[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

O Agostinho Abade malha forte e feio no Godinho Lopes na edição do jornal Record de amanhã.

Pode ser que abram os olhos!!

Agora vou ser advogado do diabo: Dos dois, confiamos em qual? :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Hilariante, se não fosse tão triste, que um homem que se gaba de estar em cargos directivos há 30 anos, os últimos como responsável máximo pela fiscalização financeira, venha agora dizer que o outro esteve no começo do descalabro :lol: :lol: :lol:

[ftp=ftp://http://www.sportingapoio.com/os-mascarados-do-carnaval-eleitoral-por-nelson-vicente/]http://www.sportingapoio.com/os-mascarados-do-carnaval-eleitoral-por-nelson-vicente/[/ftp]

mais uma do Nelson Vicente :clap: :clap: :clap: :clap:

:arrow: :arrow:

Cada voto neste homem é um prego no caixão do nosso clube, pensem nos últimos 15 anos antes de votarem.

E no Dias Ferreira, não?

Não tanto como se for o Godinho eleito.

Se não houver hipótese de pôr lá o Bruno, os votos devem virar-se para o Dias Ferreira. É preciso ser inteligente e não deixar é o GL ganhar.

São definitivamente diferentes!

Além disso, vamos chegar à fase (se é que já lá não estamos) de ganhar o Dias Ferreira ou ganhar o Godinho Lopes.

Nessa perspectiva, em quem votas?

O cúmulo vai ser este gajo ganhar com um Jesual do Ferreira a treinador, ou parecido. É que estes nem precisam de prometer nada, basta-lhes o nome para muitos “adormecidos”. :wall:

Esperemos que não.

O Abade arrasa este tipo hoje no rascord

SL

nem voto aí. são uns dois uma merda. o Dias Ferreira está lá à tanto tempo, também tem responsabilidades no estado actual do Sporting.
entre um e outro, venha o diabo e escolha.

Este é mesmo o pior… O único que não pode mesmo ganhar!!!

Alguém consegue pôr aqui a entrevista ao Abade? Estou curioso para saber o que ele diz.

[hr]

[size=20pt][b]Agostinho Abade: «Godinho Lopes está no princípio do descalabro financeiro»[/b][/size]

Com mais de 30 anos ao serviço do clube, o ex-presidente do conselho fiscal e disciplinar não se revê em nenhum dos candidatos e acusa mesmo um deles pela situação atual.

RECORD – Foi, até há pouco, o presidente do conselho fiscal e disciplinar do Sporting. Como analisa este momento pré-eleitoral e o facto de se pedir a realização de uma auditoria externa às contas do clube?

AGOSTINHO ABADE – Tenho uma ligação ao Sporting que começou, em termos de participação diretiva, há mais de 30 anos, com o presidente João Rocha. Por isso sinto ter uma responsabilidade acrescida perante os sócios para analisar o momento atual e algumas das situações levantadas…

É só o que está disponível na versão online, logo à noite ou amanhã já se deve encontrar a entrevista completa.

Basicamente e relativamente a GL diz o que já se sabia… o aumento ( brutal ) do passivo consolidado ( com os números desde… já não me lembro mas acho que eram pelo menos dos últimos 10 anos ) coincidiu com a construção do património imobiliário… altura de Godinho.