[Eleições SCP 2011] Debate Eleições Sporting Clube de Portugal-SportTV

Gordinho Flops → “sem fundo não há riscos”.
Apresenta lá então a tua solução milagrosa dos Sem Milhoes :boohoo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Hans_van_der_Zee

o godinho a defender o cão.

Não acho bem que assim seja, acho que devem todos de falar, depois logo se comenta! :-\

Este PB, que nojo :sick: :sick:

GL ja percebeu que vai perder. E DF agora passou a tar contra o BdC

O PB não está ali para divulgar o seu projecto…está ali para falar do fundo do BdC…que palhaçada

Ya… mas quem interrompeu quem, foi o PB ao BdC, e disso não criticou…

Hans Van der Zee, se não estou em erro.

O Godinho Lopes a ajudar o Bruno de Carvalho :rotfl:

Este gajo é demais!

A diferença entre uma sanita e o Pedro Baltazar não é grande.

Eu juro que quando apanhar este PB à minha frente vamos ter uma conversinha.

Eu refiro-me a ele interromper sempre que se fala no fundo! Não às ideias dele ou da sua candidatura…

Não acho bem nenhum deles falar da equipa de futebol que lá está , dizem que é para não destabilizar. Acho que devia ser
exactamente o contrario , deviam era já começar a apertar com eles , para eles ficarem com a ideia que acabou a brincadeira !!

Dias Ferreira a fazer a pergunta certa ao Bruno, permitindo-lhe explicar o funcionamento do fundo…

Perguntem só lá ao Pedro Baltazar se ele pensa fazer uma equipa sem jogadores. E já agora quanto custa o empréstimo do santon e do Pedro Leon.

O GL está a lançar a sua última cartada, tentando limpar o mau nome que ficou depois da campanha de baixo nível, o PB está a tentar por-se como solução ao BdC como alternativa à continuidade e o DF neste momento percebeu que tem que ficar com o lugar do BdC, foi amigo dele enquanto pode, ganhou amigos (exemplo aqui do fórum) e agora que importa ultrapassa-la inicia ataques subtis, mas sem golpes baixos, verdade seja dita. Chama-se a isto… politica.

Reparem na linguagem física do BdC. Coloca as mãos na cara e tapa a boca com um dedo. Indícios claros de alguém desconfortável.

Cala.te o flopes…apresenta a tua xeta!

A sério interna-te Baltazar.