Eu não quereria o Futre nem para dar banho ao meu cão :cartao:. Que certamente é mais Sportinguista que o dito Futre :lol:
O Godinho hoje está todo calimero.
Já disse não sei quantas vezes “Concordo consigo, concordo consigo” a uma série de candidatos.
Amigos
Navego entre a esperança e o realismo…
Será muito difícil o Bruno ganhar isto sem apresentar umas quantas trutas…
Queria muito que ele ganhasse, mas tenho muitas muitas dúvidas…
Com 17 anos estás-me a dar lições de sportinguismo e dar noções de competência…??
Por isso te desculpo, não teres respondido á pergunta. Depois ensino-te como se assume que se cometeu um erro. MAs vais ter tempo para aprender, porque como se diz muita agora, só os burros é que não mudam.

Não vejo onde está o mal de dizer que nem para porteiro queria o Futre. Eu também não queria, e depois?
Há coisas que quando se dirigem para milhares de pessoas têm que ser ditas de forma diferente.
Prova disso foi que isso, à pouco, virou-se contra o BdC.
Eu também não sou muito fã do futre, não conheço o profissional mas em relação ao carácter já demonstrou muitas vezes que é fraquito.
Falou enquanto Sportinguista, ok!
Mas devia ter terminado.
Para deixar as coisas a meio, mas valia ficar calado.
Vai falar o gago!!! :lol: :lol:
Únicas coisas positivas de toda a Candidatura do PB:
Elogios do Zico ao Matías e Salomão, e ao Patrício.
Nome de Santon ligado ao Sporting.
De resto é LIXO!
Lusitano14:
O DF respondeu e calou muito bem o BdC
DF não calou, BdC foi impedido de responder. Futre foi o primeiro traidor, e pior, duplamente! Trocou o Sporting pelo Porto, em primeiro lugar, e depois pelo Benfica, e assumiu-se benfiquista. Hipócrita será DF, já que Inácio teve sempre uma postura exemplar, e aquela achega mostra bem a falta de memória de DF.
Subscrevo por inteiro :arrow: :arrow: :arrow:

Yield:
Joao10:
Yield:
Para aprender a não interromper. Abriu a boca e espalhou-se.
Quem se espalhou foi o candidato que escolheu o Paulo Futre para Director Desportivo.
Talvez amanha mudes de opinião. Competencia é o que se quer para o Sporting. Romamtismo é bom para escrever livros.
:arrow: :arrow: :arrow:
O GL disse que gostava de ver o Moutinho e o Simão de volta em Alvalade, porque os filhos devem voltar a casa… Para mim, esses 2 mais o Futre são filhos mas é da Brísida Vaz e cá em casa não fazem falta! Faz falta quem ame o Sporting E seja competente! Só uma das condições não chega! E a competência de Futre para mim está bem clara: http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/mercadoaberto/archive/2011/02/16/as-contrata-231-245-es-de-futre-e-o-treinador-preferido.aspx
Quem o Zico mais deve de ter observado foi o Nuno Reis e o Renato Neto. Mentiroso.

Chico_SCP:
Yield:
Chico_SCP:
Yield:
Não andavas por aqui nas últimas eleições a fazer papel pró-JEB?
Relembra lá a toda a gente tu andavas a fazer o papel de quem…???
O mesmo de sempre, o do adepto Sportinguista que não cai em cantigas nem na tua noção de competência.
Com 17 anos estás-me a dar lições de sportinguismo e dar noções de competência…??
Por isso te desculpo, não teres respondido á pergunta. Depois ensino-te como se assume que se cometeu um erro. MAs vais ter tempo para aprender, porque como se diz muita agora, só os burros é que não mudam.
Veremos então com o tempo quem tem razão.
http://www.footballpress.net/?action=read&idsel=81576
Marco Van Basten would have declared to some friends his will to be the coach of Viola team one day in the future. Surely this desire comes from his love for Florence.
Cá está… são estas as informações mal dadas que depois fazem a diferença!
- Notícia da embaixada russa é facilmente mal interpretada
- Comunicado da JL pode ser mal interpretado (site do BdC diz que ele participava na JL, comunicado diz que ele nunca foi sócio)
- Notícia de van Basten (da forma como foi dada pelo PB) pode ser mal interpretada

Amigos
:arrow:
Acho que o próprio Bruno estaré neste momento estrategicamente confuso e dividido. por um lado ele é inteligente e sabe que apresentando dois ou tres craques tem esta eleição na mão. Caso contrário amanha poderá perder muitos votos dos tais indecisos para DF…
Quem é o número 2 da lista do GL que ligou a ameaçar o PB, dizendo que ia por a cena do Carriço nos jornais?
Gosto de ouvir o Pedro Baltazar, vê-se que é um homem que percebe e se for eleito, estará muito ligado à equipa de futebol. E aprecio a lista dele, o problema é que estragou tudo quando disse que se fosse eleito, acabava com o FUTSAL no Sporting e também nunca fará uma equipa campeã, quando só propoe 15 milhões para investimentos na equipa! :S

Yield:
Chico_SCP:
Yield:
Chico_SCP:
Yield:
Não andavas por aqui nas últimas eleições a fazer papel pró-JEB?
Relembra lá a toda a gente tu andavas a fazer o papel de quem…???
O mesmo de sempre, o do adepto Sportinguista que não cai em cantigas nem na tua noção de competência.
Veremos então com o tempo quem tem razão.
Garanto-te que se o teu candidato ganhar e tiveres tido razão, virei aqui dar-te os parabens e serei um homem feliz.
Estou a gostar de ouvir o Pedro Baltazar
este sabujo do cão de fila, não consegue falar do projecto dele sem dar bicadas nas outras candidaturas. Que maneira porca de divulgar as suas ideias.
raptor:
Amigos
:arrow:
Acho que o próprio Bruno estaré neste momento estrategicamente confuso e dividido. por um lado ele é inteligente e sabe que apresentando dois ou tres craques tem esta eleição na mão. Caso contrário amanha poderá perder muitos votos dos tais indecisos para DF…
Dependendo também, claro, das trutas de DF…