Tenho um colega meu que fez mestrado em desporto e falou-me neste homem já que é considerado um dos melhores do mundo, esse meu colega assistiu a umas palestras dele na Holanda. E o curriculo dele fala por si. Era um destes que aqueles desgraçados dos jogadores precisavam, agora ultimamente eram os treinadores a fazer de preparadores fisicos… e deu no que deu, arrastam-se!
Tava tudo tão calmo… o PB parecia o rambo com uma folha de papel /rambo mode “ah e tal no jornal italiano diz-se que o VanBasten ta muito interessado em treinar a fiorentina” /rambo mode off /flex
Claro. Foi politicamente correcto, caso contrário falaria da traição de Futre ao Sporting, ou então por ser o primeiro a dizer que não sentia condições psicológicas para envergar a camisola do Sporting.
Eu só ouvi a parte do Oceano e depois o Raymond Verheijen e o Vitor Silvestre. Escapou-me claramente a menção ao VDG. : Mea culpa.
Como alguém já afirmou aqui e concordo entusiasticamente, se BdC for eleito, poderemos ter aqui uma das melhores equipas técnicas que já passaram por Portugal nos últimos anos!!! :victory: