Confesso que não consigo perceber como é possível apoiar esta lista quando benfiquistas e portistas (Jesus e Manuel Serrão, entre os mediáticos, e bastantes conhecidos meus) rezam afincadamente para que o GL vença as eleições! Isto, por si só, deveria ser argumento suficiente para os sócios abrirem os olhos. Ate os nossos rivais percebem. :cartao:
Muita parra (candidatos), pouca uva (não tenho confiança em nenhuma lista para resolver os problemas do Sporting). Como sou contra a ruptura, porque acho hostilizar outros sportinguistas, só vai fragilizar ainda mais o Sporting não votarei Bruno Carvalho. Dias Ferreira e Abrantes Mendes já provaram no passado que não são soluções nesta conjectura. São pessoas que adoram o Sporting e têm carisma mas não têm suporte financeiro e até de meios humanos para a tarefa gigantesca que é gerir o Sporting neste momento. Pedro Baltazar era um que me agradava, mas a sua postura em relação ao ecletismo e umas atoardas que decorreram durante a sua campanha desiludiram-me imenso. Godinho Lopes e a sua lista é uma amalgama que me parece mal cozinhada e que não me inspira confiança. Como na minha vida nunca votei em branco, vou votar naqueilo que me parece menos mau pelo menos no imediato, mesmo engolindo um sapo ou até um elefante vou votar Godinho Lopes, pessoas como Isabel Trigo, Rogério Alves, Nobre Guedes ainda me inspiram confiança, e reconheço a Luis Duque sapiência no mundo dos bastidores do futebol que poderá ajudar alguma coisa embora desgoste do seu estilo (para mim foi ele o grande causador do projecto Roquete ter começado andar para trás no ano em que fomos campeões após 18 anos de seca). Quanto a PCF e PPC, foi uma grande cambalhota que me deixa algo desconfiado e Godinho Lopes nunca foi do meu agrado. Nunca na minha vida de sportinguista estive tão hesitante em decidir o meu voto. Acho que foi a 1ª vez que o meu voto se decidiu na campanha e ainda admito mudar de ideias se aparecer algo nesse sentido mas para já votarei Godinho Lopes.
Fizeste bem em partilhar, porque todos sabemos que esta semana vai ser animadíssima
de for peso em Kg já mostrou o Gobbern.
se for peso eleitoral só pode ser um rapaz que às vezes vem tomar o pequeno almoço a Portugal, mas tem um senão: os 100M esgotam-se logo e GL vai passar a falar em 200M
O Hugo Almeida já é pesado, tal como o Adriano, por isso aposto no Ronaldo ou no Ronaldinho
depois da escola holandesa, espanhola ou italiana, de Scolari, Van Gaal, Laudrup e Domingos, vou para os antípodas. E como aqui é tudo em grande e sempre credível, a aposta é dupla: Ian Thorpe ou Lomu são os senhores que se seguem
Sá Pinto :(, parece que sim, ouve-se agora nos blogs o nome de um tal Suazo que brilha ou brilhou lá pela américa do sul, quanto ao treinador,acho mesmo que vai ser o Minguinhos, surpresa era ser o Laudrup que se falou no inicio, mas julgo que tudo, excepto Sá Pinto não passam de rumores próprios de campanhã eleitoral…a ver vamos.
A candidatura que mais tem usado e abusado da «hostilização», divisão, insultos e difamações… é a candidatura de godinho lopes.
E não duvides: o Sporting com JEB estava dividido. Mas uma eventual vitória de godinho dividirá muito mais, de alto abaixo, decidivamente, os sportinguistas e o Clube. O fórum não é amostra, mas com uma hipotetica vitória de godinho naturalmente que continuará a ser um baluarte vigilante de Ruptura, com tendência a ter uma melhor organização “clandestina” e quiçá, agregadora de mais descontentes e pequena voz em iniciativas “terroristas”. Mas mais importante, e que me parece claro no sentimento das ruas/estádio/net etc, hoje a percentagem de descontentes com o rumo (defendido pela lista de godinho) e por isso apoiantes de BdC é muito maior que os 10% das últimas eleições, e com os anos de jejum a aumentar, a pressão será cada vez maior e o rastilho será cada vez mais curto, a frustração cada vez mais crescente (dupla em quem depois se aperceber que reincidiu num ero, ao apoiar Mais do Mesmo) e as crises/insucesso cada vez menos tolerada. Com godinho, podes ter a certeza, não haverá união completa, nem todos os sportinguistas a remar para o mesmo lado.
Aparte méritos e valias da candidatura, a de Bruno de Carvalho ainda oferece a ilusão e ideia de renovação. A de godinho não oferece nem uma coisa nem outra.
Os poucos apoiantes do GL que aqui aparecem vêm sempre com essa do destilar de ódio do fórum para com esta candidatura, mas a verdade é que a campanha negra destas eleições está a ser promovida por esta lista .
Outra coisa, quando se pergunta as apoiantes do GL, o motivo pela qual o querem a presidente, não respondem. E quando perguntamos de onde é que o GL vai buscar os 100M€ que promete, e quais as suas contrapartidas, voltam a não responder, fugindo ao assunto.
Nem vou responder ao resto porque se andavam em lados apostos suponho que estejam do mesmo lado da barricada agora e assim sendo não tenho nada que discutir as minhas posições sobre o Sporting Clube de Portugal com quem o quer destruir.
Já passei à muito a fase de tentar perceber porque vão votar na lista A e de discutir tais opções, não vale a pena.
Os apoiantes do BdC neste forum não hostilizam sportinguistas? Até chamam de velhos caquéticos referências do Sporting como Lurdes Borges Castro, Moniz Pereira. É esta falta de respeito pelo passado do Sporting e pelos valores do clube independentemente de concordar ou não com que essas pessoas dizem ou fazem que me revolta imenso e me faz estar sempre de “pé atrás” com a corrente que reina neste forum. Lurdes Borges Castro apoia Dias Ferreira, que eu acho que não é solução para o Sporting, mas não deixa de ser para mim uma das pessoas que mais respeito no Sporting e que é para mim um exemplo de sportinguismo. Vemos por exemplo o Manuel Fernandes que só por apoiar o Godinho Lopes, já passou a ser um traidor ou um vendido para muitos dos apoiantes neste forum do Bruno de Carvalho, isto é hostilização e clima próprio para gerar violência. Infelizmente na lista do Godinho Lopes, tambem temo (e parece que já há alguns sinais disso) que haja uma certa corrente de hostilização (PPC e PCF têm essas características) que vai tambem provocar divisão e por isso eu falar em “engolir” sapos ao votar nesta lista. Espero que pessoas como RA ou ITM prevaleçam nesta lista para que no caso de ganharem as eleições serem estas as pessoas a dar a cara pela direcção do Sporting de modo a tentar apaziguar a mole sportinguista. No entanto só os resultados de futebol poderão dar alguma paz ao Sporting e aí se calhar com Luis Duque essas possibilidade são um pouco maiores (embora ache muito dificil ter resultados a curto prazo).