[Eleições SCP 2011] Debate Eleições Sporting Clube de Portugal-SportTV

Será o penúltimo debate, sendo amanha o último.

Ocorre ainda amanha uma sessão de esclarecimento do candidato Bruno de Carvalho, em Alvalade.

O stream vai estar no chat?

São debates a mais. Nunca umas eleições internas de um clube, ou arrisco-me a dizer de qualquer associação de cariz não político em Portugal, suscitou tanto interesse mediático. Se por um lado é positivo, ter tanta atenção mediática, provando que o clube está vivo e que o Sporting ainda consegue mobilizar a atenção de todo o país, pelo outro, os ataques e o conteúdo negativo da maior parte dos discursos tem manchado o nome do clube diariamente. Eu quero é que chegue Sábado, para que tudo isto acabe e para que o nosso desejo de mudança se concretize.

Já não chega de debates? Debates de que? Já todos sabemos o que cada um quer para o SCP. Bruno de Carvalho tem um projecto os outros atacam-no.

Estou farto de ver o candidato Carvalho começar a frase: “o fundo é um fundo fechado…” enquanto o candidato Baltazar manda umas bocas quase imperceptíveis. Ao mesmo tempo, o candidato da Continuidade vai massajando o ecrã do seu iPad e SAM come as unhas em directo. Dias Ferreira, esse, prepara-se para questionar outra vez no artigo do jornalista Milhazes…

Hoje e amanhã espero um BdC com uma atitude mais presidencial, sem entrar em dialogo com GL e PB, pois no “debate” RTPN deu para ver que dava um excelente representante para o SCP nos programas televisivos de 2ª e 3ª à noite.

Estou preparado para ouvir a ideia chave de GL_ “temos de tirar aos 290M os 18 da CM Lx, blablala whiskas saketas”.

Alguém consegue por aqui um stream para o debate?

O último é onde?

amanhã - Tvi24 23h-1h

http://tvacores.net/sporttv_veetle.htm

Isto vai ser mais do mesmo…muita expectativa, muita peixeirada, muitas acusações e poucos esclarecimentos…

Depende também do moderador. O debate da TSF passou sem grandes problemas.

Zimbora BdC, enterra-os, antes que eles enterrem o Sporting!!

Lindo, Pedro Baltasar e Bruno de Carvalho sentados lado a lado! :rotfl:

Alguém que grave isto, por favor, que não vou poder ver!

Dias Ferreira não apresenta hoje nomes de jogadores. Decisão sensata. Joga pelo seguro e parece-me bem…
Iria perder o efeito surpresa para amanha

ui…puseram o Bruno ao lado do Godinho e do cão de fila.

Isto hoje promete ainda mais peixeirada… :lol:

Godinho outra vez com o Ipad, que cromo

http://www.tvgente.com/canaisflash/euromb.htm