Fiquei com a ideia que o Joao Rocha Junior vai ter alguma coisa a ver com esta candidatura tendo em conta a forma como o DF elogiou o “reinado” do Joao Rocha no SCP
Foi a passagem de testemunho, entre o PMAG e comentador desportivo, e agora ex-PMAG e ex-comentador, a candidato. Foi uma metamorfose em directo… :inde:
Diz que entrou na corrida para ganhar, e que tem uns trunfos (leia-se, recursos financeiros e não só) na manga…
ele disse isso, que dentro de pouco tempo apresentara o programa
eu acho que ele ate foi bastante profissional na apresentação da candidatura, eu pessoalmente aprecio este senhor,
mas espero que ele não inclua absolutamente ninguém da direcção dos últimos 15 anos
acredito que só assim possa ter hipótese.
Este gajo candidato é das coisas mais ridiculas que já vi, um gajo que não percebe um cu de futebol enfim como é possivel haver alguém que considera votar neste gajo. Gostei do Eduardo Barroso diz que amanhã vai falar com o Bruno
A única forma de isso acontecer eh ele próprio n se candidatar visto também ter estado envolvido nos últimos 15 anos do Clube, mas a sede de protagonismo que ele necessita, desta vez penso que irá ao fim e isto demonstra que existem vários grupos dentro do SCP (dos “notáveis”). Se eh bom ou mau para a candidatura do BC?!talvez tudo vai depender de quem o acompanhar e da forma como vai defender o projecto que tem.
mas apesar de tudo é bom que este se candidate. é da maneira que o gatuno lopes não ganha. tenho a certeza absoluta como essa besta não vai ganhar as eleições.
PPC, como te estás a sentir pá? estás em grande! vais integrar uma lista para ver se arranjas tacho mas mais uma vez vais ficar de fora. :lol:
Já ganhou: 65%; BC 15% e Godinho 20%.
.
.
Uma coisa que eu reparei desde o inicio do programa foi o ar sereno e tranquilo do DF, que depois ainda se acentuou mais após declaração intenção.
Contrastando com programas anteriores em que parecia um desenterrado.
Deve ter-lhe dado uma grande pica.
Ehpah e ganha-me a porra do inquérito? Enfim esta gente quer um sportinguizinho? O homem não apresenta projecto nem nada que se pareça, diz meia dúzia de “aparadelas” e vence com 65% dos votos. :wall: