[Eleições SCP 2011] Debate Eleições Sporting Clube de Portugal-SportTV

Tambem disse o nome de VDG, que era Van Basten e que como adjuntos VDG e Oceano se aceitar o convite.

Sobre o preparador fisico, se for quem eu tou a pensar :xock: :xock:

:lol:

É o mesmo site pá! :great:

Tenho um colega meu que fez mestrado em desporto e falou-me neste homem já que é considerado um dos melhores do mundo, esse meu colega assistiu a umas palestras dele na Holanda. E o curriculo dele fala por si. Era um destes que aqueles desgraçados dos jogadores precisavam, agora ultimamente eram os treinadores a fazer de preparadores fisicos… e deu no que deu, arrastam-se!

Gosto do AM a falar…

Finalmente um debate calmo :slight_smile:

Vamos embora DIAS FERREIRA! :slight_smile:

Eu não tinha o mesmo. :-[ :great:

Reparei e editei entretanto, não sei se alguém também o fez mas o meu browser abriu-me
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=3209

O Bruno tem estado muito bem, hoje!! Gosto de o ver assim, calmo. Quando tiver que ser, que solte um sarcasmozinho

O DF respondeu e calou muito bem o BdC

Estava tudo tão calmo… :lol:

Começou…tudo a atacar o bruno. Até aquele emprumadinho abriu a boca pela primeira vez para dizer porcaria

Não concordo. A pergunta foi-lhe feita enquanto sportinguista e ele respondeu o que sente em relação ao Futre.

LOL, Godinho Lopes a aproveitar-se do DF para atacar o BDC :smiley: Aquele homem, mete-me uma graça… ahaha.

O taliban do PB, aproveitou logo para esmiuçar o BdC.

Ataca desespero.

Para aprender a não interromper. Abriu a boca e espalhou-se.

Vai começar a descambar…será que hoje haverá surpresas!!!

Tava tudo tão calmo… o PB parecia o rambo com uma folha de papel /rambo mode “ah e tal no jornal italiano diz-se que o VanBasten ta muito interessado em treinar a fiorentina” /rambo mode off /flex

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Treinador nenhum dos que ali está fez o que Futre fez ao Sporting.

Claro. Foi politicamente correcto, caso contrário falaria da traição de Futre ao Sporting, ou então por ser o primeiro a dizer que não sentia condições psicológicas para envergar a camisola do Sporting.

Eu só ouvi a parte do Oceano e depois o Raymond Verheijen e o Vitor Silvestre. Escapou-me claramente a menção ao VDG. ::slight_smile: Mea culpa.

Como alguém já afirmou aqui e concordo entusiasticamente, se BdC for eleito, poderemos ter aqui uma das melhores equipas técnicas que já passaram por Portugal nos últimos anos!!! :victory: