[Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D]

O momento cómico destas eleições! :mrgreen:
É um dejà vu. Se não houver este episódodio em todas as seasons de eleições do Sporting esta série deixa de ter audiências. Dá-lhe Dias Ferreira, mas atenção: vê bem onde metes os pés porque escadas é o que não falta por aí! :hand:

Não estou tão contente como alguns de vocês. Nem imaginam a quantidade de pessoas que me dizem “quem se devia candidatar era aquele da televisão”…

Duvido que chegue ás urnas, mas é um duro revés para Godinho Lopes. Dias Ferreira, goste-se ou não, é um nome com grande peso entre os sportinguistas. Se ele se pôe contra a continuidade (ao dizer que o caminho tem de ser diferente) e se candidata (mesmo que depois desista, desde que nao vá ter com o Godinho quando o fizer) contra GL, será bem mais complicado para este.

Espero para ouvir o que tem para dizer, não por uma questão de apoiar ou deixar de apoiar a sua candidatura, mas para ver qual das duas até agora previsíveis (BdC e GL) candidaturas irá perder votos com a intenção de Dias Ferreira de se candidatar.

CANDIDATOU-SE? ESTE GAJO TEM UMA LATA DO TAMANHO DO MUNDO :rotfl:
TADINHO, TENHO PENA DELE…

É curioso, mas é realmente verdade.

Estou feliz com esta candidatura. Ainda há fé! Vamos Bruno de Carvalho!!!

Dias Ferreira, Candidato à Presidência do SCP - Numa escadaria perto de si!

Dois pontos:

• Dias Ferreira não chegará às urnas. Acabará por juntar-se a GL e assim fortalecer a lista da continuidade. A meu ver, ganhariam muito mais assim, pois fariam “duas campanhas” para uma só lista.

• Se realmente se candidata, deverá ter bom senso e renunciar ao cargo de comentador desportivo. Seria de uma insensatez gritante se tal não acontecer.

agora vi a sondagem do dia seguinte e assustei-me sem ouvirem uma qualquer ideia do DF… apesar de ja se saber o que a casa gasta o homem tem 85% contra 8% do BdC e 7% do GL

Não chega ás urnas. Isto é para ver se alguém o pega para o tacho.

Desta vez não usará as escadas, deve tentar outra vez a simulação de AVC que já está esquecida por alguns…

Isto basta oferecerem-lhe uma cadeira acolchada na Tribuna Presidencial e o homem desiste na hora. Também quero ver o projecto… Será que o Luis Duque está na molhada?

E agora deixa no ar o apoio do João Rocha Jr., assim como não quer a coisa.

Também já disse que ia deixar o programa.

Ainda não apresentou a ponta dum corno e ja ta em campanha, isto de ser comentador na TV :whistle:

Há que ver o lado positivo da coisa, pode ser que tenhamos finalmente um comentador desportivo de jeito.

:lol: :lol: :lol:

DF disse que ia sair do seu cargo de comentador do dia seguinte.

Há quem diga que a sede de campanha deste sujeito será na escadaria do Bom Jesus para recordar os velhos e áureos tempos. :shifty:

Elegerem um gajo que entra nos estudios da SIC, pela porta dos fundos num carro de um estafeta com medo dos 9/10 sócios à porta… quem está mal no Clube, sou mesmo eu

Este escarro teve o descaramento de fazer este anuncio no programa?
Tristeza.

SL

Ele q vá para lá, q eu n me importo de o empurrar.