Todos os lampiões e tripeiros se pudessem votar nas nossas próximas eleições, votariam Godinho Lopes sem hesitar. E isto diz tudo sobre o futuro do SCP nas mãos desta lista. :arrow:
Godinho tem equipa destacada para no Record irem comentar e pôr polegares para cima no que se diz bem dele e “thumbs down” no contrário. Se é que é passar o dia a limpar cookies…
Ex:
Só se fez sócio aos 41? Votação: -9
Se tudo correr bem, vais cair. Viva o Sporting! Votação: -9 (89 votos)
E isto comprova-se porque foi de um momento para o outro (ontem/hoje); por isso não foi Godinho que ganhou nestes dias apoiantes. Ou que andou a oferecer Magalhães e Placas TMN aos sócios apoiantes (se bem que não me admirava)
Relativamente ao alegado pré-acordo com o 'mingos. Acho que se este vier publicamente confirmar o mesmo é uma má escolha na sua carreira de treinador. Passo a explicar:
Se GL ganhar as eleições:
Claramente a maioria dos sócios está com BdC (o que não significa maioria dos votos) e caso domingos venha a ser treinador do Sporting irá encontrar um clube “divorciado” com a sua massa adepta. Logo terá muita pouca margem de manobra, e ao primeiro deslize será logo fortemente criticado
Não sabe (nem ele nem ninguém) quanto dinheiro tem para gastar em contratações.
Se GL não ganhar:
A excelente imagem e relação que tem em Braga apaga-se num instante. Os mesmo adeptos que o foram esperar ao aeroporto irão lhe chamar todos os nomes por ter “assinado” por um “rival” antes do final da época… principalmente se o Braga não conseguir ficar em 4 e/ou passar às meias da L. Europa.
Sinceramente não estou a ver o interesse de um treinador na posição do Domingos a querer assinar um pré-acordo com o GL.
Coerente com a autêntica anedota que é a página de Facebook do GL, onde eles criam catrefadas de perfis falsos para escreverem mensagens de apoio. :rotfl:
Então o que hei-de fazer? Ontem saí Às 21h30 de casa para curtir a noitada e fiquei desactualizado. Mas já li tudo de todos os tópicos das eleições!
Estou mesmo a viver em função destas eleições! Se o Bruno não ganha dia 26 morre um bocado de mim… (felizmente dia 26 a noitada é aqui perto de minha casa e posso cá vir passando para me manter actualizado :P)