[Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D]

este vive agarradinho ao Sporting como um drogado ao cavalo…quando parece que tá limpo lá vem a ressaca e ele aparece outra vez

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

esse dá-me um nojo… o gajo deve passar a vida ajoelhado… passar a vida a lamber botas… para não dizer outra coisa

:arrow: Mesmo isso, quanto mais candidatos deste tipo melhor…

So me faltava este palhaço…mas atenção este atrasado é gajo para ganhar, a televisão tem muita força.

Ui, ui, que medo!

O homem que hoje diz uma coisa e amanhã diz outra. Que hoje diz que sim e que amanhã diz que não, para no dia seguinte já dizer «nim» e finalmente, dizer que afinal nunca disse coisa nenhuma.

Só falta saber onde e quando é que vai caír das escadas… :twisted:

Sempre a mesma treta. Chega à hora h e não se candidata. Por agora não me atemoriza.

O DIAS FERREIRA?

nem pa limpar as casas de banho do estadio!!!

PALHAÇO :cartao:

O pior é que este caramelo, de entre os ditos “da continuidade”, é um que chega lá, vê e vence sem saber ler nem escrever.

Infelizmente a verdade e mesmo essa.

Então e as escadas??? O homem vai mesm correr esse risco? :stuck_out_tongue:

Na volta ja tem uma arrastadeira para dar apoio eheh

Então não corre, então se as escadas para a presidência forem a descer o homem atira-se de boca :mrgreen:

Este senhor mete-me nojo querer ser presidente é do mais ridiculo que vi mas enfim vindo dele :sick:

Esta candidatura, a confirmar-se, é apenas para distrair. Lá vai o Camaleão de serviço meter-se em bicos-de-pés, ver quem pode ganhar e desistir à própria da hora, em troca de umas migalhas.

Mas há sócios que apreciam esta besta, atenção…

Espero que vá até ao fim.
Só pode roubar votos á lista da vergonha(GL+RA+PPC)

SL

Neste momento, não existe NENHUM candidato da continuidade com a “força” que Bettencourt tinha à 18 meses atrás. Porventura Rogério Alves, mas sem a mesma chama.

Quando JEB foi falado pela primeira vez, eu avisei logo que não valia a pena mais “conversa”, mas desta vez não auguro facilidades.

Tudo depende dos tiros nos pés da “oposição”. E existe um candidatura, que é sem dúvida interessante, parece estar a querer repetir o mesmo erro de aparecer tarde e a má hora: SerSporting.

Qualquer projecto que tenham, já leva desvantagem em relação aos candidatos e pré-candidatos existentes. Porque é importante não esquecer, que os “votos” (para esclarecer, falo dos que têm realmente peso) não andam aqui pela net. É por isso que não auguro qualquer esperança para o Bruno de Carvalho, por exemplo, que até tem umas ideias engraçadolas mas não possui a ideia central que o leve de imediato às tv’s e capas dos jornais.

Já para não falar que, a confirmar as notícias sobre PPC, então o SerSporting terá uma imagem que dificilmente limpará. Só um rosto quase universal, ao género de Figo (arre) poderia dar algum impacto.

Assim, meus amigos, não se chega a lado nenhum…

:arrow:

E achas que quando e se a as coisas estiverem prestes a dar para o torto eles não convergem numa unica candidatura?

Permitam-me o semi off-topic mas este Dias Ferreira faz-me pensar numa piadola, aqui vai:

É a estoria de um ricalhaço que recebe uma convocação dos impostos para um controle fiscal.

A mulher dele diz-lhe: "enfias a roupa mais barata que tens e os sapatos de andar no jardim e faz-te pobrezinho, não sejas burro"

O homem fica na dúvida e resolve falar com o seu advogado.

O advogado diz-lhe: "não se deixe intimidar, vista o seu melhor fato e sapatos porque quem manda é você".

Ainda mais perplexo decide dirigir-se a um velho sábio chinês que lhe diz:"Uma lapaliga casa-se, e na noite da lua-de-mel, a mãe diz-lhe pala ela vestil um pijama dos pés a cabeça e para calçal umas meias até aos joelhos, mas a lapaliga, pelplexa, decide pedil concelho a uma amiga e esta diz-lhe pala ela vestil uma camisinha tlanspalente e abelta até ao umbigo…"

Nisto é interrompido pelo homem, num tom irritado: "mas ouça lá, o que é que essa estoria tem a ver com a minha?"

Chinês:“tudo! Os dois vão ser folnicados nesse dia, seja como folem vestidos”

E o que é que esta estoria tem a ver com o Dias Ferreira, perguntarão vocês?

Tudo! O DF também ira ser fornicado nesse dia, seja como vier “vestido” ou “travestido”

Por muito fácil que chega achincalhar este candidato, é um dos nomes que mais me assusta. O protagonismo que tem nos media pode impelir muita gente a um voto por simpatia. E um Dias Ferreira na presidência seria uma certidão de óbito certa.