Este palhacete afirmou agora que apoia a continuidade e para não cairmos em ilusões do dinheiro, nada que me surpreenda vindo desta personagem portanto…
Só me admira esta notícia ter tardado tanto.
Ele estica-se sempre que há eleições, mas ninguém lhe pega nunca.
O sonho do homem é ser presidente, mas não convence quase ninguém.
Ver os comentários nos desportivos online, faz-me pensar se nós somos dementes ou se é o resto do mundo. Chovem pedidos para DF avançar. Tanta gente iludida pelo mediatismo.
É a única figura do Sporting que podia concorrer sem qualquer tipo de apoio que limpava as eleições. Por alguma razao as direccoes têm sempre muita atencao para o agradar…naquela fase em que o Dias Ferreira ia todas as segundas feiras exigir uma auditoria , o panico de algumas pessoas era considerável. Conquistar o Dias Ferreira é vencer as eleições do Sporting.
Este tipo faz-me lembrar o William Hearst, um milionário boémio de finais de séc. XIX, que detinha uma cadeia de jornais nos EUA.
Tentava adquirir estatuto na opinião pública a todo o custo através dos seus próprios meios na comunicação social, ora difamando este, ora colocando-se ao lado de outro.
Tudo com um fim: tentar ser presidente de algo importante… Fosse Mayor de New York, fosse Presidente dos Estados Unidos.
Invariavelmente, ninguém o queria lá. E, pronto, lá tinha ele de se colar a outro… Pois, tal como Dias Ferreira, gostava sempre de estar por cima.
Pois mas o “citizen kane” era bilionário e deixou fortuna à família (há uma história interessante sobre a filha que foi raptada e apaixonou-se pelo raptor), no fundo deixou “obra” se assim se pode dizer. O Dias Ferreira dedica-se ao Sporting, fala do Sporting mas obra não se vê.
Ah e a mais jovem descendente do senhor Hearst é super modelo - algo a pesquisar no google images…