[Eleições SCP 2011] "Debate sobre eleições «Leoninas»"

“Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC Notícias”

[center]

“Os seis sócios Sportinguistas que se perfilam como candidatos à presidência do Sporting nas próximas eleições de 26 de Março vão estar, pelas 22h00 do próximo sábado 5 de Março, na SIC Notícias para um debate que poderá contribuir para o esclarecimento dos associados «verdes e brancos».”

[size=7pt][url]http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_eleicoes_030311_72855.asp[/url][/size][/center]

Link para o debate: [url]Pesquisa por: sic sapo - SAPO

Análise pós-debate de Joaquim Rita e David Borges: [url]Pesquisa por: sic sapo - SAPO

Alguém consegue gravar? Não vou puder ver… >:(

por acaso estou a trabalhar no sabado a noite…
mas ja esta a gravar no MEO! :twisted:

Só peca por não ser na generalista.

:arrow: :arrow:

Nem eu… >:D

que grande confusão que vai ser!!

sabe se a duração?

O seis logo de uma vez??
Vai ser uma praça autêntica e vai-se impor a lei do “fala mais alto”. Ou seja, a praça do dias ferreira ^-^
Mesmo assim fico contente por existir esta oportunidade, é preciso é um bom moderador :great:

penso que vai decorrer das 22h as 23h

ISSO É 10 MIN a cada um, muito curto mesmo.!

O Dias Ferreira é o mais experiente na televisão.

O GL vai se espalhar. Pergunta lhe sobre o Fosso e onde vai arranjar os 100 milhoes que eu começo me a rir.

O bruno de carvalho vai tirar do sério o Dias Ferreira e o GL.

Espero que haja peixeirada da grossa para que possa dar nos noticiarios em canal aberto.

SL

Sao 60 minutos que devem ser 55. O apresentador também fala. Muita parte do tempo sao eles todos a falar ao mesmo tempo. Sobram 6/7 minutos a cada um para desenvolver um raciocínio.

Uma hora nao dá para um debate a duas pessoas quanto mais a seis.

esperas? tipo o Dias Ferreira esta la, ou seja, so pode haver mesmo peixierada como de costume, alias desde que ele saiu do Dia seguinte, ate que se tornou num programa bem mais interessante, pelo menos sem aquelas constantes interrupções…

são 6 oficializados menos 1, sim porque o zeferino boal nao conta estar la ou nao, ou seja ainda da uns bons 12 minutos a cada candidato…

o fosso, o orçamento do estadio, os mails aos socios ( i acredito que o BdC leve provas), a saida do Liedson, ai ai, isto ha tanto por onde se lhe pegar… so espero que os socios com duvidas abram realmente os olhos!!

FORÇA BRUNO E PARA ARRASAR COM ELES

Apesar de achar que este debate pouco ou nada vai acrescentar e elucidar a nação Leonina penso que é sempre de aplaudir estas iniciativas, espero sinceramente que seja o 1º de muitos.

Bem eu não vou estar em casa a essa hora, se alguma alma caridosa poder gravar e depois disponibilizar agradecia imenso mesmo :great:

ERRO MEU, fui agora ver a programaçao no meo da SicNoticias… e o debate vai decorrer entre as 22:00 e as 00:00…

:victory:

aposto que o Godinho Lopes esta la meia hora, levanta-se e vai-se embora!!!

O debate será de 2h entre as 22h e as 24h! Sempre dá para mais qualquer coisa…

Vou estar em Coimbra e infelizmente vai ser-me quase impossível assistir ao debate, contudo ficará a gravar e quando chegar no Domingo é uma das primeiras coisas que farei.

Espero muito sinceramente que o Bruno se prepare bem e consiga chegar a um núcleo de sócios mais abrangente e se conseguir aliar a isso o incessante ataque à candidatura dos Dom Perignons perfeito, se no mesmo debate conseguir avançar com algum nome para treinador, é ouro sobre verde.

O GL não vai sair uma virgula do discurso que tem tido em TODAS as entrevistas, eu que conheço a realidade do clube, eu que fiz o estadio e a academia e a nova imagem, sou a continuidade ganhadora daqueles quatro anos e tenho 100M que vêm do coiso, não vai sair daqui.

Quem grava do MEO consegue disponibilizar isso online? :beer:

Sábado não estarei em casa à noite. Vou por a gravar para ver depois.

Um bom debate separará, logo à nascença, o trigo do joio.

:offtopic:

ja agora…

hoje no tvi 24 as 23 horas, entrevista com o Costinha e Manuel Luis Goucha sobre a direcção do Sporting…

PS: da vontade pa rir, e pensarem que estou a gozar, mas e verdade.

Também não sei se vou poder ver, era porreiro se passassem a repetição noutro dia.