Andre_1906:
Embora seja um pouco off-topic, não vejo outro sítio onde colocar esta curiosidade.
A casa de apostas BetClic já tem um mercado aberto para as eleições no Sporting: https://pt.betclic.com/sport/eventdetail.aspx?id=14824
As odds neste momento estão assim:
Abrantes Mendes — 1,90
Godinho Lopes — 2,90
Bruno Carvalho — 7,50
Pedro Baltazar — 1,90
Dias Ferreira — 1,60
Zeferino Boal — 1,90
Não deixa de ser curioso o facto de o Bruno Carvalho estar com uma odd muito alta (ou seja, a BetClic não o considera favorito) e o Zeferino Boal que julgo que seja bem menos mediático que o Bruno, estar com uma odd abaixo de 2.
Hoje a odd do DF já baixou de 1,9 para 1,6 depois do anúncio do Rijkaard, tornando-o neste momento o maior favorito (segundo a Betclic).
Apesar de à primeira vista parecer que a Betclic está a arriscar um pouco criando um mercado para o qual tem poucos elementos para o avaliar (sondagens, etc), a verdade é que as odds são todas bastante baixas e portanto o risco deles é reduzido.
Será que amanhã depois do debate estas odds vão mudar?
EDIT
Só agora reparei que a odd do GL é bastante alta para aquele que para mim (infelizmente) é o favorito a ganhar. Pelo menos é muito alta em comparação à de AM, ZB e PB.
Acho que alguém tinha postado isto ontem e a do GL estava a 1,08. Algo estranha esta subida de um dia para o outro.
Edit: Cá estão os valores de ontem:
Off-topic:
A BetClic lançou no seu site uma aposta especial sobre qual será o vencedor das eleições do Sporting. Este desafio irá decorrer até ao próximo dia 25, dia antes da votação que determinará o próximo presidente leonino.
Quotas:
Abrantes Mendes 1,90
Bruno Carvalho 5,40
Dias Ferreira 1,90
Godinho Lopes 1,08
Pedro Baltazar 1,90
Zeferino Boal 1,90
Está tudo contra Bruno de Carvalho e tudo a favor do Godinho. >:(
Tenho grande confiança nos mercados de apostas. Se eles dizem que alguém é favorito, normalmente, é porque é, mesmo que depois possa haver uma surpresa. Cheguei a ver o GL com 1,01 e os outros com 1,9. Esta mudança mostra uma coisa…É que pode haver mudança!
Por isso, candidatos…Mostrem o que têm que nada está decidido!!!
:arrow: