Beto relações internacionais
Manuel Fernandes escolha de avançados
^-^
Sá Pinto não aceites esta merda, pfv.
Beto relações internacionais
Manuel Fernandes escolha de avançados
^-^
Sá Pinto não aceites esta merda, pfv.
Sá pinto, freitas, duque, oceano, manuel fernandes, vidigal ,nelson , beto e couceiro é esta a equipa de godinho lopes, mais 2 e dava
uma equipa de futebo l!!!
Eu acho que já nenhum deles atura o PB, estava convencido que ele ainda ia parar ao lado do GL mas pelo que estou a ver o GL já gosta mais do BdC do que do PB :lol:
Relativamente à saída do BdC, epá, muito bonito, mas existem vezes que o silêncio é de ouro, e esta situação foi uma dessas. Saiu-lhe o tiro pela culatra.
Beto nas relações internacionais e Vidigal com um grande discurso? :think:
Epá e calem-me o PB que já não o posso ouvir sinceramente.
Este preparador fisico apresentado pelo Bruno entusiasmou-me…pelo menos do que estou a ler dele. Tem curriculo.
Será que finalmente alguém os vai por a correr? Já para não falar do respeito que uma figura como Van Basten irá colocar nos jogadores
Ai que nunca mais é sábado
O homem quer ganhar o titulo de…veteranos :lol: :lol: :lol:
mas será que não aprendem que a estratégia de DF é fazer de entrevistador para quebrar o discurso aos outros…
GL a mentir em relação à história da vassoura e do cheque. Mas ele pensa que ninguém leu as declarações do Duque?
O BdC está a montar uma equipa muito forte. O preparador físico é muito conceituado no meio. E tudo de uma forma realista, sem loucuras salariais como o Dias Ferreira.
Nem quero imaginar que podemos perder esta oportunidade. Olho para as outras candidaturas e não vejo nada com pés e cabeça!
O destino do Sporting está nas mãos dos sócios!
:arrow: :arrow: :arrow:
[font=tahoma]Acho que o debate não está lá muito bem organizado.
Além dos tempos (Abrantes Mendes acabou de se queixar disso), quem quer interrompe os outros quando quer, por vezes vale tudo.
Acho que isso vai beneficiar Dias Ferreira e Pedro Baltazar.
Entretanto, o Calimero vai somando um pontinho aqui e ali.
Já agora, googlei “fiorentina van basten”, e de facto encontrei alguma coisa, mas não o que o Maldini disse. Apenas constatei que o Van Basten está à procura de emprego, e não que não está disponível para treinar o Sporting caso Bruno Carvalho vença.[/font]
Bem mandada esta do SAM :mrgreen:
SAM
Não vejo onde está o mal de dizer que nem para porteiro queria o Futre. Eu também não queria, e depois?
:lol: :lol:
Tejam calados que o SAM quer dar a missa :lol:
AM disse tudo agora ele e o BdC falaram pouco e é bem verdade
O BdC está a montar uma equipa muito forte. O preparador físico é muito conceituado no meio. E tudo de uma forma realista, sem loucuras salariais como o Dias Ferreira.
Nem quero imaginar que podemos perder esta oportunidade. Olho para as outras candidaturas e não vejo nada com pés e cabeça!
O destino do Sporting está nas mãos dos sócios!
:arrow: :arrow: :arrow:
O Preparador Físico já trabalhou com Hiddink!
Acho que foi uma excelente escolha.
O Godinho Lopes disse mesmo “Sérgio, estou completamente aberto” ??
Encontrei estas “nutícias” relativamente ao Van Basten e a Fiorentina:
Segundo o Jornal da Toscânia o Van Basten confidenciou a amigos o desejo de treinar a Fiorentina no futuro.
É uma “nutícia” à pedro baltazar! :
Pois, realmente o senhor Eugénio e os seus princípios sportinguistas… Sim senhor.