[Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D]

MERDAS DO CARAÇAS!!! PENSAS QUE ÉS ALGUÉM PARA TE CANDIDATARES??? VAI PÓ… A única coisa que te vejo fazer no “dia seguinte” é concordares com tudo o que o tripeiros e tossir tossir que nem um porco!!!

Eu regava era as plantas em cima dele :whistle:

:rotfl: :rotfl:

200, 500, 1000 Milhões, whatever… já o tinha dito e repito: não estou disposto a conceder nova oportunidade a Roquettistas nem que chovam picaretas. Não sou ingénuo ao ponto de considerar apenas listas “puras”, mas a figura de proa não pode ser ou ter relação cúmplice com o Roquettismo.

Eleição sem Dias Ferreira candidato a pré-candidato… não é eleição do Sporting.

Além disso confesso que até agrada e seria o primeiro a mostrar o meu apoio pela candidatura.

É que a dividir por dois… o mais certo é não ganhar nenhum!

Se este ganha é o passar de um atestado de estupidez aos Sportinguistas…

Eles não querem largar o tacho nem por nada. Eu vejo por aqui muita descredibilização a esta candidatura, mas não se esqueçam daquela velhada toda que vota em caras, e nunca em projectos. Esta candidatura, para mal do futuro do Sporting, não me parece tão outsider assim, e é isso que me assusta.

Não, pá. Deve ser mais assim : “Deslarguem-me se não eu candidato-me, deslarguem-me!!” :mrgreen: :mrgreen:

eu acho que é mais: agarrem-me agarrem-me se não caio das escadas…

Se este gajo se candidatar até irá fazer um favor às listas da não continuidade.

O que mais me assusta é que se este cancro resolve avançar com a candidatura, conseguirá muito provavelmente um bom (mau) resultado.
E seria um mijar contra o vento, dos sportinguista.

:mrgreen: Essa versao nao serve…porque para o homem ser “deslargado”, teria de estar alguém a agarra-lo…o que nao me parece seja o caso :twisted:

Caso realmente se candida-te (coisa que eu não acredito muito) acho que até seria positivo porque ia distribuir os votos da continuidade, e na minha opinião, esta amostra de dirigente perdeu muita credibilidade nos ultimos tempos, não é tão respeitado e adorado como antigamente e tem dito muita, muita merda nos programas, os velhos já não têm a mesma opinião sobre ele que tinham.

pumm pumm pummm

Por muita repulsa que esta possivel candidatura me provoque, não consigo deixar de achar que e se o Godinho também avançar… seria bom para ajudar a uma vitória de uma das listas de Alternativa.

Não deve existir indivíduo que me cause mais nojo que ele

Faço sinceros votos para que haja elevador nos actuais escritórios de Dias Ferreira.

E, para já, por aqui me fico para comentar isto.

Nada bate este senhor:

Até já estranhava ainda não ter surgido esta noticia.

Vamos ver quais as peripécias que este senhor das cambalhotas fará hoje na sua habitual presença semanal em horário nobre televisivo… depois de Dias Ferreira ontem… semana após semana, mês após mês, ano após ano, só falta virem dizer que nunca se aperceberam de nada e não têm nada a ver com o assunto, os comentadores “encartados” e apaniguados da actual direcção demissionária…

Espero bem que nao se candidate, ja vi este filme a um ano e meio, e deu no que deu.

Chega a ser cansativo. Acto eleitoral, após de acto eleitoral e as caras são sempre as mesmas. Num universo de milhões de sportinguistas, são sempre as mesmas 5 ou 6 figuras a condicionar o futuro do clube. :wall: