[Eleições SCP 2011] "Debate sobre eleições «Leoninas»"

Embora seja um pouco off-topic, não vejo outro sítio onde colocar esta curiosidade.
A casa de apostas BetClic já tem um mercado aberto para as eleições no Sporting: https://pt.betclic.com/sport/eventdetail.aspx?id=14824

As odds neste momento estão assim:

Abrantes Mendes — 1,90
Godinho Lopes — 2,90
Bruno Carvalho — 7,50
Pedro Baltazar — 1,90
Dias Ferreira — 1,60
Zeferino Boal — 1,90

Não deixa de ser curioso o facto de o Bruno Carvalho estar com uma odd muito alta (ou seja, a BetClic não o considera favorito) e o Zeferino Boal que julgo que seja bem menos mediático que o Bruno, estar com uma odd abaixo de 2.
Hoje a odd do DF já baixou de 1,9 para 1,6 depois do anúncio do Rijkaard, tornando-o neste momento o maior favorito (segundo a Betclic).

Apesar de à primeira vista parecer que a Betclic está a arriscar um pouco criando um mercado para o qual tem poucos elementos para o avaliar (sondagens, etc), a verdade é que as odds são todas bastante baixas e portanto o risco deles é reduzido.

Será que amanhã depois do debate estas odds vão mudar?

EDIT
Só agora reparei que a odd do GL é bastante alta para aquele que para mim (infelizmente) é o favorito a ganhar. Pelo menos é muito alta em comparação à de AM, ZB e PB.

W-T-F??? :o

SICas ? :offtopic:

:lol:

Mesmo! :mrgreen:

Acho que alguém tinha postado isto ontem e a do GL estava a 1,08. Algo estranha esta subida de um dia para o outro.

Edit: Cá estão os valores de ontem:

Tem a ver com o Rijkaard, Dias Ferreira tem de ser favorito depois de anunciar este treinador, pelo menos até novos desenvolvimentos.

.
NÃO CONCORDO, AGORA É QUE VAI SER A SÉRIO. E COMEÇA JÁ AMANHÃ
Paulo Garcia deve fazer um questionário-tipo a que todos eles responderão à vez. Vamos ver quais serão e se saem mais alguns ases das cartolas. É que com o trunfo Rijkaard, DF vai obrigar os outros a acelerarem também.
E a ripostarem.
Parece-me que o GL vai estar em muitos maus lençóis.
Muita curiosidade para ver prestação do “rookie” BdC, se é capaz de se afirmar como a real alternativa de ruptura. .

ja esta, so nao ve quem nao quer…

• Sem milhões… da banca c/ reestruturação financeira…
  • Treinador não tem, aquilo da delicadeza de o apresentar depois das eleições e treta pegada
  • Mais o seu passado no descalabre do Sporting…

num debate qualquer um lhe faz a folha… e mais que BdC, vai ser o DF que la andou dentro durante estes anos a entala-lo hoje

Tenho grande confiança nos mercados de apostas. Se eles dizem que alguém é favorito, normalmente, é porque é, mesmo que depois possa haver uma surpresa. Cheguei a ver o GL com 1,01 e os outros com 1,9. Esta mudança mostra uma coisa…É que pode haver mudança!

Por isso, candidatos…Mostrem o que têm que nada está decidido!!!
:arrow:

Não perco por nada deste mundo :slight_smile:

Vou também ver o debate.

Quanto às odds, a do Sr Zeferino é uma palermice, a fazer o que está a fazer não venceria uma em mil eleições.

Concordo.

E outra coisa, os candidatos que se deixem de desculpas de treta e de conversas para boi dormir de que não querem apresentar trunfos (treinadores e jogadores) para não ser populistas. Para mim, quem não apresentar nada, é porque também não têm capacidade para trazer ninguém de jeito depois. Não vamos fingir que somos snobs… Nós queremos saber, para além do programa de cada um, concretamente, com que tipo de equipas de futebol poderemos contar com cada um dos candidatos.Quem não quiser entrar neste jogo, provavelmente, fá-lo-á por incapacidade e não por não querer ser populista. Essa é apenas a desculpa mais a jeito…Pois então que perca!

Felizmente,parece que a apresentação de trunfos está a ter impacto no favoritismo de cada um!
AINDA BEM!!! :arrow:

O debate de hoje é um bem precioso para o SCP!!!
Discutir o SCP é preciso!
Um dos nossos grandes problemas dos últimos anos tem sido precisamente este, não se ter discutido o clube!

Ja pus a gravar 8) espero que hoje cada um dos candidatos defina bem o que quer para o nosso Sporting
SL

As odds neste momento na betclic estão assim:

Quem vai ser o próximo presidente do Sporting?

Abrantes Mendes 1,90
Godinho Lopes 2,20
Bruno Carvalho 10,50
Pedro Baltazar 45,00
Dias Ferreira 1,85
Zeferino Boal 1,90

Sublinho a bold que algo não bate certo nestas odds…Mas tá giro!

:arrow: :arrow:

Estão a adaptar-se ao mercado… Lançaram o mercado sem terem qualquer noção das possibilidades de cada candidato e por isso é que lançaram todos com 1,9. Agora a pouco e pouco vão adaptando-se às notícias e as próprias apostas que os apostadores deles estão a fazer… Se começarem a apostar muito nalgum candidato eles vão começar a descer as odds desse candidato.
Um dessas adapatações foi precisamente com o PB… Ontem com 1,9, e hoje com 45

tenho que concordar.

quanto aos tão badalados projectos… sim, é importante podermos ler uma linha de orientação, mas os “projectos” não passam disso mesmo. linhas de orientação. só.

Zeferino deve estar a apostar milhares nele próprio.

No Guia TV da minha ZON Box aparece o debate mas com a duração de 60 minutos. Se for assim, muito pouco.