WTF? :o
ia :lol:
tb nao sei qual foi a do Goucha ser o apresentador, mas que e que se hade fazer…
Momento importante da Campanha.
Temo que aquilo se possa tornar numa peixeirada.
Quem vencer este debate dá um passo importante para ser eleito.
SL
Debate muito importante, ainda para mais por ser um debate de 2 horas. Dai dar tempo para todos falarem, assim como haverá momentos de peixeirada.
os 6 á volta de uma mesa :think: espero que corra bem e sejam elucidativos :great:
Espero que o Bruno em 2 Horas consiga pelo menos desancar a candidatura de Godinho, a candidatura que mais pessoas tem enganado. Que forme uma aliança com o Baltazar para os desancar. Depois sim, pode ter um debate serio.
Espero que o Bruno em 2 Horas consiga pelo menos desancar a candidatura de Godinho, a candidatura que mais pessoas tem enganado. Que forme uma aliança com o Baltazar para os desancar. Depois sim, pode ter um debate serio.
O BdC que vá lá “desancar” o GL no seu tempo de antena e pode ser que lhe aconteça o que aconteceu ao Manuel Alegre…
Tem de ir lá marcar posição com as suas ideias e não com acusações.
força Bruno tens que mandar calar todos.
Estou curiosa. Veremos :great:
Fui agora meter na ZON para gravar o debate.
Lá tem das 22:00 as 23:00 especial debate. E as 23:00 Jornal. Não se é erro deles na programação, talvez inicialmente o debate fosse apenas uma hora e terem alterado para duas e não actualizaram isso. De qualquer das formas meti a gravar… depois vejo.
Uma exelente iniciativa
Vou estar atentissimo a este debate!
Já representa pelo menos uma evolução em relação ao processo eleitoral anterior, em que não houve qualquer confronto de ideias entre os candidatos.
Quem grava como o pode meter aqui?
Eu vou ver, claro!
1h de debate, só?
É o mata, à quem não irá dizer o que quer/devia, e haverá quem dirá tudo!
Não dá para se enviar um mail á SIC a pedir mais tempo? :mrgreen:

Quem grava como o pode meter aqui?
Eu vou ver, claro!1h de debate, só?
É o mata, à quem não irá dizer o que quer/devia, e haverá quem dirá tudo!
Não dá para se enviar um mail á SIC a pedir mais tempo? :mrgreen:
Eu penso que será de 2horas e não de 1hora (o debate será inserido dentro do Jornal de Sábado)
Espero é que metam alguém com ■■■■■■■ e que perceba de futebol a moderar o debate… Se é para palhaçadas e para darem o destaque todo aos do costume PQP!! :cartao:
Segundo o que li o debate tem a duração de 2 horas
SL

Espero é que metam alguém com ■■■■■■■ e que perceba de futebol a moderar o debate… Se é para palhaçadas e para darem o destaque todo aos do costume PQP!! :cartao:
Se não estou em erro será o Paulo Garcia a moderar o debate.
boas
nao tinha logica nenhuma ser uma hora
nao dava para nada
uma hora dava para um frente a frente, agora 6 …
a rtp tb devia fazer tipo um pros e contras, assim ja os socios tb podiam ir assistir ao vivo e intervir
abraço

Segundo o que li o debate tem a duração de 2 horas
SL
Duas horas não é nada mau.
Eu vou estar as 2 horas pregado à TV.