[Eleições SCP 2011] Debate Eleições Sporting Clube de Portugal-SportTV

:great:

Vamos acreditar no Bruno, e no bom senso dos Sportinguistas como é óbvio!

Nobre Guedes.

O nome que o PB referiu relativamente à prospecção caso fosse eleito parece dar várias vezes 15-0 ao Carlos Freitas…

Eu também tenho o sonho de treinar a equipa do Sporting. Pronto, já disse. Ponham lá isso no jornal. :mrgreen:

Mas irão votar em Projetos, ou em Nomes?

Eu também não, até porque o Futre já me bateu com a porta na cara duas vezes
Está na altura de eu lhe dar com a porta nas trombas

Só não estou a gostar do Godinho Lopes.

De resto → :mais:

Lá vem o fundo do BdC, já cá faltava :lol:

Lembrei-me dele, mas não tinha a certeza visto, se virmos as coisas por outro prisma, foi o NG que lhe ofereceu ::slight_smile:

Amanhã logo veremos se a candidatura de Dias Ferreira irá subir a fasquia desta campanha nestes ultimos dias, obrigando o Bruno a apresentar também alguns trunfos. Amanhã pode ser um dia fundamental para o desenrolar desta “luta”

Achei curioso de depois ter aparecido esta noticia do Van Basten ( e não digo que não passe de rumores) tenha sido o primeiro a dizer que os candidatos que perderem as eleições deviam estar disponiveis para ceder os jogadores que têm pré-acordos ao clube a seguir ao dia 26. Estaria com receio de algo…???

Quanto ao preparador fisico, fico contente. Pena o treinador ter um curriculum bem menos vistoso como técnico.

Sobre o novo preparador físico:
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/9239342.stm

Este Baltazar é pena ser tão troll, lá conhecimentos parece ter ele, será verdade ? porque não arranjou todas estas soluções aos outros presidentes ?

O godinho hoje está armado em santo. :lol: Mas toma lá, que até o maldini tem que te apontar…

Qual foi o nome que referiu nao estava na sala?

Parece-me que o Bruno anda a ler o Forum: finalmente referiu o facto de não saber quem são os investidores das restantes candidaturas…!

Hoje está tudo “entre-ajuda”, acho :lol:

Tirando o FR que foi campeão com o super barça os outros treinadores têm o mesmo currículo de Van Basten…por isso não vejo qual é o problema…

E com que dinheiro é que tais jogadores vão para o Sporting? Em que condições? Isso o DF não explica de forma pormenorizada como já fez o BdC em relação ao seu fundo como estamos fartos de saber…

Ninguém cala o PB?