[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

aki se não quiseres entrar de ressaca dia 26 dizes que eu arranjo-te uns livros de 800 páginas que tenho aqui do semestre passado :mrgreen:

Também estou curioso pelo resumo da sessão.

Quanto ao PCF, penso que só temos de agradecer.
Deu um sinal claro da fraqueza da candidatura. Vetou a informação a um dos “núcleos” onde o seu candidato é mais mal visto. Se ele estivesse convicto da qualidade do candidato e da lista teria até apelado a que vissem a sessão, assim mostra apenas o medo de perder ainda mais votos do que vontade de os ganhar.
Dou o exemplo de Pedro Baltazar, pessoa que eu tinha péssima imagem, depois de ver uma sessão transmitida até fiquei com boa imagem dele, sendo que só fica atrás de BdC.

Obrigado PCF, por tirar as dúvidas aos indecisos aqui do sitio.

Só assisti a cerca de 20minutos da sessão, até ser interrompida a transmissão mais precisamente, após isso sai para a rua para falar com uma pessoa da lista de GL e questionar o porquê dessa situação ter sucedido.

Portanto não posso falar muito sobre a sessão pois não estive lá dentro a maior parte do tempo, infelizmente diga-se.

Quanto à censura honestamente só têm a perder, os outros candidatos ainda vêm a Sesimbra e esses certamente terão direito a uma transmissão em directo e isenta, tal e qual como GL teria não fosse a atitude que tiveram.

Agora vou dormir um pouco que vou trabalhar daqui a pouco e para ir a esta sessão dormi 3h dass…

Bem haja a todos e desculpem não ter conseguido transmitir a sessão de esclarecimento :great:

Não os quis comparar, atenção.

Apenas quis fazer ver que não se pode expulsar alguém por andar a fazer “espionagem” :great:

Eu acho muito bem que o PCF aqui ande.
Só tenho pena que não participe.

Com o fifica foi o artur jorge
Com o Sporting vai ser o domingos…
São as toupeiras do bimbo da costa… ::slight_smile: ::slight_smile: :cartao: :cartao:

Com o fifica foi o artur jorge
Com o Sporting vai ser o domingos…
São as toupeiras do bimbo da costa… ::slight_smile: ::slight_smile: :cartao: :cartao:

Perfeitamente lamentavel a censura á transmissao da sessão de esclarecimento.
Fica assim exposto qual será a linha de acção se esta lista for eleita.
Como diria PPC rugem para dentro e miam para fora…ridiculos.

Sobre o ilustre @PCF, depois do deprimente espectaculo de lamentação publica na sessão de quinta feira, continuar a falar deste cambalhotas é uma perfeita perca de tempo.
Vais perder novamente!!!

PS: Nao acredito que Gilberto Borges apoie esta Lista.

SL

Jorge Jesus não duvida que o Sporting «dará muito mais luta ao Benfica» na próxima época se for orientado por um treinador português.

Domingos Paciência e Marco Van Basten são os nomes que se perfilam para assumir o comando técnico da equipa leonina. Para Jesus, o actual treinador do SC Braga seria a escolha mais acertada.

«Tenho a certeza que se for um treinador português, o Sporting dará muito mais luta ao Benfica. Não tenho dúvidas», atirou.

Também este tem lugar na lista do Coveiro?

encornados e andrades estao todos por GL…
Porque será?

SL

Atendendo à função do Jorge Jesus e ao tipo de comentários que ele manda para aí, em bom português, eu quero é que ele se f*da!

[b]Claro que com o Domingos o Sporting dava mais luta ao Benfica.

Com o Van Basten dava luta ao Porto o qual está com 13pts de vantagem sobre o Benfica.
[/b]

O adepto/sócio “diferente” vai achar que é porque querem o melhor para o futebol português…

Este candidato apenas serve para quem quer ver o Sporting Morrer :hand:

Mais um post cheio de nada. Zero. Afinal, vais votar no GL devido à “estrutura que o acompanha”? Mas qual estrutura? Carlos Freitas? Queres que te lembre os € gastos com ele no Sporting? Já para não falar em quem comprou…Luís Duque? O que meteu o rabo entre as pernas e fugiu do Sporting? Ou será este aqui: “Luís Duque, vereador da Câmara Municipal de Sintra, está proibido de se ausentar para o estrangeiro e de contactar com os demais arguidos do inquérito que está a apurar responsabilidades no caso de uma fraude bancária e fiscal, que ascende a cem milhões de euros. Indiciado por um crime de corrupção, o ex-presidente da Sporting, SAD esteve hoje a interrogado durante cerca de cinco horas.” Oh wait… ^-^

Ah, calma! Será porque o Godinho tem contratado, sem qualquer critério e só para fazer número, ex. jogadores do Sporting? Só pode… Olha, sabes uma coisa? Não te conheço pessoalmente, e como tal, não vou fazer julgamentos à tua pessoa. Mas tenho nojo, nojo de sportinguistas como tu, que ao votarem Godinho, estão a contribuir para o fim do Clube.
E quando fores votar, não te esqueças de levar isto contigo: http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.papagaiosempenas.com/wp-content/uploads/wpsc/product_images/36917.jpg&imgrefurl=http://www.papagaiosempenas.com/products-page/carnaval/acessorios-de-carnaval/pa-de-coveiro/&usg=__b_UIobBN6UernkfxjRrnaHqpnZw=&h=800&w=600&sz=31&hl=pt-pt&start=0&zoom=1&tbnid=KMRsBVdfL7Y9KM:&tbnh=165&tbnw=111&ei=O2mGTbaKOdHLsgbugI2uAw&prev=/images%3Fq%3DP%25C3%25A1%2Bcoveiro%26um%3D1%26hl%3Dpt-pt%26sa%3DX%26biw%3D1280%26bih%3D832%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=537&oei=O2mGTbaKOdHLsgbugI2uAw&page=1&ndsp=23&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=52&ty=49

Passa bem.

Nem mais :arrow: :arrow: :arrow:
Votar em quem quer matar o Sporting :wall: :wall: :wall:
Siga a palhaçada de alguns “sportinguistas” :wall:

O pastilhas não se refere a isso…ele deve-se referir ao facto de o Domingos no ano passado com o Braga ainda tinha hipóteses de ser campeão na ultima jornada. Treinador que não merece o valor que lhe dão, que diz que o enfique é o que joga melhor, se para ele jogar é melhor é perder mais de 30 bolas na primeira parte ( contra o PSG em casa ) sem conseguir articular um ataque a opinião dele quanto ao que é melhor para o SCP vale ainda menos que um adepto lampião qualquer.

Eu conheci o greenbeast pessoalmente e surpreende-me a sua posição, sempre me pareceu alguém com os olhos abertos.

Tenho pena, enfim, votos como os deles são preciosos e a irem para a candidatura do nada, matam o Sporting.

Falando a sério, não dou 10 anos ao Sporting se GL ganhar, eu então desligo completamente, estou cansado, se o Sporting contestam JEB e depois elegem este marreco enão é porque a maioria dos adeptos e sócios são como muitos portugueses perdedores. E eu meus amigos, recuso-me a estar num grupo de perdedores, eu vim à vida para ganhar.

:arrow: :arrow:
Pobre do GBM, com quem o vão comparar!
[i]ÉS GRANDE, GEBEEME. :great:

Sinceramente não compreendo essa decisão, principalmente por teres estado connosco naquele protesto antes da AG em Setembro ou Outubro. Lembra-te das frases que convictamente ajudaste a levantar e depois olha para a lista que estás a apoiar. Irás encontrar alguns daqueles que estiveste a combater.

Ironicamente sou eu quem agora te diz: Não te deixes enganar! :wink: