[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

É logico que Eduardo Catroga é um nome forte.

SL

Só conhecemos um…ou julgávamos conhecer…

Os restantes, conhecemos o “trabalho” deles, que chega e sobra… :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:

sinceramente nem conhecia…

Off-topic:

A BetClic lançou no seu site uma aposta especial sobre qual será o vencedor das eleições do Sporting. Este desafio irá decorrer até ao próximo dia 25, dia antes da votação que determinará o próximo presidente leonino.

Quotas:

Abrantes Mendes 1,90
Bruno Carvalho 5,40
Dias Ferreira 1,90
Godinho Lopes 1,08
Pedro Baltazar 1,90
Zeferino Boal 1,90

Está tudo contra Bruno de Carvalho e tudo a favor do Godinho. >:(

Admito que sim.
Mas muitos socios conhecem-no e isso é o que importa…

SL

Vivo num país aonde à custa dos nomes enormes, nomes “reconhcidos”, aqueles tu tanto gostas, isto está absolutamente à beira do precipício.

Vendo bem, o Sporting é um retrato perfeito do país em que vivemos.

exactamente o que eu penso…
tambem me faz confusao como e que o sr Eng. Socrates vai a eleiçoes pela segunda vez e ganha com 41 %… :shifty:
o caso do sporting e exactamente o mesmo, e reflecte mesmo a sociedade ainda em que vivemos…
mas claro ATRASADOS somo nós, que apos 15 anos de um gestao inacreditavel queremos uma mudança…

Fosse na betfair e meteria muito dinheiro em lay no Boal. Provavelmente os gajos anulariam era a aposta!

:arrow: :arrow: bem verdade

Digam o que disserem, Catroga = a credibilidade e prestígio…gostava mais de o ver na candidatura do Pedro Maldini Baltazar…mas enfim…

Vai ter da minha parte o que tiveram os antecessores: luta sem tréguas!

Vai ser mais uma prova de que o grande problema do Sporting são (a maioria d)os sportinguistas.

:arrow: :arrow:

Há muita gente que vai ganhar bom dinheiro nestas eleições… e parece que as casas de apostas já receberam algum… mas do Bruno, parece que não foi concerteza… aliás, deviam era pagar para usar o nome dele nessa palhaçada…

Não é uma história, é um facto! :arrow:

A verdade é só uma: qual é a lista/candidato que é mais citada pela imprensa e que já tenha feito capa e não somente um pequeno destaque?

Não, não foi só o Godinho Lopes: tiveste primeiro o Brás e ainda o Dias Ferreira. E porquê? Simples:

• Dias Ferreira, rosto perfeitamente reconhecido pelo universo leonino e não só, apresenta Paulo Futre como trunfo, somente um nome forte do nosso futebol.

Interessa aos sportinguistas? Não sei, pelo menos eu acho que, tendo em conta o seu passado, que não deveria, mas para os jornais é um belo ponto onde pegar para… vender.

• Brás, nome desconhecido apesar do seu sucesso na sua área, chegou e desde logo prometeu 50 milhões. Qual a diferença para BdC, que também tem esse projecto? Simples: o primeiro fez disso o seu porte estandarte e “banalizou” o assunto junto dos outros candidatos, pois foi o “primeiro” a divulgar.

Eu já disse diversas vezes: não interessa RIGOROSAMENTE nada ter um projecto em pdf e não divulgar aos sete mares os pontos fortes. Epá simplesmente não interessa! E prova disso é que a lista Ser Sporting tinha um projecto digno e bastante mais forte que este e não… adiantou de nada.

Poucos, muito poucos, irão ler o pdf. Então, em relação a aqueles sócios donos de um elevado número de votos então é para esquecer. Até digo mais: acredito piamente que mais de metade da população activa deste fórum, que até tem essa informação à mão, não irá abrir o projecto, baseando muitas vezes a sua opinião pelo que lê de outros.

O debate na SicNoticias terá um peso bastante forte, mas apenas e só se algum candidato se destacar de forma simplesmente fantástica. E se a isso juntar nomes de “sonho” então terá enormes possibilidades.

Andar a dar entrevistas pelo sapo, responder a email’s, ter uma página no facebook ou mesmo até ter um site todo pipi, não serve para comunicar com todos aqueles que vão realmente votar.

Além disso, quando se vota, seja em termos desportivos ou politicos, o projecto só será levado em conta se possuir algo de extraordinário. Ainda nas últimas eleições ganhas por Cavaco, a percentagem de pessoas realmente informada sobre todas as hipóteses, ou simplesmente sobre algumas, deveria a roçar um valor a roçar quase a nulidade. E porquê? Porque a massa vota pela cara que mais simpatiza, pelo nome sonante, porque apesar de refilar o ano inteiro acha que a mudança é a chamada do inferno, etc.

É esta a realidade, não só do sportinguista, como, em regra geral, do tuga.

E já foi aí dito e com muita razão: a lista de GL foi pensada ao pormenor, tendo reunido nomes sonantes, apostando claramente na imagem. Sem precisar de facebook’s, sites, projectos, é a lista mais falada e acima de tudo, aquela que parte à frente neste preciso momento.

Não quero com isto dizer que é a melhor lista, muito longe disso, é sim uma lista pensada para ganhar umas eleições.

http://www.sportingapoio.com/os-mascarados-do-carnaval-eleitoral-por-nelson-vicente/

sem palavras :clap:

Não me metam esse gajo a presidente

Tal e qual…!

Como é que um candidato que diz que a sua principal prioridade é o Futebol tem como mandatário da campanha o prof. Mário Moniz Pereira…

Estou curioso para ler o programa do candidato.

Cheira-me que não vais matar a curiosidade…

[quote author=Hollow link=topic=28502.msg1249467#msg1249467 date=1299089382]

[quote author=patalm link=topic=28502.msg1249440#msg1249440 date=1299088529]

Pois, foi tão só o primeiro responsável pelo fim de jejum do Sporting no Campeonato em 2000.

Não… não penso que tenha sido! Apostaria mais em José Roquette…