

:arrow: Para mim, o Rascord é anti-SPORTING. Isso é muito mais grave que ser pro-lampiões (como A Borla). Nunca mais me esqueço da capa “É Carvalhal ninguém leva a mal” - digna de um qualquer jornal escolar… ^-^

Outra evidência: quando o meio oficial de comunicação da lista de GL é a mentira, a calúnia e o boato em todos os jornais, rádios e televisões que lhe dá tempo de antena, também está tudo dito, estão apresentados…

Pequeno off-topic para recordar aos foristas a célebre caricatura no Pasquim Redondo onde os sportinguistas fomos chamados/comparados com trampa. Infelizmente não guardei a imagem, porque foi tão porca, tão baixa, tão FDP que ninguém acredita…

Tb não tenho, e é bom que ninguém a recorde.

Mas eu não me esqueçi, e desse dia para cá devo ter comprado a borla umas 5 vezes no máximo :cartao: :cartao: :cartao:

Tenho-me como uma pessoa ponderada. Pouco “fundamentalista” e disposto a ouvir sempre todos os lados de uma disputa.

Quando esta lista se formou, pensei “olha, vou ouvi-los, ver o que têm para dar ao clube”. Estive, a bem daquela que é a minha habitual postura na vida, disposto a por momentos colocar um pano sobre um passado recente do clube com o objectivo de avaliar todas as candidaturas do modo mais isento possível.

Mas de repente me deparei com a ÚNICA lista presente a eleições que tem uma mão cheia de nada. Que tem feito campanha, se é que ao que têm feito se pode chamar campanha, baseada num chorrilho de insultos e acusações que em nada engrandecem o Sporting Clube de Portugal.

É uma lista que tem avançado, recuado, que se contradiz frequentemente, e que, com excepção de uma entrevista dada por Luis Duque, tem falado de tudo menos do que interessa: o futuro do Sporting Clube de Portugal e como se vão resolver os problemas estruturais do clube.

E como se isso não bastasse, é uma lista que se recusa a aceitar a discussão, o confronto de ideias e posições discordantes. Limita-se a copiar algumas boas ideias de outras candidaturas e a repudiar tudo o resto. Não tem uma linha de orientação própria. Nada. Zero!

Apresenta tiques ditatoriais, à melhor imagem de um qualquer Khadaffi desta vida, censurando opiniões de SÓCIOS do Sporting Clube de Portugal, inclusivamente insultando-os. Porra, como se pode chamar de burro a um sócio do Sporting Clube de Portugal ?!

O JEB foi do pior que já sentou o rabo na tribuna de Alvalade. Mas nem ele desceria tão baixo.

Não tolero isto. Não admito isto.

A todos os que votam em GL: Jamais vos apelidarei de traidores, lampiões ou de anti-Sportinguistas. E não o faço porque estou crente que todos vós acreditam que GL é a melhor solução para o Sporting Clube de Portugal. Mas peço-vos uma coisa: Pelo menos analisem os factos friamente. Analisem o que esta lista tem para dar e comparem com o que as outras têm para dar. E por favor, não se deixem encantar por um conjunto de nomes sonantes.

Saudações Leoninas e Viva o Sporting Clube de Portugal !

@ Icetuga
@ Protrunks
@ diogo.gomes

Acho que estamos todos de acordo em que A Bosta tem servido como veículo principal para a venda das “ideias” do GL para o público (via Cunha Vaz). Apenas queria ressaltar essa “ironia” de o jornal mais lampiónico que há por aí ser o principal facilitador do marreta, com os brilhantes “scoops” com que nos tem brindado.

Obviamente que o Rascord e o Jogo, principalmente o primeiro, também têm participado no jogo sujo.

Agradecia que me dissessem por favor se alguém sabe porque é que o GL foi despedido da SOMAGUE.

A versão oficial, é que quando veio para o Sporting, sendo a Somague a empresa escolhida para a construção do estádio, ele não se permitiria a essa promiscuidade e demitiu-se. Esta é mais ou menos a história oficial.

A verdadeira não será bem assim…

:great: Percebi mal o texto, toda a razão

Nao e tao mau? Ele perto do fim do video diz que duque/freitas apresentam nomes e os confirmam? Ui quem ta confirmado? Domingos? Garay?

Li à pouco o rascord e ele volta a atirar-se ao fundo mas agora já desespero, diz que o fundo vem em má altura ( :lol: :lol:) e que ele é que tem dinheiro já disponível e diz que logo a noite não vai admitir mentiras como no debate da sic noticias entre outras engraçadas. Enfim…

Totalmente de acordo com Valckx. Ponto por ponto… foi essa a minha postura, foram essas as minhas conclusões.

Ja faltou mais para sabermos a verdade do porque o Estadio ter ficado muito mais caro que planeado! :whistle:

Tal e desespero que esta semana vao disparar todas as bacoradas num so Candidato, fiquem atentos!

:great:

Ele há erros que não são nada inocentes e esse é mais um deles.

Mas eu fico de pé atrás de um candidato que têm alguém como o ex-bastonário dos advogados Rogério Alves, que teve a lata de afirmar publicamente estar muito mais contente com uma derrota do rival lisboeta do que com a vitória do nosso Sporting. A prioridade de qualquer Sportinguista deve ser o bem do nosso clube, não o mal dos nossos rivais. Quando mostram maior atenção ao que se passa lá fora, na casa dos rivais, em vez do que realmente importa em nossa casa, algo vai mal.

O candidato Godinho Lopes no que diz respeito à sua candidatura vazia de ideias, devia seriamente rever as suas prioridades ou arrisca-se seriamente a sofrer uma derrota estrondosa nas próximas eleições, se insistir em manter teimosamente o corrente rumo.

E não só isso… vamos talvez assistir a mais um espectáculo de falta de credibilidade, em que num dia se diz uma coisa (Domingos) e no dia seguinte se diz outra. Digo talvez porque depois de lerem isto vão andar a refazer planos. :twisted:

Portanto não se admirem se o DNA múltiplo do tal holandês-alemão-estrangeiro-que-não-é-brasileiro-mas-pode-ser-o-Scolari-e-que-acaba-por-ser-o-Domingos acabe por revelar mais uma identidade, desconhecida até agora. Enfim, é o típico de candidaturas e candidatos que não sabem o que estão a fazer e se é assim agora imaginem o que será depois no clube (aliás, nem precisam de imaginar, basta atentarem no que se tem passado nos últimos anos). ???

Os comentarios no jornal abosta de gajos que dizem ser Sportinguistas sao de rebolar a rir, uma perola que esta la Inacio so quer e comissoes… :rotfl:

O Duque e o Freitas agora viraram santinhos nessa materia.