[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

:lol:

Isso queria ele

Todos os lampiões e tripeiros se pudessem votar nas nossas próximas eleições, votariam Godinho Lopes sem hesitar. E isto diz tudo sobre o futuro do SCP nas mãos desta lista. :arrow:

Godinho tem equipa destacada para no Record irem comentar e pôr polegares para cima no que se diz bem dele e “thumbs down” no contrário. Se é que é passar o dia a limpar cookies…

Ex:

Só se fez sócio aos 41? Votação: -9

Se tudo correr bem, vais cair. Viva o Sporting! Votação: -9 (89 votos)

E isto comprova-se porque foi de um momento para o outro (ontem/hoje); por isso não foi Godinho que ganhou nestes dias apoiantes. Ou que andou a oferecer Magalhães e Placas TMN aos sócios apoiantes (se bem que não me admirava)

e por estas e por outras que jamais irei apoiar esta corja no clube!

se vencerem, godinho lopes nunca sera o meu presidente.

Relativamente ao alegado pré-acordo com o 'mingos. Acho que se este vier publicamente confirmar o mesmo é uma má escolha na sua carreira de treinador. Passo a explicar:

Se GL ganhar as eleições:

• Claramente a maioria dos sócios está com BdC (o que não significa maioria dos votos) e caso domingos venha a ser treinador do Sporting irá encontrar um clube “divorciado” com a sua massa adepta. Logo terá muita pouca margem de manobra, e ao primeiro deslize será logo fortemente criticado
  • Não sabe (nem ele nem ninguém) quanto dinheiro tem para gastar em contratações.

Se GL não ganhar:

• A excelente imagem e relação que tem em Braga apaga-se num instante. Os mesmo adeptos que o foram esperar ao aeroporto irão lhe chamar todos os nomes por ter “assinado” por um “rival” antes do final da época… principalmente se o Braga não conseguir ficar em 4 e/ou passar às meias da L. Europa.

Sinceramente não estou a ver o interesse de um treinador na posição do Domingos a querer assinar um pré-acordo com o GL.

:arrow:

Godinho Lopes jamais será o meu presidente. Este não é o Sporting que me move.

:arrow: :arrow:

Coerente com a autêntica anedota que é a página de Facebook do GL, onde eles criam catrefadas de perfis falsos para escreverem mensagens de apoio. :rotfl:

Quanto ao ex-Mauras!

Prepara-te para perderes novamente e criares mais um novo user ca com o teu proximo alter-ego!

Aaaaaaaaaaaah, finalmente já percebi para que é que serve o iPad…

Porque não há motivos para tal.

1. O cunhado do BdC também anda aqui no fórum
  2. Qualquer pessoa tem acesso a isto: basta criar uma conta nova
  3. O PCF, por muita merda que tenha feito, ainda não infingiu nenhuma regra do fórum

Deixem-no andar por ai, mesmo que o expulsassem facilmente criaria outro user ou pedia alguem para o fazer.

Por mim era limitar a entrada à secção das eleições, quem não tem mais de 100 posts não entrava aqui. Ou limitar os registos até dia 26.

Acrescenta aí que pelo meio diz estar apenas concentrado no seu clube, não se querendo envolver no processo eleitoral :whistle:

oh aki, é impressão minha ou tu hoje só comentas post com mais de 3 ou 4 horas? :lol: :great:

Mas afinal quem é o PCF? :eh:

Aqui podes ver quem é PCF: http://www.forumscp.com/index.php?topic=29910.0

K1

Então e o que foi dito pela CORJA no nucleo de Sesimbra…continua a campanha suja contra outros ou alguma novidade?

Então o que hei-de fazer? Ontem saí Às 21h30 de casa para curtir a noitada e fiquei desactualizado. Mas já li tudo de todos os tópicos das eleições!

Estou mesmo a viver em função destas eleições! Se o Bruno não ganha dia 26 morre um bocado de mim… (felizmente dia 26 a noitada é aqui perto de minha casa e posso cá vir passando para me manter actualizado :P)