[Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D]

Dias Ferreira, acaba de confirmar que será candidato. :menos: :menos: :menos:

YES! acabou de confirmar… vai avançar :mais: :mais: :mais:

o GL já se lixou que vai ter de dividir os votos da continuidade

:o

Isto é um golpe na candidatura do Godinho Lopes. Não esperava.

Exacto: hoje já posso dizer que ??? sou(candidato)

Mas ele numa frasedisse que o rumo tem que ser diferente porque o actual caminho não resultou ( não por estas palavras )

:lol: tou pa ver o que o cambalhotas vai fazer a partir daqui…

Estou convencido que não chega às urnas. É um feeling.

mas duvido que haja opositores aos croquettes que vão nessa cantiga e votem neste

Sinceramente, tenho muito medo desta candidatura. O seu cargo na TV pode iludir muita gente a votar em si. A única coisa positiva a retirar será o facto de os votos da continuidade serem distribuídos por 2 candidatos.

Mas duvido que DF aguente a candidatura…o que me faz pensar num cenário terrível: DF recua na candidatura para apoiar GL. :-\

GL prepara-te para dividir os votos eheh

Deixem-o estar… A divisão de votos da continuidade dá jeito.

A secção de ginástica do clube delira com o anúncio.

Tb é o meu feeling…entretanto deve ser atirado por mais uma escada. De qualquer maneira, se tivesse um pouco de vergonha na cara, nem ponha a hipptese de ser candidato.

E sai um triplo salto à retaguarda com mortal encarpado…

Habemus candidato, um que se diz não ter nada a ver com a “continuidade”… alguma vez? :hand: :naughty: >:(

A coisa boa: deixa de dar cambalhotas em horário nobre televisivo… :inde:

duvido… as escadas não colam 2x…

ele deve ir até ao fim para bem do Sporting que assim tambem tira votos ao outro croquette

Há escadas no estudio de Carnaxide?

:lol: :lol:

Medo! É que este pode muito bem ganhar.

É isto. :arrow:

Não o convidaram para nenhum tacho e como tal não há eleições sem o candidato Dias Ferreira… até que o telefone toque.

Por mais que os amigos lampiões lhe soprem aos ouvidos, nem gente terá para completar uma lista caso a pandilha alinhe pelo GL

EDIT: Tudo continuará na mesma e se enquanto PMAG me disse que a coisa funcionava, não de acordo com os estatutos mas de acordo com a sua interpretação dos mesmo, imagino enquanto Presidente logo continuará a não haver paz! Odeio este porco