O Bruno Falou bem, mas esqueceu-se do mal que fez em ter dito aquilo “nem para porteiro!” o Dias Ferreira aproveitou e disparou, o Bruno logo a seguir levou com o Pedro Baltazar, aproveitou-se da situação, e claro, para parecer bem, o Godinho disse que se estava a “passar” e a haver muito barulho quando se interrompe o discurso do Abrantes Mendes!
Abrantes Mendes :mais:
Dias Ferreira :mais:
Bruno de Carvalho :menos:
Pedro Baltazar :menos:
Godinho Lopes :menos:
DF não calou, BdC foi impedido de responder. Futre foi o primeiro traidor, e pior, duplamente! Trocou o Sporting pelo Porto, em primeiro lugar, e depois pelo Benfica, e assumiu-se benfiquista. Hipócrita será DF, já que Inácio teve sempre uma postura exemplar, e aquela achega mostra bem a falta de memória de DF.
Pois se o Dias Ferreira não tem memória eu tenho, o Futre traiu o Sporting 2x!!!
Eu não o queria em Alvalade nem para tapete da Porta de entrada quanto mais para porteiro.
Foi feita enquanto sportinguista, mas está em campanha…No entanto eu concordo com o BdC e até porque ele nunca será o futuro director desportivo :mrgreen:
La suggestione che provoca questo nome ha già inebriato la tifoseria fiorentina, ma in realtà la notizia è ancora tutta da verificare. Secondo Il Giornale della Toscana infatti il nome del cigno di Utrecht sarebbe emerso grazie alle rivelazioni di alcuni suoi amici ai quali avrebbe confidato di voler allenare un giorno la squadra di Della Valle
Traduzindo:
A sugestão entusiasma os viola, mas em realidade a notícia não tem qualquer verificação. Segundo o Jornal da Toscânia (…) confidenciou a alguns amigos o seu desejo de um dia no futuro treinar a Fiorentina.
O BdC respondeu como Sportinguista… Logo não vejo qual o mal da sua opinião tendo em conta que é a opinião da maioria dos sócios e adeptos Sportinguistas (até foi meiguinho :lol:).
Baltazar cada vez que abre a boca sai moscas :cartao:. O site da Fiorentina que ele tem deve ser totalmente diferente do que pode ser acedido por todos nós onde não consta nada sobre o Van Basten
Estaria eu bêbedíssimo quando ouvi o engenheiro, no primeiro debate, dizer que o seu treinador seria da escola italiana, espanhola ou holandesa, e que era um gajo com títulos!?
Agora repete incessantemente que, desde a primeira hora, escolheu um jovem e ambicioso (leia-se, sem curriculum…)
Mais uma irrefutável prova de credibilidade e transparência de discurso…
Verheijen has been a member of the coaching staff of the national teams of the Netherlands, Russia and South Korea, attending three World Cups and three European Championships.[1] He has also worked with a number of European club sides, including Barcelona of Spain, Zenit Saint Petersburg of Russia, and English teams Chelsea and Manchester City.[1] He has also been a personal fitness coach to Craig Bellamy.[2]