Uma candidatura em que a maior parte já teve lá dentro, no período menos famoso do clube não tem nada de continuidade… :whistle: essa de Carlos Freitas ser um trunfo, já não falo no Duque para mim é de uma estupidez de todo o tamanho, o homem que tantas comissões nos levou e pouco nos deu…
green beast:
Há duas componentes que abastecem os plantéis das equipas de futebol, especialmente o Sporting
a formação
as contratações
Pergunto-te eu: quem é que tem contribuído para os bons resultados do Sporting? Qual destes dois aspectos é que tem tido sucesso?
Eu respondo-me :mrgreen: Se não fosse a formação (ou se dependessemos apenas das contratações, dos Carlos Freitas, Luis Duques e Pedros Barbosas) teríamos andado a lutar pela manutenção. Ora, um individuo que vai ao passado do Sporting e em vez de ir buscar quem tem trabalhado bem - na formação - vai buscar quem foi responsável pelo sector de prospecção e contratação de jogadores, que tem sido um rotundo falhanço merece que votem nele? São os que têm sido responsáveis pelo sector que pior tem trabalhado no Sporting que são os grandes trunfos eleitorais?
Quanto a apoiares todo e qualquer candidato que vença as eleições dia 26… Eu também o farei. Nisso estou contigo. Mas, até dia 26, a união e a família não me dizem absolutamente nada. Quero que o Godinho Lopes não ganhe. E farei o que puder para convencer quem conheço e é sócio que aquele indivíduo não pode, em circunstância alguma, ser o próximo presidente do Sporting Clube de Portugal. Depois, será o presidente do clube, se for eleito. E eu, como adepto do clube, não posso desde logo “matar” aquele que os sócios escolheram para seu representante maior…
[admin]Este Tópico é sobre o GL e a sua Candidatura, a Administração não vai continuar a pactuar com este tipo de manifestações sobre um forista deste espaço, refiro-me obviamente a PCF, acabem já com as referências em tom insultuoso, o forista em causa não infringiu nenhuma Regra do Fórum, se o tivesse feito cabia à Moderação ou Administração actuar, decidiu interromper a sua participação no Fórum durante a Campanha e assim tem feito, é livre de vir cá ler o que bem entender, deixem-se de perseguições e fantasmas![/admin]
Qualquer pessoa que ande neste forum há alguns anos sabe que eu e o Mauras (PCF) estivemos sempre em lados opostos no que diz respeito à gestão do Sporting; a única coisa que nos une é a paixão pelo Sporting. E se esse Campelo tiver a pachorra de fazer o tal que ele denomina de serviço publico chegará facilmente a essa conclusão. Tambem estou surpreendido com a mudança que o Mauras teve nestas eleições e continuo a pensar que o seu estilo belingerante não é bom para o Sporting. Este forum continua a ser uma fonte destilação de ódios que só tem prejudicado e muito o Sporting, e que vai prejudicar imenso uma candidatura que tinha potencial para ganhar mas com o caminho da ruptura que está a levar vai levar a esmagadora maioria dos sócios sportinguistas que são pessoas moderadas a votar em outras listas, mesmo engolindo sapos como o meu caso. Já agora Campelo porque não fazes tambem “serviço publico” sobre o que se dizia do Eduardo Barroso neste forum no passado antes de ele agora aparecer na lista do BdC e já agora sobre o teu querido Inácio e da sua saida do Sporting directo para o Porto. Olhem para os vossos telhados antes de atirarem pedras.
[admin]Editado sem aviso mas será a última vez, não são permitidos insultos a outros foristas![/admin]
Concordo que se deve dar a importância a PCF que ele merece: nenhuma.
Não falo por fazer de uma lista com a qual não me identifico (é normal em democracia), nem sequer falo pela súbita mudança de discurso e de admiração por quem antes desprezava (acontece) mas sim por compactuar com atitudes prepotentes, pretensiosas e próprias de quem acha que já é dono do clube.
Por isso, abstenham-se de comentar a atitude de PCF: ele esqueceu-se da cartilha sportinguista, como se atesta pelo sucedido no núcleo sportinguista hoje.
Quanto ao sucedido no Nucleo de Sesimbra, encorajo o envio massivo de emails para os orgãos de comunicação a dar conta do sucedido.
Se no tópico do Bruno de Carvalho referi os aspectos mais negativos da carreira do Van basten, venho agora também aqui colocar os “podres” do Domingos só no Braga. 8)
Piores Derrotas:
Sp. Braga 0-3 Shakhtar Donetsk
Arsenal 6-0 Sp. Braga (O mestre da defesa aqui!)
FC Porto 5-1 Sp. Braga (O amor ao porco)
Elfsborg 2-0 Sp. Braga
Sp. Braga 1-2 Elfsborg
Ah, e perdeu para o Sporting do Paulo Sérgio.
Mas isto nem é o pior que lhe aponto. Penso que os pontos fracos do Domingos residem no seu futebol enfadonho, com poucos golos e que não levará gente a Alvalade, e no facto de não conseguir fazer com que a equipa recupere fisicamente depois de um jogo europeu.
O forista PCF a censurar sportinguistas (não é novidade, já vários sitios online fazem o mesmo a qualquer critica que se faça a godinho).
E Carlos Barbosa a chamar burros a muitos sportinguistas (confirmam que a entrevista veio na edição de hoje da Bosta?)
E assim vai a candidatura que era suposto não ofender ninguém, mostrar valores de elevação sportinguista, não dividir os sportinguistas etc… Uma cambada de nojentos, é o que eles são.
ai o Barbosa chama burros a quem lhes chama lista da continuidade … basicamente a todos os que vão votar nas outras listas e , quem sabe , a alguns que vão votar neles
PS:
se a moderação me moderar que o faça, mas tenha também atenção a este provocador que tem estado calado e veio agora aqui destilar ódio para com outros foristas.
[admin]Forista Moura já foi avisado das consequências da sua atitude e esta mensagem foi editada, também sem aviso.[/admin]
Mas digam só uma coisa, que não pude abrir a Bosta hoje: o que ele diz nesse link é de uma entrevista que saiu na Bosta de hoje? Ou sairá amanhã? É importante para eu perceber aqui uma coisa…
E já agora, não banam/expulsem/censurem o PCF. Não desçamos ao nivel dele. É continuar a deixá-lo andar aqui, não lhe dando desculpas, nem tendo nada a esconder dele, será a maior chapada sem mão a quem mostrou hoje uma tremenda falta de carácter, e de valores sportinguistas e democráticos. Até porque será interessante ver depois a postura dele, após dia 26, independentemente de quem ganhar.
Se continuará cobarde (como já o é), ou não. Ou dará numa de hipócrita, ou não.
Com tanta coisa mais interessante para dizeres não deixa de ser curioso que o que te mova a escrever neste Fórum seja justamente defender o PCF. Daquilo que me lembro nas últimas eleições andaste bem mais activo por cá… Afinal que pensas tu disto tudo? Quem apoias e não apoias? Porquê? Deixemo-nos de meias palavras!
Já sabíamos que estávamos perante a Lista da Vergonha.
Agora pessoas que andaram a criticar as coacções morais e físicas que aconteceram a sócios do Sporting na última Assembleia Geral do Clube. Por pessoas pagas e comandadas por funcionários do Clube.
Encontram-se de mão dada com os mesmos mercenários e são os primeiros a ameaçar sócios do Sporting por terem ideias diferentes.
Quem se junta com coveiros, também é um coveiro do Sporting!