[Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D]

Este palhacete afirmou agora que apoia a continuidade e para não cairmos em ilusões do dinheiro, nada que me surpreenda vindo desta personagem portanto…

não vi… mudei de canal depois de ter falado no negocio Kleber… ja não aguentava ouvir tanta barbaridade junta…

mas não me admira… é como eu digo este só está bem é ajoelhado … para o PdC e para os Croquettes

“Agarrem-me senão eu caio das escadas!” Mais uma vez a colocar-se em bicos de pés, a ver se alguma candidatura pega nele. Patético.

eu acho que este faz bem em avançar.

vai se queimar de ves pela sua arrogancia, pelo seu vazio de ideias.

ficas pelo dia seguinte que já é um muito bom taxo para ti.

Só me admira esta notícia ter tardado tanto.
Ele estica-se sempre que há eleições, mas ninguém lhe pega nunca.
O sonho do homem é ser presidente, mas não convence quase ninguém.

Olha as escadas rapaz, olha as escadas…

Não sabia dessa data para os efeitos da demissão :-[
Já percebi o legalismo da coisa
:great:

Dias Ferreira candidato?

Alguma vez foi candidato?

Alguma vez não foi putativo candidato?

Tudo dito! :arrow:

Ver os comentários nos desportivos online, faz-me pensar se nós somos dementes ou se é o resto do mundo. Chovem pedidos para DF avançar. Tanta gente iludida pelo mediatismo.

Somos apenas um microcosmos do que é a realidade do clube!

A realidade tem muito pouco a ver com o que se discute aqui!

É a única figura do Sporting que podia concorrer sem qualquer tipo de apoio que limpava as eleições. Por alguma razao as direccoes têm sempre muita atencao para o agradar…naquela fase em que o Dias Ferreira ia todas as segundas feiras exigir uma auditoria , o panico de algumas pessoas era considerável. Conquistar o Dias Ferreira é vencer as eleições do Sporting.

este gajo não é candidato a nada. esta conversa só serve para lhe darem um tachinho para alimentar aquele ego de mrd.

mais nada.

:arrow:

Terá sempre o meu voto… not. :lol:

Venha ela, que desta vez sou eu que me ofereço para o empurrar pelas escadas abaixo!

São só arrotos de pescada.
Alguma vez teria tomates/meios para fazer frente aos seus amigos à volta de GL?
Ou o deixavam?

Este tipo faz-me lembrar o William Hearst, um milionário boémio de finais de séc. XIX, que detinha uma cadeia de jornais nos EUA.

Tentava adquirir estatuto na opinião pública a todo o custo através dos seus próprios meios na comunicação social, ora difamando este, ora colocando-se ao lado de outro.

Tudo com um fim: tentar ser presidente de algo importante… Fosse Mayor de New York, fosse Presidente dos Estados Unidos.

Invariavelmente, ninguém o queria lá. E, pronto, lá tinha ele de se colar a outro… Pois, tal como Dias Ferreira, gostava sempre de estar por cima.

O William reencarnou no corpo de Dias Ferreira!!!

Pois mas o “citizen kane” era bilionário e deixou fortuna à família (há uma história interessante sobre a filha que foi raptada e apaixonou-se pelo raptor), no fundo deixou “obra” se assim se pode dizer. O Dias Ferreira dedica-se ao Sporting, fala do Sporting mas obra não se vê.

Ah e a mais jovem descendente do senhor Hearst é super modelo - algo a pesquisar no google images…

off-topic

É a lydia Hearst…

Mas gosto mais da outra mais velha!!!
Amanda Hearst:

Voltando ao tema

Nova referência a uma candidatura do escadas nos jornalecos.