Este é outro que anda metido nesta trampa há mais de 20 anos e não mexeu uma palha. Os ricciardianos estão desesperados pela iminência de uma eventual derrota. Tentam por todos os meios, por todas as formas e feitios, mas a coisa não está fácil. Este com mais um “empurrãozinho” chega lá… :twisted:
Ainda me lembro do quanto me ri depois deste artista tentar construir uma conspiração contra ele. :lol: :lol: :lol:
Egocêntrico? Nada disso! :rotfl: :rotfl:
Isso das últimas eleições foi só o acto II das escadas*
Segundo já constava o DF já tinha simulado uma indisposição/chelique/ataque epilético (não sei bem) ou outra coisa qualquer a descer as escadas do velho estádio, quando estava a ser confrontado por sócios mais exaltados. Foi a forma de parar a contestação
Outra dúvida.
Alguém percebe o porquê do anúncio agora, mas o anúncio oficial ser só depois de 14 de Fevereiro?
Será por causa do dia dos namorados ou é apenas o dia seguinte ao próximo Dia Seguinte (e o Costinha estranhou-lhe ontem o efeito 1ª mão na sicn)?
[hr]
Convém alertar o JBS (ou outro candidato pouco informado) para não fazer figura de PPC se houver um nº parecido (sim, as escadas já estão batidas), agora com equipamento de rappel ou grua pneumática
sinceramente nao sei se foi para se deixar de candidatar, ou para andar caladinho…
que se bem me lembro ele ate foi ao jantar da continuidade, mas teve que sair a meio para ir, para o dia seguinte fazer o programa, e depois quando voltou, afinal ja nao era ele que tavam a chegar a frente e era o betten…, entretanto andou ai uns dias a tentar comecar a meter a boca no trombone,e a dizer que se ia candidatar, e empurrado e fala a dizer que foi empurrado e que ia falar… , mas calou se, entretanto e convidado para a mesa da assembleia, pelo b… .
deste tipo de gente, e escrupulos, e que ja la esteve e esta agarrada, por certo nao leva o meu voto
Os órgãos sociais só se demitem no dia 14, ou a demissão só tem efeitos a partir de dia 14.
Como o DF - muito compenetrado no seu papel de PMAG - leva ao rigor a letra da lei, faz questão de ir passando estas informações pela porta pequena, para que ninguém se esqueça dele até ao dia dos namorados.
Pelas minhas previsões, o ataque à sua integridade física ocorrerá aí por volta de 13-16 de Fevereiro. Desde já lhe desejo as melhoras.