[Eleições SCP 2011] Debate Eleições Sporting Clube de Portugal-SportTV

pode ser que faça mais Imerd

Nem acredito, Godinho, Pedro e Bruno na mesma fila! ahahah :lol:

Aquilo é que vai ser virar pescoços! Ou não :mrgreen:

so digo uma coisa, nunca mais e sabado!!

Se o Bruno tivesse ao lado dele, aquilo é que seria o ler informações! HAHAHA

Dias Ferreira plagia Bruno de Carvalho com um plantel de 20 a 21 jogadores, variando apenas no número de atletas da formação a integrar na equipa principal. O que tem mais piada é que de certa maneira, isto já se pratica no Sporting há algum tempo, em que temos um ou outro jogador da formação a subir dos juniores para os seniores, casos de Rui Patrício, Daniel Carriço, Miguel Veloso, Yannick Djaló, Pereirinha, Adrien Silva, Carlos Saleiro ou André Santos, só para dar alguns exemplos. Claro que não foram todos ao mesmo tempo, mas alguns deles foram ficando de um ano para o outro e viram novos juniores juntarem-se-lhes.

link para o chat e palavra passe alguem tem ? nao sei onde encontrar :wink:

oh pá…mas será que o Godinho não consegue fazer um ar mais inteligente? tem uma figura que dá pena.

:arrow:

Já são debates a mais.
Mantenho a fé que vamos tirar o clube das mãos desta corja!

DF: “Fiquei surpreendido com os nomes que Paulo Futre me apresentou”

Que jogadores serão? :drool:

http://www.futebolive.tv/2008/01/sport-tv.html

este link pelo menos para mim está perfeito e sem quebras

Amanhã lá iremos saber se é assim tão :drool: :drool: :drool:
E principalmente saber se são alvos ou se existem acordos assinados

Nao gosto deste formato, Dias Ferreira está a falar ha quase 20 minutos.

Os únicos jogadores disponíveis neste momento, são os que estão desempregados ou os que estão em final de contrato. Sobram depois os emprestados e cujos donos dos passes querem despachar. Inteligente portanto a afirmação de Bruno de Carvalho em dizer que não irá apresentar jogadores. :great:

Em directo:
:arrow: http://ar.at.sl.pt

www.sapo.tv

Gostei desta do Preparador fisico

Nao tenho a minima duvida que amanha de dias ferreira serao apresentados nomes fortes! nao tenho a minima duvida!

Por isso eu ja o disse e volto a repetir que o Bruno, e espero estar enganado, anda demasiado descansado com as sondagens.

E necessario ele tambem apresentar jogadores, infelizmente as eleiçoes serao decididas dessa forma.

Quem é o holandês preparador fisico?

Vitor Silvestre?

“(…)[i]Não sou muito bom em holandês, por enquanto/i”, Bruno dixit :rotfl:

OMG!

BRUNO DE CARVALHO → :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: